| | | -
Bom...é o seguinte...nao conheço nada de cameras
meu tio ta viajando e me perguntou qual dessas duas cameras eu queria
entre a DSC-T300 ou a DSC-W170
entao...qual a melhor...se possivel preciso da resposta urgente
vlw ae 
ps: se alguem souber em quantos FPS elas gravam isso me ajuda MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 || -
 Postado originalmente por stregt Bom...é o seguinte...nao conheço nada de cameras
meu tio ta viajando e me perguntou qual dessas duas cameras eu queria
entre a DSC-T300 ou a DSC-W170
entao...qual a melhor...se possivel preciso da resposta urgente
vlw ae
ps: se alguem souber em quantos FPS elas gravam isso me ajuda So entre essas 2 mesmo? Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Tem muita diferença entre essas duas p a H50 ??
meu tio n qr comprar somente pelo tamanho
seria legal entre essas duas pq sao as q ele me mandou
diz qual vc acha melhor entre as duas e se quiser me aconcelha + alguma q eu converso com ele....
tem um site comparando as 3 mas n entendo nada ^^ http://www.dpreview.com/reviews/comp...sch50&show=all
vlw ae MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 || -
Entre essas 2 a DSC-W170, mas a H-50 é melhor que ela, mas são categorias diferentes.
Mas se quer compacta pega uma Canon A570 IS ou a A650IS Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Galera, alguem sabe um site confiavel que não seja ML, onde eu possa comprar uma Canon a720IS??? [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por KingZaraki Galera, alguem sabe um site confiavel que não seja ML, onde eu possa comprar uma Canon a720IS??? www.beephoto.com.br
Minha H-5 foi comprada la. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
gente
eu to pensando em comprar uma camera para tirar fotos artisticas e de ambiente, fotos d estilo do tópico Fotos Artistias,
e gostaria de saber uma camera que voces recomendam que seja boa e barata para quem está começando!
abraços Intel Core2Duo E6850 3,0 GHz - Asus P5K3 Deluxe - Patriot Signature DDR3 2GB - XFX 8800 GTS 512 MB - SeaGate 500GB Sata II + Samsung 80GB Sata - WiseCase 500W SteelSeries - Satellite X-Blade - Logitech G15 + MX 518 + Digital Precision Headset -
Opa galera.
Seguinte, não entendo NADA de camera, mas nossa trigesima nona camera SOny quebrou e agente quer pegar outra, mas sem ser sony, e eu tava dando uma olhada, e achei essa: Canon PowerShot A590 IS http://www.usa.canon.com/consumer/co...&modelid=16336
Alguem sabe me dizer se a qualidade dela eh boa, as fotos saem boas e tal.
Abraços! -
Na minha opinião ela é muito boa, já tive uma Série A, que só me deu alegrias. Também saí fora das Sony, nunca mais. Nessa faixa de preço, eu prefiro as Canon mesmo. ASUS P5Q-DLX <<|>> E8500 BOX <<|>> 4GB DDR2-800 <<|>> XFX GTX570 <<|>> 2 x WD 500GB <<|>> CASE NZXT TRINITY <<|>> SAMSUNG 22" <<|>> SATÉLITE 800W Placa Mãe Intel <<|>> i3 530 <<|>> 4GB <<|>> VIDEO ON-BOARD <<|>> SEAGATE PATA 500GB NOTEBOOK TOSHIBA SATELITE M55 14" <<|>> CENTRINO 1,8 GHZ <<|>> 1,5 GB <<|>> HD 100GB -
Gostaria de indicação de uma máquina até R$ 400 para tirar fotos da familia e de passeios.... -
estou em uma duvida cruel!
após abusar da minha H% quero comprar um slr e estou em duvida!
me ofereceram uma Nikon D 40 nova por 850 reais, e estou vendo uma Sony Alpha 200 por cerca de 1000 reais..
Vejo muita gente falando mal da sony, mas ela vem das minoltas certo?? que eu saiba tem uma quaidade otima!
Ja a nikon sei que é uma marca boa, mas vejo muita gente sendo xiita a respeito que só nikon e canon é maquina profissional!
sei que a d40 não tem motor de auto foco para algumas lentes, e que para fazer fotos imensas ela não da tanta qualidade devido aos meros 6.1 mp.
Ja a A200 tem estabilizador e uma hiper sensibilidade no iso!
po, to numa duvida cruel, e ainda me aparece gente falando da rebel xti!!
Me Ajudem!! -
Galera, vou comprar uma camera no final do mês, já estava decidido a comprar a Canon A720IS, mas só encontro no ML por mais de 1000 reais.
dai fui ver a A590 IS e vi que não muda muita coisa, e o preço abaixa para 400 reais, ou seja, bem mais atrativo.
alguem poderia me dizer se estou fazendo um bom negócio pegando a A590IS? ou vale a pena eu gastar mais 600 -700 reais para pegar a a720IS?
lembrando que quero tirar fotos em viagens,festas... nada profissional, apenas para guardar de lembrança.
Grato. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
e ai galera, bom tenho uma H1 da sony e estou querendo trocar de camera. Pagaria até uns 2500 em uma alguém poderia me dar uma luz com algumas cameras boas nessa faixa de preço? Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!" -
Ae galera, acompanho o forúm do adrena faz mais ou menos uns 2 anos mais não sou muito de comentar, mandar imagens e tals, só quando necessário, no caso, como agora.Já faz um tempo que estou juntando uma grana para minha 1ª DSLR e queria a ajuda de vocês, atualmente tenho uma Kodak DX7590, na época que eu a comprei(já faz mais de 3 anos) ela era ótima, mas hoje em dia não está me servindo.Enfim, consegui juntar 3mil e 200 reais e queria a ajuda de vocês para que eu faça uma boa compra.Andei vendo milhares de review de várias câmeras, mais, acredito que pelo que estou disposto a gastar o melhor seria uma Canon EOS 40D ou uma Nikon D90, se estiver errado me corrijam.Eu amo fotografar, tenho apenas 19 anos e não penso em vir a ser um profissional, quem sae um dia, mas por enquando levarei a votografia como hobbie.Espero que possam me ajudar.
Obrigado. Provisório: Core 2 Quad Q8200 | Intel DG41RQ | 4GB DDR2 800 Markvision | Seagate 500GB SATA II 16MB | Vídeo onboard | ST-450P-CG |Thermaltake Overseer RX-I -
Com essa disparada do dolar tá difícil fazer as contas e dar uma sugestão. Aconselho ler o tópico do Anatoli que trata do mesmo assunto... http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=211894
Boa sorte. ASUS P5Q-DLX <<|>> E8500 BOX <<|>> 4GB DDR2-800 <<|>> XFX GTX570 <<|>> 2 x WD 500GB <<|>> CASE NZXT TRINITY <<|>> SAMSUNG 22" <<|>> SATÉLITE 800W Placa Mãe Intel <<|>> i3 530 <<|>> 4GB <<|>> VIDEO ON-BOARD <<|>> SEAGATE PATA 500GB NOTEBOOK TOSHIBA SATELITE M55 14" <<|>> CENTRINO 1,8 GHZ <<|>> 1,5 GB <<|>> HD 100GB -
ASOM,
Obrigado pelo concelho,
Mais irei comprar aqui em Belo Horizonte mesmo,
A loja fica em um shopping popular muito conhecido aqui, o famoso OIAPOQUE.A loja é de confiança, um amigo meu fotógrafo do jornal O TEMPO que me indicou.
Bem, ontem lá na loja eles me deram algumas opções de acordo com o que eu tenho.Eles tem a Canon EOS 40D com a 28-135mm( 3270 reais), Canon XSI com 18-55mm( 2300 reais), Nikon D200 com 18-135mm( 3150 reais), Nikon D80 com 18-55mm ( 2800 reais). Pude experimentá-las e as que mais gostei foram da 40D em 1°, XSI em 2° e em 3° a D200, a D80 foi a que menos "fui" com a cara.
Quero saber se posso comprar a 40D sem problemas?Ou se estou fazendo besteira.
Obrigado pessoal Provisório: Core 2 Quad Q8200 | Intel DG41RQ | 4GB DDR2 800 Markvision | Seagate 500GB SATA II 16MB | Vídeo onboard | ST-450P-CG |Thermaltake Overseer RX-I -
bom criei um topico querendo saber qual é a melhor camera ate 700 reais mas falaram pra eu vim aqui.
bom ta ai a duvida
tava pensando na sony W150 mas acho que deve haver melhores nessa faixa de preço -
Canon A590IS Amigos, acabei de adquirir uma A590IS com o objetivo de fazer fotos usando o modo manual e assim ser de fato o autor das fotos. Entretanto, como é minha primeira câmera com esse recurso estou tendo certas dificuldades. Gostaria de saber se podem me indicar algum livro para iniciantes ou mesmo me passar algumas dica para domar a máquina. -
Estou pensando em comprar uma câmera e tenho um amigo que esta voltando do Paraguai na terça feira e tenho idéia de pegar algumas dessas.
Essas câmeras são do mercado livre eu peguei com referencia http://produto.mercadolivre.com.br/M...bcapatripe-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...rtripecase-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...bolsatripe-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...ste-gratis-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...-capatripe-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-gb-bolsa-_JM
Nunca tive uma câmera digital então não tenho nenhuma idéia de qual seria melhor.
Vou usar a câmera para tirar fotos da família e de lugares bonitos, gostaria da ajuda de vocês.
Qual teria melhor qualidade ?
Qual teria mais duração Baterias ou pilhas ?
Sou leigo no assunto quero uma câmera para passar um bom tempo com ela -
Olá pessoal... preciso de ajuda na escolha de uma câmera digital portátil.
Gostaria de uma câmera compacta, não precisa ser aquelas do tipo slim; que tenha estabilizador de imagem, detecção de face, estou pensando em 8 MP, que tire boas fotografias no modo automático e que também tenha bons ajustes no modo manual.
Alguns modelos que estou olhando:
- Sony W150 ("]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83057244-cam-digital-sony-cyber-shot-dsc-w15081mp4gbcapatripe-_JM"]) 
- Canon SD1100IS (http://produto.mercadolivre.com.br/M...case-tripe-_JM) 
- Canon A590is (http://produto.mercadolivre.com.br/M...25-zoom-4x-_JM) 
Minha pretensão de gasto é de no máximo R$650,00. Qualquer outra sugestão é bem vinda. -
Também estou em dúvida entre um w150 e uma a590is.
Podem me dizer entre estas duas, qual se sai melhor tanto no automático quanto no manual?
Qual faz fotos melhor tanto durante o dia quanto à noite?
Fotos em macro?
Fotos em zoom?
Bem não entendo muito galera, caso tenha alguma outra opção fora estas podem dizer.
Só quero ressaltar que a a590 sai 150 reais mais barata que a w150. Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -
 Postado originalmente por extremepower Também estou em dúvida entre um w150 e uma a590is.
Podem me dizer entre estas duas, qual se sai melhor tanto no automático quanto no manual?
Fotos em macro?
Fotos em zoom?
Bem não entendo muito galera, caso tenha alguma outra opção fora estas podem dizer.
Só quero ressaltar que a a590 sai 150 reais mais barata que a w150. Ninguém? 
Aproveitando, por que não se encontra em lugar nenhum a a720? Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -
 Postado originalmente por extremepower Também estou em dúvida entre um w150 e uma a590is.
Fotos em macro?
Fotos em zoom?
Só quero ressaltar que a a590 sai 150 reais mais barata que a w150.  Postado originalmente por extremepower Ninguém?
Aproveitando, por que não se encontra em lugar nenhum a a720? Pois é, tô vendo que vou ter que ir pela sorte... Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -
 Postado originalmente por extremepower Pois é, tô vendo que vou ter que ir pela sorte...  pela sorte se tu comprar uma sony...as sonys que tu tem que sorte da camera ter sensor bom , iso alto usavel, AJUSTES manuais...
a sony acha que lcd touch screen é melhor que ajuste manual....
em geral as canon A5xx pra cima sao muito boas....e quase todas tem ajustes manuais... -
Opa, to pra comprar uma Xsi / 450D (18-55mm IS) mas gostaria de saber se realmente vale a pena ou tem alguma outra camera na mesma faixa de preço que é melhor.
Queria um tripé também alguém recomenda um bom ai?
valeu 
edit:
acabei de comprar ela *-* Intel Core 2 Quad Q6600 | Asus P5K-SE | 4 Gb OCZ 800Mhz | GeForce 9600 GT | HD 320GB Barracuda Sata 2
Canon EOS XSi + EF-S 18-55mm flickR | deviantART "Могучая воля, великая слава
Твоё достоянье на все времена!"
Permissões de Postagem