+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Ajuda, SuperZoom ou compacta? CxB!

E ae galera, to precisando de uma ajuda. Nunca fui profissional em tirar fotos, mas estou pensando em comprar uma câmera para registrar bons momentos
    seria de paisagens, pessoas, gosto da função macro tambem, uso pessoal mesmo, nada profissional.
    Achei interessante as Super Zoom da Fujifilm,queria gastar no maximo uns R$600,00~700,00
    dei uma olhada e me interessei por estes modelos:

Fuji S2800HD
    Fuji S3300

será que compensa eu comprar a S3300 por ser melhor que a 2800HD ou nem vale a pena o dinheiro a mais?
    outra pergunta, com 600~700 eu poderia pegar uma compacta que me daria mais qualidade e tambem seria a bateria e não a pilha como as SZ citadas, será que seria melhor? quais modelos de compacta nesse valor ou abaixo seria melhor em qualidade de imagem?

Agradeço desde já!
    Abraços.
    I5 750 @3,8Ghz >Corsair H50 - Biostar TPower i55 - 2x2GB Corsair Dominator GT 1600Mhz - Seventeam VForce 750W - ATI HD5850 xxx - Seagate .12 2x500GB RAID0 + 1x500GB Storage - NZXT Tempest EVO - LG W2353V - Everglide DKTBoard - Razer DeathAdder - Zowie Gear G-TF - SteelSeries Siberia

Dê uma olhada nas canons sx 2xx, são à bateria, são menores e possuem menos zoom que as fujis em questão, mas apresentam melhor qualidade de imagem.

Marcadores

Permissões de Postagem