+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Dúvida: Canon x Nikon x Sony

Então Galera, vou vender minha Sony HX-1 e com o dinheiro que tenho guardado vou ter uns 1500R$ na mão, uma amiga da minha prima está no Canadá e vou pedir pra ela trazer alguma câmera estou na dúvida entre:

Canon T2i x Canon T3i x Nikon D3100 x Sony A33 x Nikon D5100, pedi para ela olhar os preços dessas 5, mas ainda sim, qual dessas vocês acham que é boa?! eu me surpreendi com a linha Alpha da sony...

Olha, eu recomendo Canon, pela versatilidade tanto em fotos e videos.

E se quiser ir mais alem tem um hack pra ela chamado Magic Lantern, que libera diversas funções, que nenhuma outra câmera do mercado tem.
    Intel Core i5 2500K @4.2GHz w/ Cooler Master N620 | GA-P67A-UD4-B3 | Sapphire HD 6970 | 2x 4gb DDR3 Corsair 1600MHz Vengeance
    Creative X-Fi Titanium | WD Blue x2 RAID 0 + Seagate 7200.12 1 Tera | 850W XFX Core | Gabinete CM690 | 3x Dell U2311H eyefinity
    Twitter | YouTube | Facebook
    Steam: Campos_MIC | Origin: CamposMIC

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por MIC Ver Post
    Olha, eu recomendo Canon, pela versatilidade tanto em fotos e videos.

E se quiser ir mais alem tem um hack pra ela chamado Magic Lantern, que libera diversas funções, que nenhuma outra câmera do mercado tem.
    Que tipo de função por exemplo?!, e a Nikon D90? compensa?
    Última edição por haffer; 01-01-12 às 20:57.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Comprei uma Canon T2i mesmo, quando ela chegar posto fotos, é nois... saindo de uma Sony HX1, vamo ve quale

Data de Ingresso
    May 2005
    Excelente compra! Parabéns!
    A vida é curta
    Carpe diem

Parabéns pela compra, excente máquina, depois posta ai as impressões, e se colocar o magiclantern, posta ai que vantagens q vc encontrou.

Marcadores

Permissões de Postagem