+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Existe câmera digital falsa?

E aí galera! Beleza?

O próprio título do tópico já diz tudo
    Gostaria de saber se existe câmeras digitais falsificadas pois já vi muitas câmeras baratas e de marcas conhecidas como Sony, Samsung, Kodak...
    Se existir mesmo, como eu posso identificar? Tem algum número de ''série'' ou algo parecido que eu posso verificar no site do fabricante?
    Sou meio leigo nessa área galera, e estou querendo comprar um câmera nova.

Abraços
    ASUS M4N68T-M LE | AMD Phenom II X4 955 Black Edition | Cooler Master Hyper TX3 EVO | Kingston 4GB DDR3 | Seagate HD 1TB | Sapphire HD7850 OC | ASUS Xonar DG | Superlux HD-681B | Zalman ZM-Mic1| Antec Neo ECO 400C | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Wired 600 | Steelseries Kinzu V2 Pro | Razer Goliathus Speed Large | Windows 8.1 PRO | Samsung 24" |
    Motorola Moto G | Samsung Galaxy Tab 3 8" | Apple Ipod Touch 4 | Philips SHE 9000

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Fala cara blz?
    Cara existe de tudo falso, pode acreditar! Celulares, Cameras, MP3, MP5...e por ai vai!
    Não sei se é o seu caso quando você viu esses preços, mas geralmente quando o preço ta muito abaixo do mercado pode crê que tem coisa errada ai, ou a camera não é nova ou veio por meios ilegais para o Brasil ou pode até estar com defeitos, uma das maneiras de ver se é original é ver quanto tempo de garantia a loja oferece, apesar de algumas lojas não oferecerem muito tempo, não sei quanto ao numero de serie, não tenho esse conhecimento.
    O que existe também, mas acho que isso não altera o valor das cameras é onde ela foi fabricada, por exemplo no Japão a mão de obra não é tão barata quanto na china, logo as camera fabricadas no Japão teoricamente tem uma melhor montagem e qualidade, TEORICAMENTE!
    Fica de olho nessas lojas que combram muito barato.
    Você teria interesse em qual camera?