+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9

Borrar placa de carro em video

Galera, tenho um video aqui que quero borrar a placa dele mas to conseguindo.

Alguem tem um tutorial?

Abs!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    tenho a mesma dúvida.
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    se for postar no youtube, é só colocar alguma marcação no video onde aparecer a placa

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Cara, eu to sem Sony Vegas aqui... mas me lembro que lá tem uma opção pra fazer isso.

se eu lembrar eu flv aqui.
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Eu faco pra voce se quiser, e qualquer outra edicao de video, quem quiser eh soh pedir.

Tambem posso renderizar em hd pro youtube, postar la ou em outro site hd, vimeo por exemplo...

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    se for postar no youtube, é só colocar alguma marcação no video onde aparecer a placa
    Mas a marcação pode ser removida por qualquer um. Basta só clicar no botão de seta para cima que fica na parte inferior direito do player do Youtube, e em seguida no botãozinho de cima.

#OnTopic
    Cara, acho que dá para fazer com o Adobe Premiere. Basta carregar uma imagem de uma tarja preta e adicionar no video. ai vc vai seguindo o movimento da placa do carro e a cada tempo que mudar a rota de direção da placa, adicionar um KeyFrame. (Se vc souber mecher em Flash (ou em edição de vídeo mesmo), sabe do que eu tou falando).

Abraços!
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + AF-S DX Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6G VR + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Obrigado a todos, vou tentar oque voce falou PunkBr...

islaide, o video tem 4GB... Nem da pra mandar

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    o sony vegas video é muito bom e fácil de usar. abraços
    Editado: só pode ter anúncio de vendas na assinatura se tiver tópico aberto no Bazar.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Obrigado a todos, vou tentar oque voce falou PunkBr...

islaide, o video tem 4GB... Nem da pra mandar
    4GB = min ?

Da pra converter de boa e diminuir bem esse tamanho... eu faço isso aqui pra upar videos em HD pro YT, da camera sai com 800MB e convertendo fica com uns 200MB
    I2I3 Impacta OC Team
    Avell Titanium T6160: I7 2630QM - 8GB 1600MHZ - GT 540M - 500GB 7200RPM - FullHD * . * Acer Iconia A500: Tegra2 @1.2Ghz - 16GB+32GB MicroSD - 10.1 - 1GB Ram / HTC Inspire 4G 32GB ICS4.0
    My Facebook - Vendo: MSI X79A-GD65/HD5850 1GB/Logitech G15/Kit 8GB 1600

Marcadores

Permissões de Postagem