| | | -
Fotos da Lua (noturnas) com a sony H10, como tirar ?? Blz !!!
Queria saber de quem tem, teve ou sabe como configurar a sony H10 para tirar fotos noturnas da lua ??
Mechi um puco aqui, mas não aparece os detalhes, a lua esta muito iluminada e eu sou muito amador nisto.
Vlw!!! -
A Cam ta no modo automatico??
Posta uma foto pra ter uma idéia de como ta a foto. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher A Cam ta no modo automatico??
Posta uma foto pra ter uma idéia de como ta a foto. Ta simplesmente bem ruim, pra não dizer outra coisa, dei uma lida ai pela internet, e eles falam em f:11, procurei na cam e não achei nada !! 
Essa foto aqui estava no "P", mas depois mudei para manual para tentar arrumar mas não consegui.
Off-Topic: Criei uma conta no Flickr !!! -
Cara, ela ta super expondo pq ta apontada para o escuro do céu. Na sua Cam deve ter como compensar a exposição, ou vai no modo manual mesmo, se não me engano ela vai até f/8, e dai vai ajustando a velocidade para conseguir uma exposição legal. Compensa a exposição em uns -2 ou -3 pontos de luz (EV). Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Cara, ela ta super expondo pq ta apontada para o escuro do céu. Na sua Cam deve ter como compensar a exposição, ou vai no modo manual mesmo, se não me engano ela vai até f/8, e dai vai ajustando a velocidade para conseguir uma exposição legal. Compensa a exposição em uns -2 ou -3 pontos de luz (EV). Mas o problema é que não sei nada disso !!!
No visor até aparece ali embaixo -2.0EV, F3.5, ISO100, mas não sei onde eu mecho para mudar, se puder me ajudar !!!
Aonde fica a "velocidade" ???
Sou bem noob nesse sentido !! Super amador !!
Vlw !!!
Última edição por Pirata_sem_Barco; 29-01-10 às 22:02.
-