Bom o titulo é auto-explicativo...estava fim de buscar uma nas vizinhas paraguaias ou no ebay pra filmar as práticas do rappel...
alguem conhece a camera um pouco?
abs
acho que se trata de uma das melhores headcam q olhei no mercado a um cxb legal.......posso estar falando besteira....!!!
e o preço tb esta atrativo...250 obamas em média!
Eu tenho uma GoPro e não tenho nenhuma reclamação. A câmera é mesmo perfeita e a imagem é do *******!
Recentemente, gravei um vídeo de uma corrida de Kart, e uma session de Wakeboard. Se você quiser, eu upo depois no YouTube =)
O único problema é que os acessórios são muito caros aqui no BR. O ideal seria você já trazê-los de lá.
Como é rapel eu escolheria o Head Strap Mount ou o Chesty Mount (que é o que eu mais uso).
O que mais me surpreendeu é que pode gravar até 60 fps em 720p. Se for em 1080p tem que ser 30 fps mesmo xD
Eu tenho uma GoPro e não tenho nenhuma reclamação. A câmera é mesmo perfeita e a imagem é do *******!
Recentemente, gravei um vídeo de uma corrida de Kart, e uma session de Wakeboard. Se você quiser, eu upo depois no YouTube =)
O único problema é que os acessórios são muito caros aqui no BR. O ideal seria você já trazê-los de lá.
Como é rapel eu escolheria o Head Strap Mount ou o Chesty Mount (que é o que eu mais uso).
O que mais me surpreendeu é que pode gravar até 60 fps em 720p. Se for em 1080p tem que ser 30 fps mesmo xD
Abraços!
Punk meu velho..qual o modelo da sua...estava de olho na 1080p mesmo...mas vi q tem variações de modelo
qto aos acessorios acho q o Head Strap Mount vai me servir melhor!!!!!
Postado originalmente por Peter_
Mesma coisa aqui, dois amigos meus compraram e gostaram muito da camera. Os dois usam presa na moto para filmar as corridas.
Um abraço,
Peter
Obrigado pela opiniao Peter...vai ser minha proxima HeadCam!
Punk meu velho..qual o modelo da sua...estava de olho na 1080p mesmo...mas vi q tem variações de modelo
qto aos acessorios acho q o Head Strap Mount vai me servir melhor!!!!!
Obrigado pela opiniao Peter...vai ser minha proxima HeadCam!
É HD Hero!
Eu vi que lançou a HD Hero 2 e que pode filmar até 120 fps hahahah
Pra quem pratica esporte, desde mergulho a saltos de paraquedas, esta camera é imbativel no custo-beneficio.
Sempre proporciona imagens sem tremedeiras e com alta qualidade.
Um amigo meu me mostrou alguns videos q ele fez andando de moto e realmente o nivel/qualidade da filmagem é profissional!
Em já tô de olho numa Hero 2 pro começo de 2012, mas vou esperar um pouco pq é lançamento...
Case CM690 II Advanced | Q6600 2.4 Ghz@3.4 Ghz | WC Corsair H70| Asus P5Q-E | 4Gb DDR2 800 Mhz@900 Mhz Kingston | POV GTX 580 | Satellite SL-8600EPS | Seagate 1Tb e 160Gb SATA 7200RPM | DVD-RW LG | Samsung 2233RZ 120Hz| nVIDIA 3D Vision | Logitech X-530 | Logitech G27 | Windows 7 64bits
A vantagem que ela aguenta mais trepidacoes de carro/moto/jipe.
Vou comprar uma para mim para por no meu jipe. Vale muito a pena. Mas como falaram, compre os acessorios tbm, pois no brasil tudo eh muito mais caro.
PC sofrendo UPGRADE. Ate agora fica apenas VGA: XFX HD 6850 e Fonte: Corsair 550W
a Go Pro é perfeita para quem pratica esportes. A galera ai em cima ja citou praticamente todas as qualidades dela.
Vai fundo cara! Compra uma e depois posta o video de rappel para nós!
Canon Eos 60D + Lente 18-135mm + Flash 580EXII
:: PS3 Slim 160GB | Red Dead Redemption GOTY + Crysis + GTA IV Complete Editon + H.A.W.X 2 ::
:: God of War Collection + God of War III + Fifa10 ::
_PSN Fehzito_
Sucesso total, mas lembre-se de comprar a HERO2, o modelo novo. Eu também tenho alguns vídeos no Youtube, veja este:
Edit: observe que em algumas tomadas o vídeo fica embaçado. Isso se dá por conta de um problema de condensação de humidade na parte de dentro do case. A GoPro vende umas pastilhas de sílica que absorvem a humidade e impedem esse embaçamento.
Como essas pastilhas são caras aqui no BR, eu desenvolvi uma técnica que resolve o problema, e é de graça! Quem ai quiser saber é só mandar uma MP.
comprei uma hoje, dia 04 dizem que ta na mao
em tempo pra minha viagem pra park city hahaha me aguardem
WOOOW, Utah!
Vai filmar umas sessions de Snowboard?
Não esquece de me mandar Haseuhaiuseh
Final do ano ou ano que vem eu tou indo... Se Deus quiser para Aspen tbm o/
Desenterrando o tópico, pessoal que comprou, comprou por onde? Eu estava querendo comprar uma, no site deles está por 300 dolares, mas mandar buscar de lá não compensa né? Vão cobrar os impostos é isso?
Não tenho nenhum conhecido fora e nem alguém que vá ao PY, mas as lojas que vejo vender por aqui estão cobrando 1600 reais u.u
Time Lapse com a GoPro que fiz, saindo de Salt Lake City e indo pra Park City:
sei la pq o youtube nao tem o 1080p desse video ... mas foi o primeiro fazendo o snow, o resto ainda to editando, nesse a cam tava na mao, tava com medo de cair iuHAUIHA primeiro video na montanha IUHAIUHA
Desenterrando o tópico, pessoal que comprou, comprou por onde? Eu estava querendo comprar uma, no site deles está por 300 dolares, mas mandar buscar de lá não compensa né? Vão cobrar os impostos é isso?
Não tenho nenhum conhecido fora e nem alguém que vá ao PY, mas as lojas que vejo vender por aqui estão cobrando 1600 reais u.u
Comprei no PY. Como essa câmera tá vendendo MUITO, o preço subiu absurdamente aqui no Brasil, infelizmente =(
Pra variar...
sei la pq o youtube nao tem o 1080p desse video ... mas foi o primeiro fazendo o snow, o resto ainda to editando, nesse a cam tava na mao, tava com medo de cair iuHAUIHA primeiro video na montanha IUHAIUHA Canyons Park City - YouTube
Se tiver upado mais vídeos de snowboard, mande-me se puder!
Marcadores