| | | -
[VENDENDO]Tem te tudo! Vejam a lista de venda:
1-) Notebook Novadata In Company N9600 Wireless
ND P500-N150Z
Tecnologia Móvel Intel® Centrino"
Processador: Processador Intel® Pentium® M 715, 1.50GHz, cache 2MB, chipset 855GM
Sistema Operacional: Microsoft® Windows® XP Home SP2(original)
Tela de Cristal Líquido: 14.0 XGA Matriz Ativa TFT
Dimensões e Peso: 330x273x29,9mm 2,74Kg
Memória RAM: 256MB DDR (expansão até 1GB)
Unidades de Disco: Combo DVD+CDRW integrado. Card Reader integrado
Disco Rígido: 40GB IDE
Outros: Interface de Vídeo(RODA HL², 64MB DEDICADO), Multimídia, Fax-Modem 56K e Rede 10/100 integradas(incluindo comunicação WiFi® e interface Intel® PRO Wireless).
Extras: Inclui jogos(CS 1.6, CS:CZ[COM CD-KEY VÁLIDA], NFSU2 e BFV), CD de recuperação, cd com TODOS os DRIVES + BIOS ATUALIZAÇÃO e um DVD com vários utilitarios.
2-) Monitor LG 15" CTR StudioWorks 500G + CABOS.
3-) Combo LG modelo GCC-4521B com: CD-R(48X), CD-RW(52X32X52X) e DVD-ROM(16X) novo com NERO(full) e POWER-DVD(full).
Os preços são:
Notebook: R$5.200,00.
Monitor: R$90,00.
Combo LG GCC-4521B: R$120,00.
O frete é TOTALMENTE GRÁTIS para a REGIÃO SUL/SUDESTE e eu poço negociar OFERTAS.
Formas de contato:
1-) msn: jay_mib@msn.com(to sempre ON ).
2-) MP.
3-) Pelo tópico. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
up up up!!! se vc kiseh faze uma OFERTA ou sugestão de troca...eu aceito!! "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
O monitor está em bom estado??? Vc tem fotos do monitor????
Tenho interesse... -
sim, posso mostra-lo ao vivo pelo msn: jay_mib@msn.com.
Ele está kase NOVO, soh troquei pq to usando LCD 17" "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
 Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™ sim, posso mostra-lo ao vivo pelo msn: jay_mib@msn.com.
Ele está kase NOVO, soh troquei pq to usando LCD 17" 
Ei Amigo já negociou o monitor? saberia por quanto sairia o frete por EN pro CEP 61900-370? -
oia, ainda nao, o frete sai por R$10,50(fiz desconto) "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
esse monitor me interessa tambem @z !
abraços ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
"A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
caro =-=|| ©Z FuN ||=-".. seu tópico vai ficar fechado até que voce e o user miarcus me mandem mp explicando o porque de estarem 2 pessoas distintas vendendo o mesmo equipamento, material complementar, jogos e o mais importante ...com um texto exatamente identico. segue quote do topico dele e link: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d=1#post934706  Postado originalmente por miarcus estou vendeno esse notebook ele é semi-novo..motivo da venda é pq nao quero maos notebook....s
Notebook Novadata In Company N9600 Wireless ND P500-N150Z Tecnologia Móvel Intel® Centrino" Processador: Processador Intel® Pentium® M 715, 1.50GHz, cache 2MB, chipset 855GM Sistema Operacional: Microsoft® Windows® XP Home SP2(original) Tela de Cristal Líquido: 14.0 XGA Matriz Ativa TFT Dimensões e Peso: 330x273x29,9mm 2,74Kg Memória RAM: 256MB DDR (expansão até 1GB) Unidades de Disco: Combo DVD+CDRW integrado. Card Reader integrado Disco Rígido: 40GB IDE Outros: Interface de Vídeo(RODA HL², 64MB DEDICADO), Multimídia, Fax-Modem 56K e Rede 10/100 integradas(incluindo comunicação WiFi® e interface Intel® PRO Wireless). Extras: Inclui jogos(CS 1.6, CS:CZ[COM CD-KEY VÁLIDA], NFSU2 e BFV), CD de recuperação, cd com TODOS os DRIVES + BIOS ATUALIZAÇÃO e um DVD com vários utilitarios.
Permissões de Postagem