| | | -
TV LED FullHD 32" R$599 | GPS 7" R$199,00 Vendendo este GPS, em perfeito estado, inclusive ainda com a película protetora de tela. Funciona vários GPS ...
Especificações:
- 16.9 TFT Display 7´, com Painel de Alta sensibilidade Touch Screen
- Televisão Digital da ISDB-T
- Processador 468MHz
- Memória RAM de 64MB DDR2
- Bateria Lithium Recarregáveis.
- Navegador: iGO 8 (8.3.4 - 2009)
- Versão do Mapa: 9.1 Tele Atlas - 2009
Recursos:
- Suporta atualização mapa de Programa Genuine
- Visualização do Mapa em 3D
- Indicação visual e sonora das rotas
- Radares de Trânsito
- Navegação de Voz, informando o destino de Navegação e Nome da Via a ser efetuada, rápida e próxima manobra.
- Com Receptor de Antena de Alta Sensibilidade Integrado
- Suporta Formato de Som: MP3 e MP4
- Suporta Album E-Book e Formato de TXT
- Transmissor FM integrado
- Visualizador de imagem
- Suporta Sistema com o viva-voz do Bluetooth para Automóvel
Valor: 199,00
Tempo de Uso: 12 meses
---------------------------------------------------
TV LCD LED da AOC - Smart TV, Full HD, 4HDMI
TV e internet ao mesmo tempo? A AOC Smart TV Led – Série 158i não é uma TV convencional. Você pode ouvir suas músicas, ver suas fotos ou assistir filmes, além de gravar seus programas de TV favoritos, tudo via conexão USB (pen drive ou HD externo). E pode, ainda, acessar conteúdos específicos via conexão com a internet.
Tem frequência do painel de 120Hz, contraste dinâmico de 2.000.000:1, brilho de 400cd/m2, ângulo de visão de 170º e tempo de resposta de 5,5ms. Além de ser um produto ecológico, com menor consumo de energia (90W), tem Digital Noise Reduction, que reduz o ruído da imagem. Conta, ainda, com controle dos pais e conexões HDMI, vídeo composto, vídeo componente e VGA (PC).
E sem contar que vai deixar seu ambiente muito mais bonito. Tem acabamento Black Piano e pedestal com gota central que reflete luz azul quando ligada. Conta com tela de LED Full HD (1920x1080) e possui padrão de furação VESA Mount que permite a fixação na parede.
Valor: 599,00
Tempo de Uso: 3 meses -
-
Opa será que agora ela chega em SP-SP? No aguardo! Em construção! -
-
me coloca na fila e ve o frete 90230090.
envia mp!
abç t+ -PC DOS FILHOS -CM690 NVIDEA -Biostar TH55XE -i5 760@4ghz 1,20v -True 120 extreme black -EVGA GTX460 1GB FFB -HD 500+1T -8gb dominator -TT750W Modular -Sansung ln32+2370H. -
-
-
TV fechada! Efetuando pagto! Hj....
Abraxxx Em construção! -
Putz, preção na Tv, dava até p aproveitar mas já era...... Phenom X4 965 - Antec Kuhler H620 - Gold Ecs A790GXM - ATI XFX 6870 - Corsair HX 750 - 1 T Seagate Barracuda - 3x2Gb Kingston Ddr 3 1333Mhz - Joystick Microsoft Xbox 360/PC For Windows - Tv Monitor Lcd Lg 37" - So Windows 7 64 - Controlador Sentry 2 - Box Gabinete Cooler Master Haf 922 -
ola amigo, a TV ja foi vendida RAMPAGE III EXTREME + INTEL CORE I7 980X GULFTOWN 4.6 GHZ + CORSAIR DOMINATOR 12 GB 2000 MHZ + EVGA GTX 590 CLASSIFIELD + NVIDIA N460GTX HAWK MSI + CORSAIR HX 850W + 2SSD OCZ 60GB VERTX 2 RAID 0 + 2 HD SEAGATE 1 TB 7200RMP 64 MB BUFFER RAID 0 + BLU RAY LG GGW-H20L + CYBORG R.A.T. 7 + LOGITECH G19 + MICROSOFT CONTROL XBOX 360 WIRELESS + THERMALRIGHT VENOMOUS X + COOLER MASTER FULL TOWER HAF 932, MONITOR SAMSUNG 24" SYNCMASTER P2470HN. -
Eita,,,, usuário anuncia vários itens em outro post, some não da uma satisfação, estou até hj aguardando a resposta do monitor que pelo jeito já vendeu ou desistiu, isso pq fui o primeiro a postar mais de qualquer forma, boas vendas http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...2-r-599-a.html -
 Postado originalmente por tubaina6 Eita,,,, usuário anuncia vários itens em outro post, some não da uma satisfação, estou até hj aguardando a resposta do monitor que pelo jeito já vendeu ou desistiu, isso pq fui o primeiro a postar  mais de qualquer forma, boas vendas http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...2-r-599-a.html Era essa TV mesmo, eu também estava na fila dela, pelo visto ele fez esse novo tópico para por o GPS e acabou não copiando a fila antiga =(.
Mesmo assim boas vendas. PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 500GB + 500GB - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 - Genesis Tab 7205 + LG P500 Mini Review Genesis 7205 -
 Postado originalmente por Gms.Info Era essa TV mesmo, eu também estava na fila dela, pelo visto ele fez esse novo tópico para por o GPS e acabou não copiando a fila antiga =(.
Mesmo assim boas vendas. vamos aguardar pra ver se ele atualiza o post, pode ter acontecido algo tambem né RAMPAGE III EXTREME + INTEL CORE I7 980X GULFTOWN 4.6 GHZ + CORSAIR DOMINATOR 12 GB 2000 MHZ + EVGA GTX 590 CLASSIFIELD + NVIDIA N460GTX HAWK MSI + CORSAIR HX 850W + 2SSD OCZ 60GB VERTX 2 RAID 0 + 2 HD SEAGATE 1 TB 7200RMP 64 MB BUFFER RAID 0 + BLU RAY LG GGW-H20L + CYBORG R.A.T. 7 + LOGITECH G19 + MICROSOFT CONTROL XBOX 360 WIRELESS + THERMALRIGHT VENOMOUS X + COOLER MASTER FULL TOWER HAF 932, MONITOR SAMSUNG 24" SYNCMASTER P2470HN. -
 Postado originalmente por tubaina6 Eita,,,, usuário anuncia vários itens em outro post, some não da uma satisfação, estou até hj aguardando a resposta do monitor que pelo jeito já vendeu ou desistiu, isso pq fui o primeiro a postar  mais de qualquer forma, boas vendas http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...2-r-599-a.html  Postado originalmente por Gms.Info Era essa TV mesmo, eu também estava na fila dela, pelo visto ele fez esse novo tópico para por o GPS e acabou não copiando a fila antiga =(.
Mesmo assim boas vendas. Eu copiei a fila antiga http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...2-r-599-a.html
Eu larguei aquele topico pois como mudei de cidade minha TV e monitor ficaram e a partir de entao eu preferi parar a venda visto q nao consegui vendê-los a tempo e nao estava com eles mais em maos...
Segundo o topico antigo o 'alexiano' era o terceiro da fila...
Os outros dois mandaram perguntas sobre o produto, já o alexiano mandou MP para fechar a compra
Criei este tópico, já q agora eu tenho a TV em maos, nenhum dos dois se manifestaram e acabei vendendo para o alexiano entao...
'tubaina6', tive problemas em te mandar MP, entretanto o frete do monitor dava quase 20 pila para teu CEP e infelizmente nao tinha como bancar, jah q o preço estava bem abaixo. Era esse o conteúdo.
Eu estou ainda acabando de mudar, essa semana irei casar logo nao coloquei o monitor a venda pois o mesmo ainda está na minha cidade antiga. -
Opa pagamento da TV efetuado ontem! Passando os dados para envio por MP! Em construção! -
No aguardo!  Em construção! -
Tem como você tirar a TV do título do anúncio? -
 Postado originalmente por premonsa Tem como você tirar a TV do título do anúncio? le as regras dos classificados, le?!? - Oi -
GPS qual marca modelo? tem fotos? Jarod -
Alguma novidade sobre o envio da TV? Aguardo seu retorno! Em construção! -
Up!!!!!!
Alexiano, sexta foi enviada a TV <<< EDITADO: É PROIBIDO fazer propaganda de empresas/instituições/sites que sejam concorrentes diretos da Adrenaline. Ou qualquer tipo de propaganda no intuito de favorecimento próprio ou escuso (Spam). >>> -
 Postado originalmente por Doctrine_Dark Up!!!!!!
Alexiano, sexta foi enviada a TV Se tiver como eu rastrear me dá um tok! Qual o prazo de entrega?
Abraxxx e não esquece da minha referencia! Em construção! -
-
TV já foi então? por acaso tem uma outra ai por esse preço? ahuahauh custa nada tentar! manda MP! abraxxx -
 Postado originalmente por jrluka TV já foi então? por acaso tem uma outra ai por esse preço? ahuahauh custa nada tentar! manda MP! abraxxx tv jah vendida ! up !!!!!
Permissões de Postagem