| | | -
MSI N580GTX Lightning Gold! Estou anunciando peças que tenho pra vender, melhores informaçoes meu email!
Pra mais informações mk_moraes@hotmail.com
__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________ N580GTX Lightning
Estou passando a belezinha que comprei em Agosto do ano passado, mas so foi usada em novembro até agora!
Esta em exelente estado, acompanha caixa e tudo que tem direito.
Segue resultado do Hwbot comprovando: Mk-a`s 3DMark11 - Performance score: 7408 marks with a GeForce GTX 580
Especificações:
Fotos:
Tem total de: 6 meses de uso
Valor: R$1,550 + Frete
__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________ Thermaltake Black 4000DPI
Está completo, box, com notafiscal, tudo que vem nele.
Tem total de: 6 meses de uso
Valor: R$120 + Frete
Fotos:
__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________ Xeon W3520 2.67 LGA1366 OEM
To vendendo meu processador, pra pegar um melhorzinho.
Ele é OEM, mas vai no lacre da intel, foi comprado com Darkvenom ano passado!
Tempo de uso: 6 Meses
Valor: R$380 + Frete
Fotos: Quem ja compro comigo faço frete gratis.
Não aceito trocas, apenas por dinheiro.
Quem quizer pegar ela comigo, estou trabalhando no centro de Niteroi
Última edição por Mk-a; 17-02-12 às 12:17.
-
-
 Postado originalmente por [pacman] Tópico aprovado. Obrigado amigo! -
-
 Postado originalmente por saarover Upa pr o MK-a. Gente fina pode confiar.  Postado originalmente por 1LEONARDO Up ae pro Mk-a, rapaz de responsa!
VGA nem preciso comentar né.   Postado originalmente por Shadow Da um Up pro colega também pois essa VGA merece, coisa linda viu...  Postado originalmente por legacy_thz Up pro mka que conheço pessoalmente e que é super confiavel.
A placa é o bixo, já rodou na minha humilde configuração 
Nem gargalou a bixinha! HAHAHAHAHHAHA  Obrigado ae galera, abraços   Postado originalmente por Eraldo Freitas Tenho interesse. Respondi MP cara!
VGA sendo negociada... -
Aceita SLI GTX 470? ou Smarthphone LG Optimus 3D? "Asus Rampage III Extreme // i7 975 Extreme 3.3 @ 4.2 // WC Corsair H70 Series // 4gb Corsair Dominator GT 2000Mhz c8 // EVGA GTX 580 (loading SLI) // Xfx 750w Black Edition // 1TB HD Samsumg 7200RPM // Lexa - S NZTX // Monitor LG E2290v // Xbox 360 controller // Sound Home Theater 5.1 Clone 2000w Pmpo." -
 Postado originalmente por Amura Aceita SLI GTX 470? ou Smarthphone LG Optimus 3D? Obrigado pela proposta mas nao aceito trocas.
VGA quase fechada. Up do dia -
-
Liquidando Geraaaaal! R$1,450 + Frete -
CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
 Postado originalmente por anderson_act Mandei MP ............. Mp Respondida.
Aceito trocas por SLI GTX480...
Abras -
vga muito bruta...
aceita uma N580GTX Twin Frozr II + $$$ ?
abs! -
 Postado originalmente por PuR0sURPo vga muito bruta...
aceita uma N580GTX Twin Frozr II + $$$ ?
abs! Respondido por MP! -
i7 920 D0@3.3 /A70/Asus P6TD deluxe/Gtx 580 Black Ops/Corsair 6 GB 1600/WD 1 TB black/CM690/Corsair TX850 Orign: nenod -
 Postado originalmente por Renat.o 570 twin frozr 2 +$$? Respondido por MP. -
Adicionei fotos! Estudo trocas por SLI GTX480 ou 3Way e volto $$! -
-
Te dou uma HD 4890 1gb ultra power pac master clin na sua GTX580 e voce me devolve R$ 4.500,00 reais, isso mesmo, R$ 4.500,00!
Voce ainda sairá no lucro! WOEPIPOEWIPOEWIPOEWIP
Brinks, up pro mano Mk-a, gente boa toda vida. AsRock Extreme 4 Z77 || I5 2500k || 2x Kingstom 4gb ddr3 1600 CAS9 || HD Seagate 1T || XFX HD 4890 1GB || LG Flatron W2243S || Razer Goliathus || Tt eSPORTs Black || Battlefield 3: LEGACY_eLITE -
 Postado originalmente por colosso do ceara mandei mp... Respondido por MP!  Postado originalmente por legacy_thz Te dou uma HD 4890 1gb ultra power pac master clin na sua GTX580 e voce me devolve R$ 4.500,00 reais, isso mesmo, R$ 4.500,00! 
Voce ainda sairá no lucro! WOEPIPOEWIPOEWIPOEWIP
Brinks, up pro mano Mk-a, gente boa toda vida. Valeu ae mano, abração -
Pra fechar o final de semana, R$1,360 + Frete! Pra fechar... -
Quem upou esse tópico mais de uma vez ao dia levou infração.
Que isso sirva de exemplo nesse tópico e nos outros do Bazar. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
 Postado originalmente por Mk-a Respondido por MP! vi sua mp cara... e pelos valores q vc me passou infelizmente não da pra mim...
boa sorte ae na vendaaaa
abs! -
 Postado originalmente por PuR0sURPo vi sua mp cara... e pelos valores q vc me passou infelizmente não da pra mim...
boa sorte ae na vendaaaa
abs! Com esse valor agora nem rola troca mais amigo, sinto muito!
Abraço e up de domingo! -
Vga quase vendida, estou aguardando o comprador vir retira-la. -
Comprador desistiu, vga de volta a venda por R$1,350 + Frete
Permissões de Postagem