+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5

quem usa iee1394 firewire ??

vejo que toda placa mãe atual incorpora iee1394 firewire e fazem uma grande coisa disto.

mas tem realmente tanta gente usando este tipo de conexão ??

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Amigo, eu uso e muito. Inclusive recentemente montei um pc novo e deixei de comprar uma determinada placa mãe por não ter FIREWIRE.

Eu necessito dessa saída para captação de vídeo em alta qualidade. Cameras de video digitais, seja profissionais, semi-profissionais e amadoras utilizam esse formato para passar o video da filmadora ao PC. Ou em produtoras para passar da filmadora ao Deck. E a qualidade é tamanha que é possivel transportar arquivo tanto em Stardard como em High Definition.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0
    eu tenho mais nao sei a vantagem..nunca usei.
    ela eh uma porta para video streaming??
    ou eh tipo um USB turbinado?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagosats Ver Post
    eu tenho mais nao sei a vantagem..nunca usei.
    ela eh uma porta para video streaming??
    ou eh tipo um USB turbinado?
    É uma porta para vídeo streaming mesmo. Se faz necessário usar um programa para capturar o vídeo para o hd.
    Eu particularmente, uso o Adobe premiere, que é o programa que faço edições de vídeo. No entanto até mesmo o movie maker faz a captação de vídeo através da firewire.
    Intel Core i5 750 - Gigabyte P55M-UD2 - ATI Radeon 4670 1Gb DDR3 - 2x 2GB DDR3 1333 Kingston - 2x HD Samsung 500GB 7200RPM 16MB - Fonte OCZ 500w - Monitor LG W2353v - Windows 7 ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Nunca usei essa porta, e nunca deverei usar. É só pra quem trabalha nesse meio do vídeo mesmo (eu acho) nunca ví ninguem usando. Acho que seria o caso, de quem precisa dessa porta, comprar uma placa adaptadora a parte, do que todo mundo ter que "pagar" e ter essa porta "inútil" inclusa na placa-mãe
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu uso para HD externo... nada além disso..
    Vaca louca!!! 

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Eu uso pra poder usar a iSight.

Marcadores

Permissões de Postagem