+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Ajuda na compra de câmera digital

Então pessoas..o negócio é o seguinte...meus pais estão se programando para fazer uma viagem ao PY e minha mãe me perguntou se eu poderia indicar a ela uns 2 ou 3 modelos de máquinas digitais para que ela escolhesse entre essas a que mais lhe agradasse. A questão é que eu não entendo muito do assunto então pensei em pedir a ajuda de vocês... Que máquina devo indicar? As utilizações da máquina vão ser apenas para fotos casuais, nada profissional, gostaria que fosse um modelo a bateria (a propósito, essas a bateria são melhores? Gastam menos, não viciam tão rápido quanto as pilhas?), e ocasionalmente algumas fotos vão ser impressas em tamanho sei lá 20cm por 25cm...E aí povo..o que vocês me sugerem?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    Então pessoas..o negócio é o seguinte...meus pais estão se programando para fazer uma viagem ao PY e minha mãe me perguntou se eu poderia indicar a ela uns 2 ou 3 modelos de máquinas digitais para que ela escolhesse entre essas a que mais lhe agradasse. A questão é que eu não entendo muito do assunto então pensei em pedir a ajuda de vocês... Que máquina devo indicar? As utilizações da máquina vão ser apenas para fotos casuais, nada profissional, gostaria que fosse um modelo a bateria (a propósito, essas a bateria são melhores? Gastam menos, não viciam tão rápido quanto as pilhas?), e ocasionalmente algumas fotos vão ser impressas em tamanho sei lá 20cm por 25cm...E aí povo..o que vocês me sugerem?
    Não vou chutar o modelo, mas vou ajudar falando sobre as baterias, agora são todas de litio, elas não viciam, quanto a isso não precisa ter medo, se tem que carregar, carregue. O ideal é ter uma bateria extra pelo menos.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Alguns posts acima ja tem um topico oficial: http://adrenaline.com.br/forum/camer...-escolher.html

Quanto a usar pilha ou bateria ai vai da sua escolha. Tendo um bom carregador de pilhas e pilhas originais eu considero muito mais vantajoso ( fora que se precisar de pilha vc compra em qlq lugar ). Ja com bateria vc sempre vai ter que ter uma bateria extra a mão caso precise ( e o preço e um pouco salgado ).
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bem, você quer uma compacta ou superzoom ?
    Até quanto você quer gastar ?
    Será destinada à fotos casuais, como você disse, ou precisa ter um bom zoom, etc ?
    - FlickR -
    By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
    iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Compacta, preço nao tenho nem ideia e zoom nada muito especial Oo
    Zoom tipo essas sony 7.1 mega pixels já tá ótimo x)

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    9
    Canon a720, a610 a590
    -

Oi

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Canon A610, óbvio. Melhor compacta já fabricada.
    REFERÊNCIAS:http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=67715972
    MSN e E-MAIL: marcosnicolau19@hotmail.com

__________________________________________________ __________________________________________________
    Gigabyte Ga-G31m-S2l - Core 2 Duo E7300 - 2GB Markvision 800 MHZ DDR2 - VGA Radeon 1650PRO - HD 1TB 32MB SATA II SAMSUNG - Fonte Seventeam 420BKV - Placa de Captura Kworld Pci 7134SE *Logitech 5.1 X-530 * Celular LG KP320 * Canon A610 *
    __________________________________________________ __________________________________________________ __

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    10
    A610 acho que tambem vou pegar uma destas
    ITENS A VENDA

- GA-P55A-UD3 + Core i7 860 - CM212Plus DualFan - Mem 2x4gb ddr3 1600 - HD5870 1gb Scythe Setsugen SCVSG-1000- 2 x SSD OCZ 60gb Raid 0+ 2TB Sata3 - 7team ZAF 850w - CM690 -LCD W2452V 1920x1200

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    se quiser DSLR

to vendendo a minha!!

http://adrenaline.com.br/forum/bazar...o-ds-lite.html
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Marcadores

Permissões de Postagem