| | | -
Quero o monitor manda mp com preco do frete para 89203610! -
Seguinte galera, muita gente, mas muita mesmo, me mandou mp sobre as peças ...
E uma galera que estava em primeiro não se manifestou, sendo que outras me dizendo que estavam com o dinheiro na mão para o depósito ... por isso, mandei mp para todo mundo que me passou o cep para o frete ...
Passei o valor do frete e as contas para depósito ...
Não tem desconto, o valor é o que está no post ... Depositou o valor do produto e do frete, leva ... simples ... pq naum tem como eu ficar segurando fila e gente me falando que está com o dinheiro para o depósito integral e do frete, e eu ficar segurando fila para nego que quer desconto ...
Já puz um valor baixo nas peças, para vender logo, estão ótimos ... então aproveitem ... depositando, já posta aqui que eu fecho a venda e despacho o produto ...
Qq coisa, se eu esqueci alguém, me manda mp com o cep que eu passo o valor e a conta para depósito ...
Abços -
Deposito GTX 580 feito na conta do BB...
Aguardando envio...
Mandei MP -
VGA vendida para o malavolta ... postada PB980937549BR ...
Última edição por markonikov; 09-02-12 às 15:18.
-
 Postado originalmente por markonikov VGA vendida para o malavolta ... postada PB980937549BR ... uia...foi rapida essa hein? [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 (LOADING GTX 680) ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ PHILIPS 40PFL4606D] YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -
O monitor é meu,já falei com o dono por MP,não tem erro,amanha ta na mão.Um Abraço! -
 Postado originalmente por dani5lo uia...foi rapida essa hein?  Também, 900 conto em uma 580, o preço tá bom né ... mas qdo eu comprei de vc foi mais rápido ... Zabra fez a transferência ... aguardando só confirmar o depósito para despachar ... sobrou a fonte e o mouse ... valeu ...
Última edição por markonikov; 09-02-12 às 20:22.
-
Ja caiu o deposito no Monitor,esperando o envio.
Um abraço -
 Postado originalmente por Zabra Ja caiu o deposito no Monitor,esperando o envio.
Um abraço
Depósito confirmado, produto despachado ... segue código de rastreio PB980937566BR ...
Fonte vendida para Pedro Gattas, postada PB980937583BR ... sobrou o mouse, vamos aproveitar galera ...
Última edição por markonikov; 13-02-12 às 17:12.
-
Um up pra esse fumadô de orégano estragado ai!
Podem comprar com os dois pés e braços amarrados nas costas que o cara é responsa! Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 \/ Intel i7 2600 @ 4.0 Ghz + V6 \/ Vengeance LP 8GB (4x2GB) @ 1600 mhz \/ OCZ Agility 3 Sata III 120 GB \/ Seagate Sata II 500 GB \/ LG E2250 21,5'' LED FHD \/ PNY GTX560 Ti Enthusiast Edition \/ OCZ Stealth X Stream 2 600w 12v x 4 64a \/ CM HAF 912 Origin / BF3 Battlelog: Haggardbr \/ Xbox Live: Haggardbr \/ Meu canal no Youtube: Haggardbr \/ Mobile Gadget: Samsung Omnia W WindowsPhone One does not simply say something and expect that everyone have to agree with that! -
 Postado originalmente por Haggardbr Um up pra esse fumadô de orégano estragado ai!
Podem comprar com os dois pés e braços amarrados nas costas que o cara é responsa!  Valeu ae cumpadi ... vamos lah galera, sobrou o mouse mais top que existe ... -
Up para a venda do mouse ... -
Boas!
mandei MP sobre o mouse. -
Chegou tudo em ordem aqui,conforme combinado.(Monitor)
Até a proxima! -
 Postado originalmente por Zabra Chegou tudo em ordem aqui,conforme combinado.(Monitor)
Até a proxima! Opa valeu ... vamos lah galera, aproveitem o mouse ... -
Opa... Placa de video chegou!! Vendedor nota 1000!! Plaquinha show de bola tb!!
Abraçosss!! =D -
opa, voltei do carnaval ... up para o mouse, abaixei o preço para vender logo, valeu ... -
Up do dia para o roccat .... -
Up para o roccat, vamos aproveitar ... valeu -
-
Up para o mouse ... vamos lah galera ... -
-
Mouse vendido fora do fórum ... modera pode fechar o tópico, obrigado a todos.
Permissões de Postagem