| | | -
 Postado originalmente por Baygon Sim, mas em algumas que vi, mesmo em 2:1 estavam escrito Macro na descrição da lente. Pq essa não estaria?
Tipo essa aqui: Zoom Telephoto 70-300mm f/4-5.6 DG Macro Autofocus Lens for Canon EOS Explicarei novamente:
Só são consideradas lentes macros as que tem reprodução de 1:1 ou mais.
Ou seja, essas 70-300, etc, não são macro (ela tem uma função macro que diminui a distância de focagem, mas não reproduz a imagem à 1:1), as macros normalmente tem distância focal fixa (como a Nikkor 105mm VR ou a Canon MPE65mm), se for querer macrofotografia, só com uma lente de reprodução 1:1 mesmo, a MPE 65mm por exemplo, tem magnificação de 5:1 (cinco para um, aumenta cinco vezes o tamanho real do motivo). - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por BrnShn Explicarei novamente:
Só são consideradas lentes macros as que tem reprodução de 1:1 ou mais.
Ou seja, essas 70-300, etc, não são macro (ela tem uma função macro que diminui a distância de focagem, mas não reproduz a imagem à 1:1), as macros normalmente tem distância focal fixa (como a Nikkor 105mm VR ou a Canon MPE65mm), se for querer macrofotografia, só com uma lente de reprodução 1:1 mesmo, a MPE 65mm por exemplo, tem magnificação de 5:1 (cinco para um, aumenta cinco vezes o tamanho real do motivo). Opa, vlw pela explicação e foi mal o incômodo. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Baygon Opa, vlw pela explicação e foi mal o incômodo.  Nada não po, não tinha explicado muito bem no meu primeiro post 
Só pra fins informativos, se for pegar uma lente macro da Sigma recomendo a 105mm f2.8, que é a que uso. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Qual é a câmera da canon que se equivale a Nikon D40?
estava vendo a Rebel xsi, ela é boa?
Última edição por Lipehh1; 14-09-09 às 14:58.
-
 Postado originalmente por Lipehh1 Qual é a câmera da canon que se equivale a Nikon D40?
estava vendo a Rebel xsi, ela é boa? Equivalente à D40 é a XS. A XSi é excelente! Muito boa. | What if I got it wrong |
 Postado originalmente por Baygon Equivalente à D40 é a XS. A XSi é excelente! Muito boa. Nikon D40 nao seria equivalente a CANON XT? - Oi -
Nikon D40 nao seria equivalente a CANON XT?
nem longe nao se equivale Rebulding  -
 Postado originalmente por draconmaster nem longe nao se equivale Qual a diferença entre elas?
E qual a diferença entre a XT e a XS da canon? - Oi -
-
 Postado originalmente por Lipehh1 Sim, ótimo preço. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Não sei por que mas fui com a cara desta nikon, ainda mais pelo preço 
EDIT: Alguém recomenda algum vendedor do ML ou alguma loja, que parcele, e não tenha câmeras refurshibed?
Última edição por Lipehh1; 14-09-09 às 21:22.
-
 Postado originalmente por Lipehh1 Não sei por que mas fui com a cara desta nikon, ainda mais pelo preço  Essa câmera é muito boa pra iniciantes e pra quem quer qualidade.
Tenho uma, se quiser ver umas fotos com ela dá uma passada no meu flickr - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por Lipehh1 Não sei por que mas fui com a cara desta nikon, ainda mais pelo preço
EDIT: Alguém recomenda algum vendedor do ML ou alguma loja, que parcele, e não tenha câmeras refurshibed? Tem pessoal vendendo D40 aqui nos classificados por 900 reais.
usava mas em estadio de zero. - Oi -
Qual é a melhor: Nikon D40 ou Canon XS ?
Também estou vendo a possibilidade de uma Nikon D60. Vocês acham que vale a pena a diferença de preço entre a D40 e D60?
Mas acho mesmo que eu vou de D40 o que acham?
Outra dúvida
Se eu comprar uma lente da nikon por exemplo, se no futuro eu comprar outra máquina da nikon, eu poderia usar as minhas lentes da minha antiga máquina da nikon. certo?
Abraços
Última edição por Lipehh1; 15-09-09 às 17:43.
-
A XS tem foco auto no proprio corpo? Se tiver, pega ela. - Oi -
 Postado originalmente por Lipehh1 Qual é a melhor: Nikon D40 ou Canon XS ? Prefiro Nikon pelo desing do corpo / menus.
Também estou vendo a possibilidade de uma Nikon D60. Vocês acham que vale a pena a diferença de preço entre a D40 e D60?
Não vale a diferença.
Outra dúvida
Se eu comprar uma lente da nikon por exemplo, se no futuro eu comprar outra máquina da nikon, eu poderia usar as minhas lentes da minha antiga máquina da nikon. certo?
Sim, se servir na D40 vai funcionar em todas as DX format. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
 Postado originalmente por jberg A XS tem foco auto no proprio corpo? Se tiver, pega ela. Pelo que eu li, ela tem o foco na lente  Postado originalmente por BrnShn Prefiro Nikon pelo desing do corpo / menus.
Não vale a diferença.
Sim, se servir na D40 vai funcionar em todas as DX format. Brigadão
Acho que vou escolher a nikon d40, mesmo ela sendo mais antiga que a Canon rebel XS.
EDIT: Estava lendo e vi que a Nikon lançou a D3000, sucessora da D40. Vou dar uma pesquisada sobre ela.
Última edição por Lipehh1; 15-09-09 às 20:20.
-
 Postado originalmente por Lipehh1 Pelo que eu li, ela tem o foco na lente
Brigadão
Acho que vou escolher a nikon d40, mesmo ela sendo mais antiga que a Canon rebel XS.
EDIT: Estava lendo e vi que a Nikon lançou a D3000, sucessora da D40. Vou dar uma pesquisada sobre ela. A XS tem o motor de foco no própio corpo, já a D40 não. Aí você sempre que for comprar uma lente pra D40 tem que procurar pegar uma com AF na lente. Mas isso não interfere no desempenho, você só precisa ficar atento nisso quando for comprar a lente.
Uma outra diferença boa entre a D40 e a XS, é que a XS tem Live View, que você pode fotografar olhando pro LCD. Apesar de gastar mais bateria, ajuda bastante em algumas situações, e para quem está aprendendo também é útil na hora de escolher a melhor abertura e tempo de exposição, antes de disparar.
E eu acho, vendo algumas comparações, que o ruído da Xs é menor que o da D40.
Mas as diferenças principais são essas. A D40 também tem alguns outros recusos que a Xs não tem. | What if I got it wrong |
http://www.bhphotovideo.com/
Vi que esta loja eh confiavel, e mandam para o brasil.
Eles tem uma opcao de "frete" chamado brazil special, certo?
a chance de ser taxado com esse brazil special eh grande?
Última edição por Lipehh1; 16-09-09 às 18:51.
-
 Postado originalmente por Lipehh1 http://www.bhphotovideo.com/
Vi que esta loja eh confiavel, e mandam para o brasil.
Eles tem uma opcao de "frete" chamado brazil special, certo?
a chance de ser taxado com esse brazil special eh grande? Pelo Brazil Special e Brazil Express, não é taxado. Por isso o frete é mais caro.
Liga no 0800 e confirma, o número é daqui do Brasil e os vendedores falam em português. Atendimento nota 10.
Eu ia comprar minha camera lá, mas achei que compensa mais pegar do paraguai. As lojas Monte Carlo e Audiophone também enviam para o brasil e cobram só 20%-15% a mais do preço.
Abraço. | What if I got it wrong |
Fui fazer uma simulacao de compra agora na BH.
O Brazil special tah $510
ce tah loko AHFUAHFUAHF -
Hora de atualizar o tópico, tirar aquela Sony H9 de lá D: . -
quero saber se todas as cameras digitals gravam a 30 de fps
e tem alguma camera que armazene os videos gravados em um tipo de HD podendo passar pra o PC ? -
hmm estou indo para os eua e das canon a mais facil de encontrar com uma faixa de preço legal é a A1100IS $149, alguma dica? quero algo light :p
Última edição por P1r4dO; 28-09-09 às 17:26.
XT4GAMERS.com P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD -
Olá
gostaria de uma opinião do pessoal do adrena, gostaria de pegar uma cam profissional / semi para tirar fotos de aquarios marinhos e tambem fotos em familia, etc ( lazer em geral ), tenho como prioridade as fotos em macro,
qual seria a melhor opção: http://www.amazon.com/exec/obidos/tg...2RE7O&v=glance 
Product Features
KIT INCLUDES 9 PRODUCTS -- All Brand New Items with all Manufacturer-supplied Accessories + Full USA Warranties:
<#1> Nikon D60 Digital SLR Camera & 18-55mm VR Zoom Lens Outfit PLUS + <#2> Nikon AF-S 55-200mm f/4-5.6G ED DX Zoom-Nikkor Lens +
<#3> Transcend 8GB HC SecureDigital Class 6 (SDHC) Card + <#4> Spare EN-EL9 Li-Ion Battery Pack + <#5> Nikon SLR System Case +
<#6> USB 2.0 High Speed SecureDigital (SD) Card Reader + <#7> Digital Image Recovery Software +
<#8> Memory Card Storage Wallet + <#9> Microfiber Cleaning Cloth
tudo isso por: Price: $779.95
ou http://www.amazon.com/exec/obidos/tg...2RE7O&v=glance
Product Features
Kit Includes 10 Products All Brand New Items with all Manufacturer-supplied Accessories + Full USA Warranties:
<#1> Canon Digital Rebel XSi 12.2MP Digital SLR Camera (Black)
<#3> Tamron 70-300mm f/4-5.6 Di LD Macro 1:2 AF Lens (Canon EOS) + <#4> Transcend 8GB HC SecureDigital Class 6 (SDHC) Card +
High Speed USB 2.0 SecureDigital Card Reader + <#6>
<#8> ImageRecall Digital Image Recovery Software + <#9> 
tudo isso por: Price: $769.95
O preço é quase o mesmo, se alguem tiver outra opinião totalmente contraria, pode dizer tambem, irei comprar na amazon e minha amiga ira trazer de NY,
um grande abraço a todos... -----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------.
Permissões de Postagem