+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Nikon Coolpix L120 OU Canon PowerShot SX230 HS

bom a duvida é essa galera, não entendo nada de camera, mas queria uma camera media, que tire foto boa e grave videos em HD com boa qualidade e são essas as 2 opções disponiveis ao mesmo valor (U$$ 260 in PY)

Canon PowerShot SX230 HS:

Canon U.S.A. : Consumer & Home Office : PowerShot SX230 HS

Nikon Coolpix L120

Câmera COOLPIX L120 da Nikon

desde já agradeço as opiniões.
    Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w ||
    Netbook -> || Asus 1201T + Adata ssd 32GB ||Hwbot: jeremiaspc||
    Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm ||
    NZXT Phantom White Mod by jeremiaspc

Entre essas 2 iria na canon sem dúvidas, é um pouco mais lenta que a nikon, mas apresenta exccelente qualidade de imagem e controles manuais bem completos.
    Espero ter ajudado

Data de Ingresso
    Apr 2008
    obrigado boa alma que entrou para ajudar...

por fora me indicaram essa, ta o mesmo preço, oque acha?

DMC-FZ47/DMC-FZ48 | PRODUCTS | LUMIX | Digital Camera | Panasonic Global
    Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w ||
    Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm ||

Pelo mesmo preço eu acho que iria nesta pana, quando fui comprar minha máquina há uns 2 anos (canon sx130), eu acabei desistindo das panas por serem bem mais caras, mas lembro que pelos reviews apresentavam uma performance melhor que a canon quando era levado em conta a velocidade em que as fotos eram batidas, apesar da qualidade de imagem ser bem próxima entre as 2.
    Mas já que você está vendo outra faixa de preço é uma opção bem interessante pois além da câmera de boa qualidade, você tem um zoom maior, fotos em 3d, ajustes manuais mesmo em vídeo, uma câmera com corpo estilo dslr, etc..
    Portanto entre essas opções que você passou, na minha opinião, a panasonic seria a melhor opção.

Espero ter ajudado, qualquer coisa posta ai de novo
    Abraços

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por tripasp Ver Post
    Pelo mesmo preço eu acho que iria nesta pana, quando fui comprar minha máquina há uns 2 anos (canon sx130), eu acabei desistindo das panas por serem bem mais caras, mas lembro que pelos reviews apresentavam uma performance melhor que a canon quando era levado em conta a velocidade em que as fotos eram batidas, apesar da qualidade de imagem ser bem próxima entre as 2.
    Mas já que você está vendo outra faixa de preço é uma opção bem interessante pois além da câmera de boa qualidade, você tem um zoom maior, fotos em 3d, ajustes manuais mesmo em vídeo, uma câmera com corpo estilo dslr, etc..
    Portanto entre essas opções que você passou, na minha opinião, a panasonic seria a melhor opção.

Espero ter ajudado, qualquer coisa posta ai de novo
    Abraços

vlw manolo! vo na pana entao

qualified

Opa obrigado, depois posta ai o que achou do brinquedo novo

Marcadores

Permissões de Postagem