+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Diferença grande entre uma câmera de 16.1 e outra de 16.2 ?

Fala galera beleza ? Estou de olho em uma câmera da sony, de 16.1 modelo W570 no ebay, quando acabei vendo outras de 16.2 com quase metade do valor a mais de diferença. Qual seria basicamente essa diferença de qualidade ? Grato.
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, GTX570 , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix > Smartphones

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Se o numero referido for para os pixels, não existe diferença, oque interfere na qualidade de imagem é o jogo de lentes e o sensor, uma pessoa comum que usa câmeras apenas para porta retratos e posters de tamanho médio não usam mais que 10mp...

Data de Ingresso
    Sep 2005

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Então, eu não sei sobre compactas, mas a W570 é muito bem falada, eu já mexi em uma WX9 e axei excelente CxB para uma compacta...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por haffer Ver Post
    Então, eu não sei sobre compactas, mas a W570 é muito bem falada, eu já mexi em uma WX9 e axei excelente CxB para uma compacta...
    Depois de algum tempo e ter pegado a W570, posso dizer que compensa pegar a WX9, a foto sai muito boa mesmo sem flash, já a W570 tira ótimas fotos também, mas é inferior.
    PC1 Core I5 2500k, MSI Z68,2x4GB DDR3 Kingston HyperX 1600Mhz, GTX570 , C3 Tech 750W, Corsair Carbide 400R
    100 Dias com a Carboxiterapia Capilar e Intradermoterapia - Contra a Calvície
    Siga-me com noticias quentes em um blog cheio de novidades Soufly3xtr3m3.blogspot
    VENDO - GTX570/Bateria Notebook RF411 e outros/Speedtouch TG508 R$20
    Adrenaline.com.br > Moderador > Placas-de-Video > Hardwares > Overclock > Hardware Mix > Smartphones

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Ver Post
    Depois de algum tempo e ter pegado a W570, posso dizer que compensa pegar a WX9, a foto sai muito boa mesmo sem flash, já a W570 tira ótimas fotos também, mas é inferior.
    então cara, mas isso não se trata dos mega pixels, se trata da qualidade do censor e o seu tamanho, a marca da lente, etc... uma série de fatores... já que a diferença de uma pra outra como você especificou é de apenas 0.1mpx

Data de Ingresso
    May 2006
    Check'em!

10fps numa compacta? Oo
    PSN ID : gustavou

Marcadores

Permissões de Postagem