Valeu mesmo as dicas!
Olhei essa Canon 1000D e fiquei impressionado com a menina, principalmente por que o preço dela tá excelente no mercado em geral.
Acho que vou ficar com ela mesmo!
Brigadão pela ajuda!!
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Preciso que vocês me indiquem boas câmeras na faixa de R$500 até no máximo R$600 reais. Nada profissional, mais pra uso casual e caseiro mesmo, tirar foto de com amigos e etc.
Pessoal, semana que vem irei comprar uma câmera modesta, apenas para eventos casuais; no entanto, não entendo muito de câmeras digitais.
.
.
Essa questão de 8MP, 10MP e 12MP comentam bastante que em câmeras digitais pequenas, não há diferença visível. Em vista disso, vi duas câmeras dentro do meu orçamento que me chamaram a atenção.
.
.
São elas:
Link 1- Olympus FE-5020
Link 2- Nikon Coolpix S220
.
.
A maior diferença entre elas é que a Olympus tem 12MP contra 10MP da Nikon, porém, ter imagens em altíssimas resoluções interpoladas não é lá grande coisa, daí a minha dúvida maior.
.
.
Tanto a Olympus quanto a Nikon são boas marcas, mas o ponto positivo da Nikon é que o frete é grátis, vem com uma bolsa e um cartão de 4GB.
.
.
Na Santa Ifigênia, talvez eu possa encontrá-las mais baratas.
.
.
O que vocês acham?
.
.
Pessoal, semana que vem irei comprar uma câmera modesta, apenas para eventos casuais; no entanto, não entendo muito de câmeras digitais.
.
.
Essa questão de 8MP, 10MP e 12MP comentam bastante que em câmeras digitais pequenas, não há diferença visível. Em vista disso, vi duas câmeras dentro do meu orçamento que me chamaram a atenção.
.
.
São elas:
Link 1- Olympus FE-5020
Link 2- Nikon Coolpix S220
.
.
A maior diferença entre elas é que a Olympus tem 12MP contra 10MP da Nikon, porém, ter imagens em altíssimas resoluções interpoladas não é lá grande coisa, daí a minha dúvida maior.
.
.
Tanto a Olympus quanto a Nikon são boas marcas, mas o ponto positivo da Nikon é que o frete é grátis, vem com uma bolsa e um cartão de 4GB.
.
.
Na Santa Ifigênia, talvez eu possa encontrá-las mais baratas.
.
.
O que vocês acham?
.,
.
eu te recomendo a samsung SL-420 nessa faixa, está a partir de 299,00 no ML
5x zoom opt, tela de 2,7 bem nitida, carregador DC\USB, estabilizador de imagem OPtico ( bem superior) facil de usar, bonita , menus simples, bastante opçôes pré-definidas ( se quiser usa-las), face detection, gostei muito das fotos q tirei com ela , já que paguei menos de 300 reais.....
eu te recomendo a samsung SL-420 nessa faixa, está a partir de 299,00 no ML
5x zoom opt, tela de 2,7 bem nitida, carregador DC\USB, estabilizador de imagem OPtico ( bem superior) facil de usar, bonita , menus simples, bastante opçôes pré-definidas ( se quiser usa-las), face detection, gostei muito das fotos q tirei com ela , já que paguei menos de 300 reais.....
Então, pesquisei na internet sobre essas duas câmeras que mencionei, e em muitos foruns e sites criticaram o desempenho dessa Câmera da Nikon, com essa outra da Olympus não sendo muito melhor.
.
.
Vou pesquisar mais sobre essa câmera que você indicou.
.
.
Valeu.
Olá pessoal, estou pensando em comprar uma cam nova e estou entre a Canon SX20 IS e a SX1 IS. Sei que as fotos de ambas são ótimas e o diferencial que procuro está no vídeo. Quero uma cam que filme acima dos 640x480 da Canon A590 IS que eu já tenho, mas tenho uma preocupação em relação a SX1, acima de 640x480 com um cartão SD de 8Gb o tempo de vídeo dela dura no máximo 24 minutos e a na SX20 parece que dura mais.
Queria saber se vale a pena a SX1 (50% a mais no preço); se tem muitos recursos a mais em relação a SX20; se o vídeo na SX20 tem uma boa qualidade e qual é o tamanho máximo do cartão SDHC que essas duas câmeras da Canon comportam.
Obrigado
XQuest
Intel Pentium D-820 2.8 Ghz / Gigabyte 8i865GME-775 / RAM 2.0Gb DDR400 Kingston / Monitor LCD LG 19' Flatron W1952QT / Placa de vídeo NVidia Mx 400 64 Mb / Audigy2 ZS Platinum / HD Western Digital Caviar Black 1.0 Tb 32Mb SATA2 / HD Seagate 500Gb 32Mb SATA2 / Pioneer DVD-RW DVR 111-D / Fonte Corsair VX450W 450w / Windows XP Pro SP3
Olá pessoal, estou pensando em comprar uma cam nova e estou entre a Canon SX20 IS e a SX1 IS. Sei que as fotos de ambas são ótimas e o diferencial que procuro está no vídeo. Quero uma cam que filme acima dos 640x480 da Canon A590 IS que eu já tenho, mas tenho uma preocupação em relação a SX1, acima de 640x480 com um cartão SD de 8Gb o tempo de vídeo dela dura no máximo 24 minutos e a na SX20 parece que dura mais.
Queria saber se vale a pena a SX1 (50% a mais no preço); se tem muitos recursos a mais em relação a SX20; se o vídeo na SX20 tem uma boa qualidade e qual é o tamanho máximo do cartão SDHC que essas duas câmeras da Canon comportam.
Obrigado
XQuest
Opa eu sinceramente,acho que nao compensa.
A Canon SX20 Is é uma excelente camera,muitos reviews podem te mostrar isso na internet,existem vários.
Te mandei um MP sobre a câmera.
abraço
Fui hoje na Sta decidido a comprar uma câmera. Pensei na Olimpus mesmo, já que as specs dela são bem legais e tal - não sou tão fã das Sony como grande parte dos "fotógrafos amadores".
Procurei, procurei e procurei mais um pouquinho e encontrei uma Casio Elixim EX-Z330 por R$360,00 (com cartão de 2GB, tripé pequeno, capa e etc.).
Dei mais uma chafurdada pelas lojas e percebi que, do que estavam me oferecendo, essa era a mais tentadora, sem dúvida. Resumo da ópera, compre a danadinha.
O que eu quero saber é se fiz um bom negócio (perguntar depois de ter comprado é o mesmo que atirar primeiro e perguntar depois, mas eu já tava lá!!), mesmo tendo pago um pouco a mais por ter parcelado e acrescentado um cartão de 4GB ao invés de um de 2GB.
Só digo uma coisa, as imagens dela são lindas, sem contar o vídeo em HD que fica perfeito!!
O que podem me dizer?
Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
Galera, a nossa olimpus stylus 720 esta indo pro caixao tadinha, ela ta pegando luz demais, todas as fotos saem claras, boradas, e nem um pouco nitidas
Estava olhando por ai, as mais do momento, me parece ser... por um preço mais em conta: SONY W320, mas eu tava pensando em algo maisforte talvez, a SONY H20
As duas sao boas? valem a pena? tem alguma outra para me indicarem nessa faixa de preço?
Pessoal, gostaria de adquirir uma câmera nova para guardar alguns momentos, nada profissional, tenho em mãos R$ 350,00, o que é possível comprar com este dinheiro, que seja a bateria e que tenha uma boa função macro?
Em um futuro próximo quem sabe eu procure algo um pouco mais profissional, pois admiro o trabalho dos amantes da fotografia e quem sabe eu não tente partilhar deste gosto.
Pode ser no ML mesmo, desde que seja de procedência boa o vendedor, andei olhando alguns modelos mais não quero me precipitar.
Essa Panasonic tem boas especificações. Mas se você quer macro boa dá uma olhada na Canon A480. Essa câmera tem uma macro impressionante para uma compacta. Mas no geral as especificações dessa Canon são piores que as da Panasonic citada, exceto a macro.
Phenom II X6 1055T / Asus M4A89GTD PRO/USB3 / 2x2GB G.Skill Ripjaws DDR3-1600 CL7 / Razer DeathAdder
Nikon D3000 + Nikkor 18-55mm VR + Nikkor AF-S 35mm f1.8 / Panasonic HDC-HS250
Samsung Galaxy S II
Essa Panasonic tem boas especificações. Mas se você quer macro boa dá uma olhada na Canon A480. Essa câmera tem uma macro impressionante para uma compacta. Mas no geral as especificações dessa Canon são piores que as da Panasonic citada, exceto a macro.
Me parece que essa Canon é a pilhas AA, não sei se é melhor ou pior que baterias, mais não tive boas experiências com pilhas (duram muito pouco), porém ela é mais barata que a Panasonic, o economizar é importante para mim.
Esse modelo pode se considerar bom pelo preço? Vendedor da minha cidade.
Macro 10cm, quer dizer que mais perto que isso perco a imagem, ela ficaria embaçada?
O que acham? Eu gostei do preço, mais pode não ser boa escolha.
Tem esse modelo um pouco mais caro, mais diz nas especificações "Série de foco macro: 1cm" essa me parece melhor, lembrando que por enquanto nada profissional, apenas com qualidade razoável e com boa qualidade macro, pois gosto muito de fotos neste estilo. Obrigado pessoal!
seguinte: faz anos que planejo comprar uma camera mas só agora criei vergonha na cara ^^
tpw.. queria uma camera boa, que gravasse vídeos com alta resolução (pelo menos 720p) e se possível com zoom bom e compacta
alguma sugestão?
tava pensando em comprar algo pra durar, em torno de uns R$1000, se tive opções mais baratas e tão boas quanto são bem vindas =)
uma boa autonomia também é algo a se considerar
valew! =)
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
seguinte: faz anos que planejo comprar uma camera mas só agora criei vergonha na cara ^^
tpw.. queria uma camera boa, que gravasse vídeos com alta resolução (pelo menos 720p) e se possível com zoom bom e compacta
alguma sugestão?
tava pensando em comprar algo pra durar, em torno de uns R$1000, se tive opções mais baratas e tão boas quanto são bem vindas =)
uma boa autonomia também é algo a se considerar
valew! =)
Se ainda encontrar a Sony H20, acho uma boa opção. Procura também pela Panasonic ZS3. Muito boa essa também, talvez melhor opção ainda.
Phenom II X6 1055T / Asus M4A89GTD PRO/USB3 / 2x2GB G.Skill Ripjaws DDR3-1600 CL7 / Razer DeathAdder
Nikon D3000 + Nikkor 18-55mm VR + Nikkor AF-S 35mm f1.8 / Panasonic HDC-HS250
Samsung Galaxy S II
Gosto muito da marca sony..quero uma até 1200..to em dúvida entre h20, h55 e hx5..Qual a melhor escolha??
Sony Vaio | Core i3 330M 2.13GHz | Nvidia 310M Cuda | 4 GB DDR3 - 1066 MHz | HD SATA 500 GB | 14" LED | DVD±RW±Blu-Ray | Razer M250 | in | LG | LCD 32" Full HD | Sony Playstation 3 160 GB | PS Move
Canon EOS Rebel T2i | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 | EF 50mm f/1.8 II | Sigma 10-20mm f/4-5.6 EX | Sigma 70-300mm f/4-5.6 DG | Flickr
Marcadores