| | | -
Qual camera comprar? Pessoal, minha mae tá querendo comprar uma camera fotografica e pediu pra eu dar uma olhada em algumas cameras, só que eu nao entendo NADA sobre isso. Queria saber qual a melhor opção na faixa dos 600 reais. Obrigado. -
Se você gosta de tirar fotos e elas ficarem boas de verdade compre PANASONIC LUMIX OU CANON, caso contrario 70% das fotos tiradas com outras cameras saem sem foco, escuras, etc.
Ja tive SONY, SAMSUNG, KODAK, etc....e so essas 2 marcas que fazem o papel de uma camera digna.
Segue o link de um modelo na fastshop..... http://www.fastshop.com.br/CAMERA-DI...FS62LBK,0.aspx
Última edição por MacTALLICA; 27-12-09 às 01:47.
ASUS M4A88TD-V EVO USB3/ PHENOM II X4 925/ MSI 460GTX HAWK/ 2 x 2GB DDR3 1600 G Skill RIPJAWS
/ HDs Seagate 1TB SATA3,SAMSUNG 320GB e WD 80GB SATA2/ Pioneer DVD-RW DVR-110/ Corsair vx550x/ Monitor Mitsubishi TFT RDT 196S -
Sansung PL65 ou pl70 muito boas tenho uma PL50 ja é razoavel COOLER MASTER HAF 912 with nzxt 166cfm - FONTE XFX 650W  - MB Asus P8Z68-V 
I7 2600K@4.72Ghz  WITH Corsair A70 - 8GB Adata 1600@1600 9-9-9-24-1T 
GFORCE GTX560 TI EVGA SC 1GB  HD SAMSUNG 1TB 32M  AOC 19P  Microsoft Desktop 800 Wireles
Referencias: Sold@do; Lord magus(gdh); Squall(gdh); Rodolforj, tinhokl.... -
depende do q busca... se quer uma camera so para usar em modo automatico qualquer uma serve, pode comprar um canon, sony, ou o q agradar pois nao vai fazer muita diferença no resultado final. Agora se pretende tirar boas fotos em diversas ocasioes, ou ate mesmo se aprofundar no assunto de fotografia, pegue uma pela menos com controles manuais. -
é nóis que voa bruxão... 
Permissões de Postagem