+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Existe câmera digital falsa?

E aí galera! Beleza?

O próprio título do tópico já diz tudo
    Gostaria de saber se existe câmeras digitais falsificadas pois já vi muitas câmeras baratas e de marcas conhecidas como Sony, Samsung, Kodak...
    Se existir mesmo, como eu posso identificar? Tem algum número de ''série'' ou algo parecido que eu posso verificar no site do fabricante?
    Sou meio leigo nessa área galera, e estou querendo comprar um câmera nova.

Abraços
    ASUS M4N68T-M LE | AMD Phenom II X4 955 Black Edition | Cooler Master Hyper TX3 EVO | Kingston 4GB DDR3 | Seagate HD 1TB | Sapphire HD7850 OC | ASUS Xonar DG | Superlux HD-681B | Zalman ZM-Mic1| Antec Neo ECO 400C | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Wired 600 | Steelseries Kinzu V2 Pro | Razer Goliathus Speed Large | Windows 8.1 PRO | Samsung 24" |
    Motorola Moto G | Samsung Galaxy Tab 3 8" | Apple Ipod Touch 4 | Philips SHE 9000

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Fala cara blz?
    Cara existe de tudo falso, pode acreditar! Celulares, Cameras, MP3, MP5...e por ai vai!
    Não sei se é o seu caso quando você viu esses preços, mas geralmente quando o preço ta muito abaixo do mercado pode crê que tem coisa errada ai, ou a camera não é nova ou veio por meios ilegais para o Brasil ou pode até estar com defeitos, uma das maneiras de ver se é original é ver quanto tempo de garantia a loja oferece, apesar de algumas lojas não oferecerem muito tempo, não sei quanto ao numero de serie, não tenho esse conhecimento.
    O que existe também, mas acho que isso não altera o valor das cameras é onde ela foi fabricada, por exemplo no Japão a mão de obra não é tão barata quanto na china, logo as camera fabricadas no Japão teoricamente tem uma melhor montagem e qualidade, TEORICAMENTE!
    Fica de olho nessas lojas que combram muito barato.
    Você teria interesse em qual camera?
    Gigabyte Z87-HD3 /Core i7 4770 / ZOTAC GTX 660 2GB / 16GB RAM Corsair / OCZ 650W / HD 1 TB WD + 2x HD 3TB Seagate / Monitor LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Felipe Berolatti Ver Post
    Fala cara blz?
    Cara existe de tudo falso, pode acreditar! Celulares, Cameras, MP3, MP5...e por ai vai!
    Não sei se é o seu caso quando você viu esses preços, mas geralmente quando o preço ta muito abaixo do mercado pode crê que tem coisa errada ai, ou a camera não é nova ou veio por meios ilegais para o Brasil ou pode até estar com defeitos, uma das maneiras de ver se é original é ver quanto tempo de garantia a loja oferece, apesar de algumas lojas não oferecerem muito tempo, não sei quanto ao numero de serie, não tenho esse conhecimento.
    O que existe também, mas acho que isso não altera o valor das cameras é onde ela foi fabricada, por exemplo no Japão a mão de obra não é tão barata quanto na china, logo as camera fabricadas no Japão teoricamente tem uma melhor montagem e qualidade, TEORICAMENTE!
    Fica de olho nessas lojas que combram muito barato.
    Você teria interesse em qual camera?
    Quando eu vi as câmeras percebi que era de qualidade (pelo menos pra mim era), testei na loja e tal. Acredito que veio por meios ilegais para o Brasil mesmo, agora, já vi muita gente que comprou e não se arrependeu, e dizem que o produto é de qualidade... A garantia eu esqueci de olhar, depois vou na loja e olho tudo certo aí posto pra vc.

Cara, ainda não decidi a câmera certa pra mim, mas provavelmente vai ser a que for melhor para o meu orçamento. Eu estava pensando em uma Samsung ES70 12.2MegaPixels ou uma Sony Cyber-shot DSC-S930 10.1 Megapixels (não tenho certeza se é esse modelo mesmo), nada profissional mesmo pois vou utilizar só para fotos da família, coisas mais básicas... Qual câmera na faixa preço parecida com as citadas anteriormente você me indica?
    Última edição por igorsk8dias; 16-10-10 às 12:28.
    ASUS M4N68T-M LE | AMD Phenom II X4 955 Black Edition | Cooler Master Hyper TX3 EVO | Kingston 4GB DDR3 | Seagate HD 1TB | Sapphire HD7850 OC | ASUS Xonar DG | Superlux HD-681B | Zalman ZM-Mic1| Antec Neo ECO 400C | Thermaltake V4 Black Edition | Microsoft Wired 600 | Steelseries Kinzu V2 Pro | Razer Goliathus Speed Large | Windows 8.1 PRO | Samsung 24" |
    Motorola Moto G | Samsung Galaxy Tab 3 8" | Apple Ipod Touch 4 | Philips SHE 9000

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Fala cara!
    Olha tem vários modelos realmente, mas uma me chama bastante atenção pelo preço e pela qualidade, não sei se ta dentro do seu orçamento, mas a Nikon S3000 aqui no rio eu vi por R$ 330,00 no centro, ela é pequena, fina, e tem uma ótima qualidade de imagem e video.
    Vale a pena conferir, segue o link: http://www.nikonusa.com/Find-Your-Nikon/Product/Digital-Camera/26211/COOLPIX-S3000.html
    Tem de várias cores no site, dá uma olhada.

Agora se realmente não quer passar do valor desejado, tem a Canon PowerShot A490, que é mais baratinha.
    segue o link: http://www.canon.pt/for_home/product_finder/cameras/digital_camera/powershot/powershot_a490/index.aspx

Eu particulamente gosto muito da Canon e da Nikon, a Sony tambem é uma ótima marca, ai fica por sua conta, a sansung eu não conheço muito bem.

Da uma procurada em reviews pelo google que ajuda bastante! Valeu abraço!
    Última edição por Felipe Berolatti; 16-10-10 às 13:16.
    Gigabyte Z87-HD3 /Core i7 4770 / ZOTAC GTX 660 2GB / 16GB RAM Corsair / OCZ 650W / HD 1 TB WD + 2x HD 3TB Seagate / Monitor LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Felipe Berolatti Ver Post
    Fala cara!
    Olha tem vários modelos realmente, mas uma me chama bastante atenção pelo preço e pela qualidade, não sei se ta dentro do seu orçamento, mas a Nikon S3000 aqui no rio eu vi por R$ 330,00 no centro, ela é pequena, fina, e tem uma ótima qualidade de imagem e video.
    Vale a pena conferir, segue o link: http://www.nikonusa.com/Find-Your-Nikon/Product/Digital-Camera/26211/COOLPIX-S3000.html
    Tem de várias cores no site, dá uma olhada.

Agora se realmente não quer passar do valor desejado, tem a Canon PowerShot A490, que é mais baratinha.
    segue o link: http://www.canon.pt/for_home/product_finder/cameras/digital_camera/powershot/powershot_a490/index.aspx

Eu particulamente gosto muito da Canon e da Nikon, a Sony tambem é uma ótima marca, ai fica por sua conta, a sansung eu não conheço muito bem.

Da uma procurada em reviews pelo google que ajuda bastante! Valeu abraço!
    Cara, vou dar uma olhada nesses modelos que você me recomendou. Valeu pela ajuda

Alguém conhece ou tem uma Samsung ES70 12.2MegaPixels? O que acharam dela?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por igorsk8dias Ver Post
    Cara, vou dar uma olhada nesses modelos que você me recomendou. Valeu pela ajuda

Alguém conhece ou tem uma Samsung ES70 12.2MegaPixels? O que acharam dela?
    Aqui em casa eu tenho a Samsung SL202.. eu nem uso.. quem usa é meu pai.. uso de vez em quando, é boa de macro, filma bem e tal.. E a bateria dela dura meses g.g

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por @Dvdzinnn Ver Post
    Aqui em casa eu tenho a Samsung SL202.. eu nem uso.. quem usa é meu pai.. uso de vez em quando, é boa de macro, filma bem e tal.. E a bateria dela dura meses g.g
    Vou adicionar esse modelo na minha lista, valeu Deivid!

Mas aqui gente, olhei também uma Samsung ES73 12.2mp, o que vocês acham dela? Comparando com essa SL202 ela é inferior ou superior?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por igorsk8dias Ver Post
    Vou adicionar esse modelo na minha lista, valeu Deivid!

Mas aqui gente, olhei também uma Samsung ES73 12.2mp, o que vocês acham dela? Comparando com essa SL202 ela é inferior ou superior?
    A ISO da SL202 é maior do que o do ES73 (o dobro), a ES73 tem maior quantidade de megapixel's (que sabemos que acima de 6megapixel, é inútil, ou só se você quiser fazer um outdoor) .. A SL202 é mais bonita visualmente , eu particularmente iria nela ..

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Ahh cara acho que vou de ES73 mesmo, pois é mais fácil e mais barato comprar a mesma aqui na minha cidade.

Marcadores

Permissões de Postagem