| | | -
Alguém me ajuda [ Nikon D3100][+fotos pretas] Minha camera nikon d3100 acabou de chegar, retirei tudo legalzinho so que todas as fotos e videos estão totalmente pretos, não sei oque faço alguém tem ideia doque pode ter ocorrido? -
Amigo, como vc deu poucos detalhes do que vc já tentou fazer fica mais dificil. Mas já tirou o protetor da lente? Já verificou se a lente esté bem encaixada? Consegue ver atraves da lente quando tira ela do corpo? Quando tira a lente consegue ver o sensor após o espelho? -
então, eu tentei em todos os modos, todos ficam pretos, tirei todos os protetores, a lente está bem encaixada irei tirar fotos
------------
Aqui estão as fotos... :   -
tenta tirar uma foto com a máquina sem lente, e observar se esse espelho levanta! E se ele levantar, ve se consegue ver o sensor ou somente a cortina do obutrador Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Putz cara, que bug estranho! Qualquer coisa já aciona a garantia e pega uma canon logo! UAHEUHAEUHAEUAEU flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
vou gravar um video para vocês verem
------------
então, no video o espelho levanta sim... pode ser que o problema seja a lente...
------------
Aqui está o video...
<br>
-
Outra coisa que notei sem a lente é que quando passo para o Live View, oque tem na segunda foto lá sobe e não fica nada dentro, ai quando tiro a foto não faz nada mas faz o barulho de que ''tirou" -
eh normal o live view levantar o espelho... -
Faz o seguinte teste, ligue o liveview sem a lente, e olhe pela baioneta, onde encaixa a lente e observa se vc esta vendo o sensor(imagem 1) ou a cortina do obturador(imagem 2)  Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Estou vendo a Cortina... pq?! -
 Postado originalmente por haffer Estou vendo a Cortina... pq?! Se com o Liveview ligado, esta aparecendo a cortina, o problema esta ai, provavelmente sua camera veio com problema no obturador, pois a cortina deveria estar levantada e o sensor a mostra. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Se com o Liveview ligado, esta aparecendo a cortina, o problema esta ai, provavelmente sua camera veio com problema no obturador, pois a cortina deveria estar levantada e o sensor a mostra. Acabei de levar a camera na assistência e adivinha: tem uma D3100 lá com o mesmo problema da minha, ele disse que pode ser simples... -
Então galera, o cara da assistência me ligou e falou que uma placa lá queimou e o concerto fica R$430,00 e foi causada na vinda, pelos Correios, e eu prefiro pagar isso doque ter que esperar uns 2 a 3 meses para ter a máquina de volta... quando eu for buscar tiro fotos para mostrar o problema aqui, a peça so chega daqui a 3 dias, assim que eu for la tiro as fotos para vocês se "previnirem" -
 Postado originalmente por haffer Então galera, o cara da assistência me ligou e falou que uma placa lá queimou e o concerto fica R$430,00 e foi causada na vinda, pelos Correios, e eu prefiro pagar isso doque ter que esperar uns 2 a 3 meses para ter a máquina de volta... quando eu for buscar tiro fotos para mostrar o problema aqui, a peça so chega daqui a 3 dias, assim que eu for la tiro as fotos para vocês se "previnirem" deu mole... o vendedor é responsável pelo produto até que ele chegue nas suas mãos...
você tá sendo enrolado, colega... fica esperto. Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4 Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI  -
 Postado originalmente por manolets deu mole... o vendedor é responsável pelo produto até que ele chegue nas suas mãos...
você tá sendo enrolado, colega... fica esperto. Acontece que desde o começo o vendedor foi enrolado, demorou cerca de 6 dias úteis para ENVIAR o produto, além de tudo não atendia ligações e mal sabia com quem estava falando nos e-mails, o cara é super desorganizado, mas agora já mandei concertar amanhã busco ela, e esse FDS irei estreia-la no Km de Arrancada, vamos ver oque ela faz... dizem que em iso alto ela é até boazinha... -
 Postado originalmente por haffer Acontece que desde o começo o vendedor foi enrolado, demorou cerca de 6 dias úteis para ENVIAR o produto, além de tudo não atendia ligações e mal sabia com quem estava falando nos e-mails, o cara é super desorganizado, mas agora já mandei concertar amanhã busco ela, e esse FDS irei estreia-la no Km de Arrancada, vamos ver oque ela faz... dizem que em iso alto ela é até boazinha... Cara, você comprou por onde? Não ta certo cobrar por um serviço que esta dentro da garantia, e não tem como alguma coisa queimar por um transporte, no máximo dar mal contato ou quebrar, fica esperto! Não paga esse valor, vale mais a pena trocar ela, entra em contato com o vendedor e pede outra maquina. GA P35 DS3 / Core 2 duo E8400 @3.50GHz / EVGA 8800GTS 512MB (G92) / 4GB RAM Kingston 800MHz / 3RSystem Iceage 650W Real / HD 1 TB WD / Monitor/TV LED LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing
Permissões de Postagem