| | | -
Compacta de até R$ 500,00 no Paraguai? Pessoal, sei que é difícil pedir urgência, mas meus pais estão indo sexta-feira ao Paraguai e eles precisam de uma câmera compacta, de até R$ 500,00 (preço lá do Paraguai). Como eles estão indo lá, vão comprar ela diretamente lá.
Estou por fora das compactas atualmente, visto usar somente DSLR.
Precisa ser compacta mesmo ok? Aquelas que cabem em qualquer bolso.
Portanto, nesta faixa de preço, qual a melhor opção?
Muito obrigado. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
eu pegaria as Panasonic, gosto delas nas compactas. MAs claro q vc sabe de fotografia mais q eu, então, qq vo te falar...
vc acha a DMC-Z8S nesse valor, a ZS10, me parecem boas, quase comprei um tempo atrás, se saem bem em reviews das compactas superzoom
das canon, conheço menos ainda.... mas parecem boas escolhas a SX200 e a SX230 -
 Postado originalmente por miptzi eu pegaria as Panasonic, gosto delas nas compactas. MAs claro q vc sabe de fotografia mais q eu, então, qq vo te falar...
vc acha a DMC-Z8S nesse valor, a ZS10, me parecem boas, quase comprei um tempo atrás, se saem bem em reviews das compactas superzoom
das canon, conheço menos ainda.... mas parecem boas escolhas a SX200 e a SX230 Grande Miptzi, agradeço a ajuda, vou dar uma olhada nas panasonic. Eu nos últimos tempos fiquei mexendo só na 60D que peguei e das compactas, parei no tempo da Canon A710, mas acho ela um pouco grandinha pra carregar no bolso, e desse tempo todo, não me atualizei mais. E no mais, acho a A710 um pouco deficiente em determinadas condições.
Se alguém mais puder opinar, agradeço. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
-
 Postado originalmente por miptzi decidiu por alguma? Dae Miptzi, passei as opções pros meus pais que estão lá no PY, não sei se pegaram alguma das opções que passei. Quando eu souber posto aqui.
Além da Pana ZS10, indiquei a Canon 500HS, 230HS e Sony HX7V. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
Na faixa de preço e sendo superzooms, as diferenças de um modelo para o outro não são muito gritantes, as canons em geral tem um ajuste manual um pouco mais refinado, as pana e sony são um pouco mais rápidas, ai é mais questão de gosto pessoal, mas estará bem servido com qlqer uma delas -
tenho a panasonic ZS10 e estou muito satisfeito, fui lá no PY e peguei ela e a canon sx230IS, as fotografias tem praticamente a mesma qualidade, mas preferi a pana por ter muito mais recursos. i5 2500k / ASROCK P67 PRO3/ 8GB VENGEANCE CORSAIR, CORSAIR 750W/ PV 4890 sapphire vapor x /HD Seagate Sata 2 750GB- TA 550 27"-TV 40 LED 3D SAMSUNG, 2.1 EDIFIER M3310 /TECLADO MICROSOF CONFORT / MOUSE XL-750BK A4TECH -
Agradeço a galera pela ajuda, meus pais pegaram a pana ZS10 mesmo. Mexi muito pouco com ela até agora, mas achei uma ótima câmera. Quem tiver alguma dúvida, só perguntar.
Valeu pessoal. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
só pra citar q peguei a ZS8 por 280 reais, uma pechincha....
to brincando com ela ainda, vai levar um tempo pra entender tudo -
 Postado originalmente por miptzi só pra citar q peguei a ZS8 por 280 reais, uma pechincha....
to brincando com ela ainda, vai levar um tempo pra entender tudo To gostando bastante da câmera miptzi, achei bastante boa a qualidade das fotos. Só pra constar, meu pais pagaram R$ 590,00 na ZS10 no PY. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
haha, mais q o dobro da minha....
porém, bem mais recursos.... mas no fim ambas são muito boas.
Permissões de Postagem