Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Desmontando o PC! PH II X4, MoBo AM3, VGA e etc!

Boas pessoal!

Estou desmontando meu desktop que já não uso após ter comprado um powerbook e dois video-games. As peças são as seguintes (fotos daqui à pouco):

-Placa mãe AM3 ASUS M4N68TM-LE + HyperTX2 com fans
    *Faz pouco mais de um ano que comprei pois minha AsRock abriu as penas, porém de uso tem tem uns seis ou sete meses. Acompanha o HyperTX2 mais duas fans que usava nela, com o kit completo tanto para AMD ou Intel LGA775.
    R$150,00 + FRETE

-
    AMD Phenom II X4 965
    *Vai fazer quase dois anos comigo. Tenho preferência em vender com a placa-mãe pois não tenho mais a embalagem dele. Porém acompanha o cooler box original.
    R$250,00 + FRETE

-eVGA GTS450
    *Comprei faz um ano, aproximadamente. Acompanha caixa e acessórios.
    R$250,00 + FRETE

-2x2GB DDR3 Kingston HyperX
    *Tem três anos de uso, nunca me deixaram na mão. Paguei um absurdo nelas quando DDR3 ainda era novidade, sobem legal em um OC bem equilibrado. Acompanha a embalagem.
    R$100,00 + FRETE

-Fonte Corsair CX430
    *Tenho ela aproximadamente um ano, nunca deu problema. ACHO que acompanha a caixa, preciso procurá-la; atualizarei depois.
    R$140,00 + FRETE

-
    Volante Logitech Driving Force Pro
    *Companheiro de longa data em jogos de corrida, nunca me deixou na mão quando o assunto era pilotar no PS3 ou PC. Está impecável, precisa apenas tirar a poeira, ligar e jogar! Comprei em Jul/2009.
    R$350,00 + FRETE (Como o bichano é pesado, priorizo vendas pela Grande São Paulo, mas se pagar o frete também leva!)

Trabalho com os bancos Itaú e CEF e o envio é feito somente após confirmação do pagamento. Parcelamento digital (MercadoPago, PagSeguro e afins) não aceito pela demora para liberar o valor e preciso do dinheiro em conta imediatamente.

E, como sempre, comprando mais de uma peça posso pensar em um desconto no conjunto ou no frete.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Tópico aprovado.

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Data de Ingresso
    May 2011
    Faz quanto só o Hyper TX2?
    | e5700 3.0ghz | ipm41-d3 | 2Gb 1333Mhz | 9600GT | Seasonic 300 | OCZ vertex 4 128Gb | Seagate 2Tb |
    | Logitech g400s | Samson SR850 | A4Tech G800V | Samsung SB22B300 | Lumia 520 WP 8.1 |

Movimento: #clubedosdahora

Data de Ingresso
    May 2005
    manda MP com melhor preço no phenon 2 pra pegar no dinheiro.

e se tiver interesse em pegar 2 HDs de 300gb sata 2 no negócio avisa no MP.

vlw
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..."

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Enviei MPs!
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Podemos negociar o frete no Phenom II?
    Se negociar, fila no processador.
    Xone: FIFA 14, Need, Child of Light, Strider, Sunset Overdrive, Lords of the Fallen, Forza 5, Forza Horizon 2, CoD Ghost, Cod Advanced, AC 4, AC Unity, Ryse Son of Rome, Watch Dogs, Killer Instict, Diablo III, Crimson Dragon, Rayman, PVZ. Gamertag: Nostradamusxl
    PS3 Fat 500Gb jogando: Ni no Kuni, AC Revelations. PSN: BarrosSilva
    PC: Athlon X4 620 + GTX 1GB + 4GB.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Interesse na fonte, que lugar de SP você está?
    Antigos Projetos: Black and White - Mini White Gamer - Diminuindo Gabinete (Cancelado)

O que é certo é certo mesmo que ninguém faça: o que é errado continua errado mesmo que todo mundo faça.

http://www.mises.org.br

Em desenvolvimento: http://www.indicanime.wordpress.com.br/

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por (Nostradamus) Ver Post
    Podemos negociar o frete no Phenom II?
    Se negociar, fila no processador.
    MP enviada.

Citação Postado originalmente por Gms.Info Ver Post
    Interesse na fonte, que lugar de SP você está?
    Zona Norte, próximo a Polícia Federal.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por O Macaco Simão! Ver Post
    MP enviada.

Zona Norte, próximo a Polícia Federal.
    Está trocando a fonte por que?

Eu tenho uma 7Team 750W Modular, mas meu novo projeto vai usar uma fonte bem mais tranquila e por isso interessei na sua, tem interesse em troca com uma volta da sua parte?
    Antigos Projetos: Black and White - Mini White Gamer - Diminuindo Gabinete (Cancelado)

O que é certo é certo mesmo que ninguém faça: o que é errado continua errado mesmo que todo mundo faça.

http://www.mises.org.br

Em desenvolvimento: http://www.indicanime.wordpress.com.br/

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Gms.Info Ver Post
    Está trocando a fonte por que?

Eu tenho uma 7Team 750W Modular, mas meu novo projeto vai usar uma fonte bem mais tranquila e por isso interessei na sua, tem interesse em troca com uma volta da sua parte?
    Estou trocando a fonte por dinheiro, vou usar para outro projeto que nada envolve computadores.

Marcadores

Permissões de Postagem