| | | -
MOUSE CM INFERNO / PEÇAS DE WC / FANS 120mm Excalibur e Enermax apollish vegas
Bom pessoal, estou colocando a venda algumas peças do meu WC e também alguns periféricos,
pois pretendo fazer alguns ups nesses próximos meses adiante.
1º - Não racho Frete
2º - Negociações apenas via MP
3º - quem enviar MP por favor deixar um post antes para organizar possivel fila
4º - todas as peças com mais de 5 meses de usos, mais em perfeitas condições - "novinhas"
5º - CEP para calculo é 55660-000
6º - todos os fretes são por conta do comprador
7º - Fila até 24h, depois passo a vez ao próximo
8º - Não mande MP se não tiver interesse em alguma peça e não venha falar que o preço do meu
produto está caro.
OBS: Negociações farei apenas via MP. Vamos as Peças: 1º - BOMBA SWIFTECH MCP655 - B
Acompanha TOP de acrílico e TOP original + respectivas caixas
VALOR DA BOMBA: VENDIDO AO USER KUGI - RASTREIO: PB988930060BR
TOP AINDA A VENDA: VALOR: 80,00
SERVE EM QUALQUER MCP655 OBS: esse preço é para quem levar a bomba completa com o top de
acrílico + original - separado é outro preço - consulte via MP     
__________________________________________________ ___________________________________________ 2º - KOOLANCE CPU 370, acompanha Caixa e todos os acessórios. ( não acopanha os fittings da foto ) - AMD socket AM2, AM2+, AM3, AM3+, FM1
- AMD socket 1207(F)/C32 (with separate BKT-CP021K)
- AMD socket G34 (with separate BLT-CPAMDG34)
- Intel socket LGA 2011
- Intel socket LGA 1155/1156
- Intel socket LGA 1366 (may require BLT-CPASZD12 if motherboard back plate is fixed)
- Intel socket LGA 775
VALOR: VENDIDO AO USER WOLVER1985 - RASTREIO: PB988930039BR    
__________________________________________________ __________________________________________ 3º - Swiftech "eXtreme Performance" Dual 120mm Radiator Vai na caixa e acompanha 02 Barb Fittings 1/2 x 3/4 VALOR: 150,00 - VENDIDO PARA O USER FREITAS-VR - RASTREIO: PB988930056BR   __________________________________________________ ___________________________________
4º -Reservatório Baia Single XSPC Vai na caixa - praticamente novo........como descrito no anuncio acima mais de 05 meses de uso VALOR: 80,00    __________________________________________________ _________________________________ 4º - EK-RAM Dominator RED - Water Block for Corsair Dominator Ram Vai na caixa - praticamente novo........como descrito no anuncio acima mais de 05 meses de uso VALOR: 150,00       __________________________________________________ ____________________________ 5º - 03 Fans Enermax Apolish Vegas 120mm 02 FANS Excalibur CM 120mm - VENDIDO AO USER MARKOTE - RASTREIO: PB988930042BR VALOR: 160,00 às 03 unidades ENERMAX APOLLISH VEGAS Vai na caixa - praticamente novos........como descrito no anuncio acima mais de 05 meses de uso   
6º - Mouse Cooler Master Inferno
Vai na caixa - praticamente novo........usei ele muito pouco, mouse muito
bom com vários botões para gamers e outros program também.
VALOR: Vendido ao user Kikz- RASTREIO ENVIADO VIA MP   
Qualquer dúvida sobre algum item acima listado, entrar em contato
via MP - Abraços e Boas Compras
Última edição por Aquilison Vieira; 10-02-12 às 15:24.
700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Up para peças extremas top....xD Monitor LED LG 23" full HD/ Asrock extreme Gene 3 z68/ i5 2500k (OC 4,2Ghz)/ WC H100 c/ dois white sharks 120mm/ 2x4GB ddr3@1600Mhz corsair veavenge/Fonte Antec 750W/DVD-RW LG/HD320GB samsung 7200rpm/GTX680 EVGA/Sub woofer 2.1 C3 tech/ mouse laser themaktake 4000 DPI/ Corsair Obsidian 700D (lateral 800D)/teclado razer arctosa black edition    -
obrigado lurt'z - abraçossss 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
primeiro da fila pro mouse!!! mandei pm!! -
aquilison mandei mp na 655 :giggity: Construindo....... -
Interesse nos FANS, mandei MP! COMPUTADOR: | Processador Intel Core i7 2600k 3.8GHz 8MB + WaterCooler Corsair H60 PushPull + Artic Silver 5 | Mobo Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3 | Memória Corsair Vengeance Blue DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz | Placa de Vídeo EVGA GTX 580 SuperClocked Batman Arkham | SSD Crucial M4 128GB SATA3 | HD's 2x Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 32MB SATA III | Fonte Corsair 750AX Professional Series Gold | Gabinete CM 690 Modificado | Monitor Samsung LED 23 Polegadas S23A550H Full HD | Teclado Thermaltake ESports Challenger Ultimate | Mouse Razer DeathAdder 3.5G + Razer Goliathus Speed Edition | TV 32"" LCD Slim Full HD 240Hz Live Bordeless - 32SL80YD | NOTEBOOK: | DV5-1160br | Turion X2 RM-70 2.0GHz | 4GB DDR2 800MHz | Video OnBoard ATI HD3200 | HD 250GB 5400RPM SATA II | -
Na fila do Mouse, tou mandando MP AGORA! Kikz da Silva Sauro
Core I5 2500K ~ GA-Z68MA-D2HB3 ~ 2x4Gb G.Skill Ripjaws 1600MHz ~ MSI GTX560TI TF2 ~ Seagate Barracuda 1Tb ~ HAF 912 ~ SSD Corsair Force GT 120Gb ~ XFX 650W XXX Semi-modular ~ Mouse CM Storm Inferno ~ Display LG 23' Full HD -
Up que o Aquilison ta ficando doido. Preço camarada.
O que vai aprontar agora? -
to na fila do mouse, caso os amigos ai nao fiquem com ele, eu fico. Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500 -
Calcula frente e me manda MP. Super interessado no CM INFERNO. (no aguardo) -
passei a vez da fila no mouse!! Boa sorte -
Pode me passar as infos pra depósito! Vou ficar com o mouse! Kikz da Silva Sauro
Core I5 2500K ~ GA-Z68MA-D2HB3 ~ 2x4Gb G.Skill Ripjaws 1600MHz ~ MSI GTX560TI TF2 ~ Seagate Barracuda 1Tb ~ HAF 912 ~ SSD Corsair Force GT 120Gb ~ XFX 650W XXX Semi-modular ~ Mouse CM Storm Inferno ~ Display LG 23' Full HD -
mandei mp, bomba + top e reservatorio -
 Postado originalmente por renansf Up para peças extremas top....xD valeuuuuuuuuu  Postado originalmente por Ryako primeiro da fila pro mouse!!! mandei pm!! vc já passou a vez...hehehe - valeuuuuuuuuu  Postado originalmente por simbiaque aquilison mandei mp na 655 :giggity: negociango via MP com você - abraço  Postado originalmente por GTS Interesse nos FANS, mandei MP! mandei MP, aguardando apenas retorno para finalizar  Postado originalmente por kikz Na fila do Mouse, tou mandando MP AGORA! 1º na fila - fila completa no final do post  Postado originalmente por HumbertoPC Up que o Aquilison ta ficando doido. Preço camarada.
O que vai aprontar agora? valeuuuuuuuuu - depois explico a você...uahsuahusahs  Postado originalmente por gerlandersonl to na fila do mouse, caso os amigos ai nao fiquem com ele, eu fico. 2º na fila -  Postado originalmente por sickmind Calcula frente e me manda MP. Super interessado no CM INFERNO. (no aguardo) 3º na fila  Postado originalmente por Ryako passei a vez da fila no mouse!! Boa sorte ja passei a vez tb...valeuuuu  Postado originalmente por kikz Pode me passar as infos pra depósito! Vou ficar com o mouse! ja passei - aguardo retorno - valeuuuuu  Postado originalmente por marioddr mandei mp, bomba + top e reservatorio  mandei MP - preferência é venda mesmo..srsrs
____________________________ Kikz - 1º na fila do mouse - aguardando depósito gerlandernonl - 2º na fila do mouse Sickmind - 3º na fila do mouse GTS - 1º na fila dos fans enermax apollish vegas - aguardando retorno via MP Simbiaque - 1º na fila da bomba + TOP de acrílico marioddr - 2º na fila da bomba + top + reservatório 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Boa tarde amigo frete do radiador pra mim cep27333-261 valeu. -
 Postado originalmente por FREITAS-VR Boa tarde amigo frete do radiador pra mim cep27333-261 valeu. mandei MP - aguardo retorno 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Up pro Aquilison que é de confiança, já negociei com ele varias peças...
*Se não tivesse quebrado ia comprar umas coisinhas... -
Mandei MP no MOUSE FRETE 12321311 aguardado resposta -
Valor do Mouse depositado, comprovante enviado por MP. Aguardando retorno. Kikz da Silva Sauro
/\ SEU FEIO waudiuawhdaiuwhdaiwudhawiudhawiud -
 Postado originalmente por Kugi Up pro Aquilison que é de confiança, já negociei com ele varias peças...
*Se não tivesse quebrado ia comprar umas coisinhas... Valeuuuuuuuuuu - Digo o mesmo de você...abraço  Postado originalmente por sickmind Mandei MP no MOUSE FRETE 12321311 aguardado resposta  vendido ao user Kikz, deposito confrimado  Postado originalmente por kikz Valor do Mouse depositado, comprovante enviado por MP. Aguardando retorno.
Confirmado e respondido via MP......valeuuuuuuuuuuu  Postado originalmente por sickmind /\ SEU FEIO waudiuawhdaiuwhdaiwudhawiudhawiud
já foi vendido......... - Mandei MP 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Amigo faz o que de melhor nesse Koolance 370 !!
Querendo fechar negócio nele . Tem fotos do " Espelho dele " ???
Tem algum arranhão ??
Aguardo Mp -
 Postado originalmente por WOLWER1985 Amigo faz o que de melhor nesse Koolance 370 !!
Querendo fechar negócio nele . Tem fotos do " Espelho dele " ???
Tem algum arranhão ??
Aguardo Mp envie MP - aguardo retorno 700D - BLACK RED II - LOADING....
Permissões de Postagem