| | | -
Mouse Logitech Anywhere MX ♣ Microsoft 3500 ♣ Ipod Nano 3ª ♣ Skin p/ Iphone 4
========================= Minhas qualificações AQUI
========================= Mouse Logitech Anywhere MX Descrição: comprei esse mouse em agosto/2011 quando fui para NY, minha intenção era jogo no PC, mas acabei comprando um notebook para faculdade e ele ficou parado. É um excelente mouse, meu pai utiliza ele para ver os emails, mouse top mesmo. Funciona em base de vidro. +detalhes > AQUI O que acompanha: Caixa original, receptor Logitech Unifying, CD do software, bolsa para transporte e manuais. Nota fiscal: Sim Valor: R$230,00
================================ Mouse Microsoft 3500 Descrição: Comprado em novembro/2011 pra dar de presente de amigo secreto. Acabei comprando outra coisa e ele ficou aqui. Quem tem mouse microsoft sabe a qualidade que é, dispensa comentários. Ainda está na garantia, vai com nota fiscal. +detalhes > AQUI O que acompanha: Caixa original, adaptador wireless USB e manuais. Nota fiscal: Sim Valor: R$80,00
================================ Ipod Nano 3ª geração Descrição: Vai na caixa original, cabo original e fone. De brinde vai uma capinha de silicone preta. Aparelho funcionando perfeitamente, pouco usado e muito bem conservado. O que acompanha: caixa original, fone de ouvido, cabo usb, manuais, capa de silicone. Ipod Nano 8GB Valor: R$240,00
================================ Adesivo para Iphone 4 e Itouch Descrição: possuo apenas 1 adesivo para Iphone 4 e outro para Itouch 2ª ou 3ª geração. Fácil de aplicar, durabilidade longa e muito resistente. Tenho no meu itouch e no xbox.  Valor: R$30,00 cada
================================ Box DVD Band Of Brothers - 6 DVD's - Vendido para DonLazaro - rastreio PB862666802BR
Última edição por secta; 14-02-12 às 16:52.
-
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
band of brothers, recomendo! i5 2500k @4.3ghz by Deepcool Game storm ~ asrock Extreme 3 gen3 ~ 2x Corsair 2GB DDR3 XMS3 ~ 3R System ICEAGE 500w ~ HAF 932 Mod black/white ~ 2 x 500GB Westen Caviar Blue @raid 0 [210MB/s] ~ Nvidia GTX 260 896MB 216 cores ~ LG W2353 @ FullHD
-
Quantos gigas tem o ipod? | Intel i5 2500k | Gigabyte GA-Z68XP-UD4 | G.SKILL RipjawsX 2x4Gb 1600Mhz | HD 1T Sata3 7200rpm | Asus GTX560Ti DirectCU II | XFX 850W Core Edition | Cooler Master HaF 922 | SteelSeries XAI + Goliathus Control | -
Dia!!
Interesse no BOX DVD Band of Brothers!!
Mandei MP.
[]'s
DonLazaro -
-
 Postado originalmente por Lurt ' Z Tópico aprovado. Obrigado Lurtão!  Postado originalmente por 206source band of brothers, recomendo!  é muito bom mesmo.   Postado originalmente por eduardotupan Quantos gigas tem o ipod? o ipod tem 8GB, já restaurei ele de fábrica. Roda videos, fotos, tem jogos, além das músicas!   Postado originalmente por DonLazaro Dia!!
Interesse no BOX DVD Band of Brothers!!
Mandei MP.
[]'s
DonLazaro respondi lá.   Postado originalmente por FirstAngel qual a memo do ipod? 8GB amigo.
========
estou tirando foto dos mouses!!! -
Noite!!
Pagamento do BOX DVD Band of Brothers efetuado!!
Confere lá secta!!
[]'s e obrigado,
DonLazaro -
 Postado originalmente por DonLazaro Noite!!
Pagamento do BOX DVD Band of Brothers efetuado!!
Confere lá secta!!
[]'s e obrigado,
DonLazaro valeu Ricado!!
segunda de manhã já vai ser postado!!
sobe o tópico... -
up do dia!!! -
up do dia. Faço frete grátis pra qualquer produto hoje. -
subindo!!!!
box band of brothers postado! -
Me envia por MP um melhor preço no iPod para o CEP 88058-715 Core i5 760, 4GB DDR3 1333, 9800GT 512MB 256 Bits, 1,5TB 7200rpm, Samsung 24 lcd,
Permissões de Postagem