| | | -
i7 2600k, ASROCK Z68 Extreme 7,Notebook i5 Acer, Fone Razer Megalodon, HDs, OBSIDIAN
Motivo da venda: As peças de notebook está sobrando, e o notebook estou vendendo porque querendo um macbook pro i5 13.3
Estou dando preferência quem a quem pegar mais de uma peça.
**Negociação só por MP Aceito na troca: Macbook Pro Processador Intel Core I7 2600k 3.4ghz BOX Tempo de Uso: 3 meses Valor: R$ 680,00 Reais + Frete
Foto: Placa Mãe Asrock Z68 Extreme7 Gen3 Tempo de Uso: 3 meses Valor: R$ 830,00 Reais + Frete
Foto: Notebook Acer 4745-7494 I5-460m 4gb 500gb 14pol *Com nota fiscal e garantia Tempo de Uso: 10 meses Notebook muito conservado, eu uso uma película no teclado. Valor: R$ 1200 reais
Spec: Processador: Intel Core i5-460M 2,53 Ghz
Cache: 3 MB L3 cache
Chipset: Mobile Intel® HM55 Express
Memoria: 4 GB DDR3 1066 MHz
HD: 500 GB SATA2 5400 RPM
Tela: 14’ HD Widescreen CineCrystal, LED-backlit
Driver: 8X DVD-Super Multi double-layer drive
Rede: Ethernet 10/100/1000 Atheros AR8151 PCI-E Gigabit Ethernet Controller
Som: Optimized Dolby® Home Theater®7 v3
Wireless: Acer Nplify 802.11 b/g/n
Video: Intel HD Graphics 128 compartilhada
Thouchpad: Multi-Gesture
webcam 1.3M
4 Portas USB 2.0
Leitor de Cartões: Aceita cartões Secure Digital (SD), MultiMediaCard (MMC), Memory Stick (MS), Memory Stick PRO (MS PRO), xD-Picture Card (xD).
HDMI
Bluetooth: 3.0 + HS (Mesmo não constando em nenhum site de vendas)
Bateria: 6 células de Lítio-Ion 4400 mAh com duração de cerca de 5 horas
Softwares Inclusos: - Acer Backup Manager - Acer ePower Management - Acer eRecovery Management - Microsoft® Office Starter 2010 - Adobe® Flash® Player 10.1 & Adobe® Reader® 9.1 - eSobi™ - Bing™ Bar - Norton® Online Backup - McAfee® Internet Security Suite Trial - MyWinLocker® - Acer Arcade™Deluxe - NTI Media Maker™ - Oberon GameZone - Acer Crystal Eye - Microsoft® Silverlight™ - Skype™ - Windows Live™ Essentials - Wave
Dimensões: Altura:2,99 Centimetros, Largura:34,20 Centimetros, Profundidade:24,50 Centimetros, Peso:2,22 Quilos
Foto: Fone Profissional Razer Megalodon *Com nota fiscal Tempo de Uso: uns 2 anos Ele está muito conservado, não saía da minha mesa por nada Valor: R$ 350 reais + frete
Foto: HD Western Digital Caviar Black (tenho 2 unidades) Tempo de Uso: uns 2 anos HD muito bom e silencioso, restam uns 2 anos de garantia pela western digital Valor: R$ 250 reais + frete (cada)
Foto1: Gabinete Corsair Obsidian Series 800d Black Aluminum (hotswap atualizado para Sata 6 Gb/s) Tempo de Uso: uns 2 anos Valor: R$ 700,00 Reais + Frete
Foto1:
Foto2: OBS 1: NÃO RESERVO POR MAIS DE 24 HORAS, SE QUER RESERVAR MAIS DE 24HORAS SOMENTE COM SINAL OBS 2: Todas as peças estão com as devidas caixas e acessórios. OBS 3: Qualquer dúvida pode perguntaR ou enviar MP. -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
-
 Postado originalmente por Pedro Gattas Mandei MP no HD Mp, enviada! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem