| | | -
Transformar uma Olympus D-395 em Web Cam!!! Alguém lembra como faz?! Genteeeeee... eu tinha um tutorial q ensinava como fazia ... funcionava até q muito legal!!! funcionava bem!!! E eu ... tonta, perdi!!!
Alguém sabe como faz?!
Obrigada! -
Hum, funciona só com a 535? parece tentador. heh..
Não sabia que isso era possivel. ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics Pentax K10 + Pentax 18-55mm -
 Postado originalmente por Micro_1 Hum, funciona só com a 535? parece tentador. heh..
Não sabia que isso era possivel.
eu fiz com uma Olympus D-395 ... agora eu perdi o tutorial q ensinava! 
não era dificil, era facinho ... -
Seria bom se todas as cameras funcionassem como Webcam.. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
e tem como faze essi lance pra outras cam???
meo, se tiveh pra p32 (sony) falem ai pq eu ficariaa mto feliz... Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
eu tbm to kerendo saber.. to com a cam parada aki por isso ♪ Tiesto ♪ Eskimo ♪ Wrecked Machines ♪ Michele Adamson ♪ Visual Contact ♪ ♪System Nipel ♪ Perplex ♪ Growling Machines ♪ Paranormal Attack ♪ Infected Mushroom ♪ 220V ♪ Bizarre Contact ♪ Silicon Sound ♪ Melicia ♪ Mekkanikka ♪ Aquatica ♪ Groove Machines ♪ Krunch ♪ Neelix ♪ Domestic ♪ Ananda Shake ♪ Suria ♪ Phanatic ♪ Spade ♪ Space Cat ♪ Wizzy Noise ♪ Oforia ♪ Vibe Tribe ♪ Ferry Corsten ♪ K Lapso ♪ Cybernetika ♪ Hallucinogen ♪ Astrix ♪ Gataka ♪ Pixel ♪ GMS ♪ Skazi ♪ X-Noize ♪ Psysex ♪ PsyCraft ♪ Sesto Sento ♪ Alien Project ♪Absolum ♪ 1200 Micrograms ♪ Pendulum ♪ Talamasca ♪ -
Eu fazia isso com a minha A510, mas é horrivel o que eu sabia você tinha que conectar a camera e pegar no modo captura e abrir um programa que emula webcam e dai você tinha que coloca uma janela em cima da imagem capturada pela camera e não podia abrir nenhuma outra janela por cima senão ja perdia a imagem da webcam... C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
maquinas de fotografar nao sao feitas pra ser webcam ;D
qnd tem sensor cmos elas geralmente sao webcans tb ;D porem nao sao boas maquinas fotograficas ;D -
 Postado originalmente por Rohr maquinas de fotografar nao sao feitas pra ser webcam ;D
qnd tem sensor cmos elas geralmente sao webcans tb ;D porem nao sao boas maquinas fotograficas ;D minha S5100 tem modo web cam.. fica bem bom.. 
-
 Postado originalmente por Smile=P minha S5100 tem modo web cam.. fica bem bom..   AIUHUIAHIUAHAIUH
;P toda regra tem sua excessao neh =X AIUHAIUHAIUHAI -
que eu saiba, nenhuma Sony funciona como webcam -
 Postado originalmente por X - TsY que eu saiba, nenhuma Sony funciona como webcam e quem falou de sony?
-
 Postado originalmente por Smile=P e quem falou de sony? o tutti du tribes ali falou =X -
achei na internet sobre as canons AXX poweshot
COMO USAR AS CÂMERAS DIGITAIS CANON POWERSHOT AXX COMO WEB CÂMERA
A Linha de cameras digitais PowerShot é uma das melhores do mercado de baixo a médio custo, possui uma variedade muito grande de recursos e ajustes manuais, mas a função de Web Câmera ainda não é possível.
Para utilizar estas cãmeras digitais como Web Camera, primeiramente você deve instalar o software RemoteCapture que se encontra no CD de instalação do produto.
Em seguida, deve realizar o download do sotware SoftCam no site da Luminositi http://www.luminositi.come instalar a versão mais recente.
Agora conecte a camera no modo de reprodução ao computador e ligue-a, cancele qualquer ação que o sistema operacional pedir para executar.
Agora execute o utilitário da camera denominado Remote Capture, assim que o botão Connect é pressionado a lente da câmera é aberta e a tela Shooting - Remote Capture é aberta, nesta tela, no canto inferior esquerdo há uma pequena seta para direita com a legenda: "Detail setting", clique nela para abrir os detalhes de configurações.
Na aba Angle adjustment, clique no botão Viewfinder On para visualizar as imagens que a câmera está capturando.
Agora execute o SoftCam e clique no menu Options, e no item Default Live Video Source selecione o SoftCam Screen Capture. Clique no botão OK para finalizar a alteração.
Na tela principal, há no canto superior um botão que deve ser arrastado de Stored para Live, a moldura do SoftCam Screen Capture é aberta, toda imagem que estiver dentro desta moldura, será capturada pelo SofCam, desta forma, posicione esta moldura em cima da tela Viewfinder do RemoteCapture para capturar as imagens que a camera PowerShot está filmando.
Para iniciar a captura do SoftCam, na tela Preview, arraste o botão para Movie e clique no botão Start, observe se a palavra Capture está piscando entre preto e vermelho.
Se você perder a tela do SoftCam, ela pode ser restaurada por um ícone de filmadora na barra de tarefas, clique com o botão auxiliar do mouse neste ícone e escolha a opção Show Panel.
Ao abrir o modo WebCam de um aplicativo como o MSN Messenger, o botão superior volta para o Stored, necessitando novamente que ele seja movido para Live.
Observe que enquanto o SoftCam é executado o processamento do sistema é muito grande, tornando o computador muito lento durante o processo de captura das imagens.
É possível ainda configurar a câmera para exibir as imagens conforme a sua necessidade, por exemplo, o efeito Sepia pode ser acionado pelo Remote Capture na aba Shooting modes adjustment, assim como a sensibilidade do filme, velocidade do obturador, abertura do diafragma, balanço de cor branca, qualidade e tamanho da imagem, rotação da imagem entre outros. -
ahhhhhh.. eu keru usar minha D-395 como webcam ♪ Tiesto ♪ Eskimo ♪ Wrecked Machines ♪ Michele Adamson ♪ Visual Contact ♪ ♪System Nipel ♪ Perplex ♪ Growling Machines ♪ Paranormal Attack ♪ Infected Mushroom ♪ 220V ♪ Bizarre Contact ♪ Silicon Sound ♪ Melicia ♪ Mekkanikka ♪ Aquatica ♪ Groove Machines ♪ Krunch ♪ Neelix ♪ Domestic ♪ Ananda Shake ♪ Suria ♪ Phanatic ♪ Spade ♪ Space Cat ♪ Wizzy Noise ♪ Oforia ♪ Vibe Tribe ♪ Ferry Corsten ♪ K Lapso ♪ Cybernetika ♪ Hallucinogen ♪ Astrix ♪ Gataka ♪ Pixel ♪ GMS ♪ Skazi ♪ X-Noize ♪ Psysex ♪ PsyCraft ♪ Sesto Sento ♪ Alien Project ♪Absolum ♪ 1200 Micrograms ♪ Pendulum ♪ Talamasca ♪ -
eu juro que se eu achar na net isso ... eu nao te digo aiuhuaihiuah -
 Postado originalmente por Rohr eu juro que se eu achar na net isso ... eu nao te digo aiuhuaihiuah
IUAhoiuHAiuhaiu ahh larga mao d ser ***.. eu ja procurei até no emule mas nao acho.. =/
e d kebra c achar a instalaçao d um palm-top da Hp me avisa IUAohaiua e c kiser comprar tbm..em falar nisso vo faze propaganda agora iuahoihauia ♪ Tiesto ♪ Eskimo ♪ Wrecked Machines ♪ Michele Adamson ♪ Visual Contact ♪ ♪System Nipel ♪ Perplex ♪ Growling Machines ♪ Paranormal Attack ♪ Infected Mushroom ♪ 220V ♪ Bizarre Contact ♪ Silicon Sound ♪ Melicia ♪ Mekkanikka ♪ Aquatica ♪ Groove Machines ♪ Krunch ♪ Neelix ♪ Domestic ♪ Ananda Shake ♪ Suria ♪ Phanatic ♪ Spade ♪ Space Cat ♪ Wizzy Noise ♪ Oforia ♪ Vibe Tribe ♪ Ferry Corsten ♪ K Lapso ♪ Cybernetika ♪ Hallucinogen ♪ Astrix ♪ Gataka ♪ Pixel ♪ GMS ♪ Skazi ♪ X-Noize ♪ Psysex ♪ PsyCraft ♪ Sesto Sento ♪ Alien Project ♪Absolum ♪ 1200 Micrograms ♪ Pendulum ♪ Talamasca ♪
Permissões de Postagem