| | | -
Core I7 2600K, Zotac Z68 Mini ITX, HD6950 2GB, Gabinete Cubitek Mini ITX Estou mudando de plataforma então estou vendendo minhas peças que estava em uso e algumas que nem uso teve. TROCA SOMENTE POR COMPONENTE DE WATERCOOLER SE NÃO FOR NEM RESPONDEREI!
Placas mãe
Zotac AE Z68 Mini Itx Vendido para o user EDU47 codigo de rastreio SZ676171338BR
----------------
Placa de Video
Powercolor HD 6950 2gb Vendido para o user Rhavy codigo de rastreio SZ676171681BR
-------------------
Processadores:
Core i7 2600K LGA 1155 Vendido para o user swib codigo de rastreio SZ676171580BR
----------------
Gabinete
Cubitek Mini Tank Vendido para o user EDU47 codigo de rastreio SZ676171338BR
------------
Logo mais posto as fotos.
Frete por sedex por conta do comprador.
Não negocio por msn somente dentro do forum seja no topico ou por mp.
Me reservo no direito de não aceitar a troca e também me reservo no direito de enviar meu componente trocado somente depois de receber e testar o seu(s) componentes.
Obrigado a todos, boas compras!!!!!!!
Última edição por LeandroJVarini; 29-02-12 às 10:16.
-
-
1º da fila, fico com o gabiente e a mobo cep 11250-000
Última edição por EDU47; 13-02-12 às 16:41.
Core i5 2500k @ Antec H2O 620 / Zotac Z68itx a-e / 4GB G'Skill flare 2000@1866 cl7 / VGA????? / OCZ Fatality 750w / Pioneer 217D / Cubitek / HD 1.5 TB storage / SSD 50GB OCZ Agility II S.O / SuperLux HD668B / Edifier R1000TCN / LG W2353v -
Opa, o senhor aceita parcelamento via pagseguro? Querendo UP de vga, mais ta difícil de escolher! -
 Postado originalmente por [pacman] Tópico aprovado. Vlw pac!  Postado originalmente por EDU47 1º da fila, fico com o gabiente e a mobo cep 11250-000 Opa primeiro e se possivel o ultimo em!
Respondendo sua MP  Postado originalmente por vncs_mhz Opa, o senhor aceita parcelamento via pagseguro? Infelismente não, apenas deposito em conta. -
Mobo e o gabinete vendido para o user EDU47 aguardando deposito para poder enviar! -
Amigo, pega um E7500 na troca com o I7 2600K? Só pra inteirar a grana? MAnda Mp ok Phenom X6 1090t BE 3.2Ghz  Cooler Antec 620  8Gb ram corsair dominator GT:orly: GA-MA790FXT-UD5P  Palit GTX470 Dual Fan  Gabinete K-mex Game CG-6B6C  Fonte modular XFX 650W XXX Edition....  Monitor Loading....  -
vou mandar mp no processador -
 Postado originalmente por Alisson_fic Amigo, pega um E7500 na troca com o I7 2600K? Só pra inteirar a grana? MAnda Mp ok Obrigado mais não tenho interesse  Postado originalmente por dmnorT vou mandar mp no processador MP respondida, por favor de uma olhada lah.
Abraço -
Placa Mãe e Gabinete Vendido para o user EDU47 codigo de rastreio SZ676171338BR
Restou apenas o Processador e a Placa de video! -
Sobeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
processador forte com preço campeão!
VGA gelada forte tbm aguenta meu eyefinity de boa! -
Leandro, me add no msn pra possivel negocio no cpu  mk_moraes@hotmail.com - Abrass -
 Postado originalmente por Mk-a opa assim que chegar em casa a noite lhe adiciono!
Abraço -
Leandro, boa tarde, qual o clock máximo que vc conseguiu ou tentou nesse 2600k?
Att,
Abraços Core i7 2600K - Corsair H100 - ASUS P8Z68-V PRO - 3x2GB Kingston HyperX 2000 C8 + 3x1GB Corsair Dominator GT + 2x2GB Corsair Dominator GT - PNY 7300SE/EVGA 9800GTX/HIS HD6950 - Enermax Revolution 85+ 850W - WD 500GB GreenPower + Samsung 500GB - Everglide DKTBoard Black -
 Postado originalmente por Marco P./CjBA Leandro, boa tarde, qual o clock máximo que vc conseguiu ou tentou nesse 2600k?
Att,
Abraços Testei até cheguei em 5.0ghz soh abrir o cpu-z o aida 64 comprovei que ele chegou a este clock e coloquei ele em 4.5ghz com o vcore stock como foi usado menos de 1 mes neste clock depois que retirei o meu v10 de cima dele eu deixei ele stock, o mesmo sempre em uso sobre bancada sempre bem refrigerado -
Ao rpz MP na VGA, tem alguem na fila!? -
 Postado originalmente por O_Smart Ao rpz MP na VGA, tem alguem na fila!? Opa conterrraneo, MP respondida!
Bora meu povo! -
Up pro nego super confiável.... VGA e CPU com preço tentador ;D -
Fala amigo conterrâneo, fiquei tentado nesse processador, buscando em mãos não tem como baixa só mais um poquinho esse valor.
Abraço. Processador: i5 2500k Cooler: Corsair H100 Push/Pull Placa Mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD4 Fonte: Corsair AX850 Professional SSD: Corsair Force Series GT 120GB + HD: Seagate 500GB Memoria: 8GB Corsair Vengeance LP 1600 Placa de Vídeo: Evga GTX 570 Placa de Som: Xonar DG Gabinete: Corsair Carbide Series 500R White Fone: Shure 440 + ZM-MIC 1 Mouse: Logitech G9x + Qck+ -
 Postado originalmente por Cata Up pro nego super confiável.... VGA e CPU com preço tentador ;D Grande cata, muito obrigado! pois esta tentador valor bem abaixo do mercado mais o movimento está fraco demais!  Postado originalmente por K7PROS6 Fala amigo conterrâneo, fiquei tentado nesse processador, buscando em mãos não tem como baixa só mais um poquinho esse valor.
Abraço. Fala conterrâneo, opa to lhe mandando MP -
Quanto vc faz a VGA e o 2600k MP -
Se o CPU ainda estiver disponível, me coloque na fila. -
 Postado originalmente por O_Smart Quanto vc faz a VGA e o 2600k MP Respondido sua MP  Postado originalmente por swib Se o CPU ainda estiver disponível, me coloque na fila. MP enviada -
Processador comprado -
 Postado originalmente por swib Processador comprado  hehehe processador vendido, soh falta o doc cair e mandar!
No mais galera bora sobrou a VGA!!!!!
Permissões de Postagem