| | | -
Fotos da Lua (noturnas) com a sony H10, como tirar ?? Blz !!!
Queria saber de quem tem, teve ou sabe como configurar a sony H10 para tirar fotos noturnas da lua ??
Mechi um puco aqui, mas não aparece os detalhes, a lua esta muito iluminada e eu sou muito amador nisto.
Vlw!!! -
A Cam ta no modo automatico??
Posta uma foto pra ter uma idéia de como ta a foto. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher A Cam ta no modo automatico??
Posta uma foto pra ter uma idéia de como ta a foto. Ta simplesmente bem ruim, pra não dizer outra coisa, dei uma lida ai pela internet, e eles falam em f:11, procurei na cam e não achei nada !! 
Essa foto aqui estava no "P", mas depois mudei para manual para tentar arrumar mas não consegui.
Off-Topic: Criei uma conta no Flickr !!! -
Cara, ela ta super expondo pq ta apontada para o escuro do céu. Na sua Cam deve ter como compensar a exposição, ou vai no modo manual mesmo, se não me engano ela vai até f/8, e dai vai ajustando a velocidade para conseguir uma exposição legal. Compensa a exposição em uns -2 ou -3 pontos de luz (EV). Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Cara, ela ta super expondo pq ta apontada para o escuro do céu. Na sua Cam deve ter como compensar a exposição, ou vai no modo manual mesmo, se não me engano ela vai até f/8, e dai vai ajustando a velocidade para conseguir uma exposição legal. Compensa a exposição em uns -2 ou -3 pontos de luz (EV). Mas o problema é que não sei nada disso !!!
No visor até aparece ali embaixo -2.0EV, F3.5, ISO100, mas não sei onde eu mecho para mudar, se puder me ajudar !!!
Aonde fica a "velocidade" ???
Sou bem noob nesse sentido !! Super amador !!
Vlw !!!
Última edição por Pirata_sem_Barco; 29-01-10 às 22:02.
-
-2EV é que esta com 2 pontos a menos de luz do que a camera julga ser o ideal para uma exposição correta. Da uma olhada na net ou no manual da sua cam para ver como se faz a regulagem no manual!! Não conheço essa sua cam, então não sei onde se regula a velocidade!! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Mais alguém pode me dar uma ajuda ?? Não to conseguindo de jeito nenhum, sou muito noob nesse sentido !! -
 Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Mais alguém pode me dar uma ajuda ?? Não to conseguindo de jeito nenhum, sou muito noob nesse sentido !! Ninguém mesmo ai ?? Ajuda !!! -
Tenho uma DSC-H20 e também queria saber. Essa noite vou tentar configurar no modo manual, e qualquer coisa, se eu conseguir, posto aqui. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
amigo, da uma olhada nesse topic, que tem me ajudado bastante, estou esperando a lua cheia e ceu aberto aqui pra por em pratica denovo http://adrenaline.com.br/forum/camer...s-lunares.html
abraço Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB > -
Bom pessoal é colocar no modo vga! a qualidade não é a mesma dos outros modos é de pouca qualidade na verdade mais o zoom da h10 nesse modo chega a 50x
espero ter ajudado.
Essa foto foi tirada com minha H-10 em modo vga! http://i3.tagstat.com/image03/8/e385/001R00cmee5.jpg
Última edição por Samblah; 24-03-11 às 22:21.
-
vai no Flick, procura pela camera, nesse tópico a Sony h10 e veja o EXIF das fotos que gosta http://www.flickr.com/photos/amottas...n/photostream/ - Oi -
 Postado originalmente por Samblah Bom pessoal é colocar no modo vga! a qualidade não é a mesma dos outros modos é de pouca qualidade na verdade mais o zoom da h10 nesse modo chega a 50x
espero ter ajudado.
Essa foto foi tirada com minha H-10 em modo vga! http://i3.tagstat.com/image03/8/e385/001R00cmee5.jpg Colocar no modo VGA é a mesma coisa q usar na resolucao maxima da camera e depois fazer um crop. - Oi
Permissões de Postagem