+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Custo benefício câmera semi-profissional

Fala pessoal!
    Estou com R$1200,00 para investir em uma câmera.
    Sou leigo no assunto, mas sempre gostei de fotografia. Não conheço essas câmeras mais novas e modernas...sempre utilizei câmeras mais simples.

Sobre essas câmeras nessa faixa de preço, existe esquema de comprar lentes pra ela ou não? E como funciona?

Um forte abraço, e feliz Natal/Ano novo para todos!
    ► Work and Study Dell Inspiron 15 :: 15,6" :: Intel Core 2 Duo :: 4GB RAM :: Windows 7 H.Prem. 64-bit
    ► Home Entertainment AMD Athlon X2 5000+ :: GeForce 9600GT 512mb:: 4GB RAM ::Samsung 22''
    ► Hobbie Canon EOS Rebel XS/1000D EF-S 18-55mm IS f/3.5-5.6 [Kit] + Canon EF 50mm f/1.8 II

Olá amigo. Tudo depende para qual será o uso que vc fará da câmera: Hobby, trabalhos profissionais, fotos esportivas , noturnas, etc, etc, etc..... Mas adianto que nessa faixa de preço vc não irá conseguir uma camera nova semi-profissinal. No máximo uma reflex de entrada. Estava na mesma dúvida que vc a 1 mês atrás. Li dezenas de artigos na internet e cheguei a seguinte conclusão.

Se quiser uma câmera para não esquentar a cabeça com recursos manuais e trocas de lente mas que dê oportunidade de desabilitar os recursos automáticos e se aprofundar mais em técnicas fotográficas aconselho uma ultrazoom tipo Panasonic FZ-35. Li vários reviews na internet e baixei algumas fotos dela que até ISO 400 são excelentes.