| | | -
Fuji S4000, Nikon L120, Canon Powershot Sx130 ou Kodak z990? Sou iniciante em fotografias e pretendo gastar até uns R$ 650,00. Andei vendo esses modelos nessa faixa de preço e vim pedir ajuda. Basicamente as minhas fotos não serão para fins de impressão (talvez alguma ou outra), e se eu for imprimir não serão tão grandes, então megapixels não me importa muito.
Queria saber qual dessas faz os melhores macros, tira as melhores fotos noturnas, enfim a qualidade da fotografia em sí. Agradeço desde já a quem responder. montando. -
Kodak tá falida... , eu iria de Fuji ou Canon -
E to pensando em pegar uma Fuji tb, acho que vou pegar a S2950 pelo seu preço. Um amigo comprou essa Kodak e gostei das imagens dela, olho o tópico ai http://adrenaline.uol.com.br/forum/c...non-kodak.html M4A87TD/USB3/Phenom II X4 955 + Corsair A70/1x4GB DDR3 Patriot 1333MHz/XFX HD6850/1TB Seagate/OCZ ModXStream-Pro 600W/TT V4/LG E2260/Teclado A4TECH G800/Mouse /Bomber A30A/Xbox 360 Wireless Controller for Windows/ ECS RC415ST-HM/Pentium 4 HT 3.6 GHz/1GB DDR2 Kingston/Chipset ATI Xpress 1100/250GB Seagate/LCD 15" LG Flatron/ -
Eu iria de nikon ou canon, mas o pessoal esta falando bem da kodak tambem, esse tópico que o colega citou, o autor do tópico estava na dúvida entre esta canon e kodak e acabou optando pela última, entre a nikon e a canon eu iria com a canon (foi a opção que eu fiz na época que eu comprei a minha).
Sobre a kodak eu não posso falar muito pois conheço apenas o modelo mais antigo em relação à essa z990 que tinha problemas com a qualidade de imagem, agora este modelo já não tinha naquela época.
Permissões de Postagem