| | | -
Motorola Milestone 2 na caixa, completo e desbloqueado + cartões MicroSDHC 32GB Galera, estou com os seguintes itens pra vender:
- Cartões de memória MicroSDHC 32GB - Tenho 3 unidades: dois são Kingston e um é Markvision. Todos são classe 4, rapidinhos, em perfeito estado e acompanham adaptador SD. Eles têm uns 4 meses comigo e ficaram encostados na gaveta, pois vendi o celular onde iria utilizá-los e o meu Galaxy Note suporta cartão de 64GB. Sendo assim, vou pegar um só desse tamanho. Preço campeão: 149 reais cada, e FRETE GRÁTIS. Sem trocas!
Mais tarde postarei fotos reais.
Não dou desconto e não racho frete. Preço baixo para vender rápido. Referências? Só POSITIVAS
Tenho mais de 400 referências positivas e nenhuma negativa em todos os fóruns que participo, é só pedir por MP que passo todos os links.
Nos antigos Classificados do GdH e no ForumClass:
Fecareca
Xandere
Wmidm
Paolo Saprano Vitelli
Winston Bullets (5 vezes)
Wagner Witonski Mazur
Severino,o estável
Papito (2 vezes)
Blankasp
Culas
Asgneto (4 vezes)
Ramone (2 vezes)
p0rtinh0
ls-martins (3 vezes)
kerberos-nit
ffugita
Peart
mj2
curse
Dwup
francari
af.1
jonesbond
marceloguth
Arturzinho
Baaz (2 vezes)
cybersuin
yjorge
Potato
Damien (2 vezes)
Buster®-SP
wilsonat
jfj78
VitorBart (2 vezes)
ridick
c0v3ro
Trovalds (2 vezes)
zrageburn
Kap II (5 vezes)
darknessbr (3 vezes)
AValle
Jota Morane
Spagnol
Hiei
kem
Arkhan
fredferreira
Claudio Pena
JayMax
tognado
rufera
lipos
Rardgi 1
pereba_toad
marcos trabuco
vlsantos
DanHober
jeffneti
GARIBAO
Boomer
volkkano ( 2 vezes)
Gipsi
Psico Tuca
BARON JR (2 vezes)
Mega Genesis
jeffneti
jsteiner (2 vezes)
leo08
CORE_ZSUL (2 vezes)
Borjao
LigeiroO (4 vezes)
Gipsi
kdim
marcus55
topgmacae
Downboy
Regisspy (2 vezes)
G_Memphis
Tiagocst (5 vezes)
Hayabussa (3 vezes)
bozolino
tgo
vipercel
Marcos Queiroga
tom2003 (2 vezes)
globociencia (2 vezes)
dangerous666
Murata
natanaelcd
joaonadal
DVBreakout
kranio
fagner_ns
tognado
rox
toinho_al (2 vezes)
gringo
Rayzim
Rafa_MP
Robrassis (6 vezes)
jdidone
fred-gm
saboya
krazy.com (2 vezes)
zezinho
hyper_intel
prjimenez (2 vezes)
kkmultes
Paro
MarcioDJ
sanffs
Maquiavel (2 vezes)
thiago_fred
phpcc (13 vezes)
Faraó
flaviowolff
fabarf (4 vezes)
gudrade
morphews
bispo (2 vezes)
klapperjr (5 vezes)
atakeon
No Fórum Adrenaline:
RGM (2 vezes)
doomwill (2 vezes)
Serginho_J (10 vezes)
Daniel Amigo (3 vezes)
PatolinoRJ (2 vezes)
Bruno Inf
guimoura
LigeiroO (2 vezes)
sektor145
Filippo
Mr_Phillip (6 vezes)
du__f (4 vezes)
Th1zin
thizeek
Samucabrz (2 vezes)
Bruno
filipescorrea (2 vezes)
vitaum23
Ivan.
FelipY2K
agorasim
herculessantiago
Sigin
fum4ditos
blackhart
Scouty
waves
Vamcavalo
Plateau
farbus
BrADoCk
waves
Lelo.T3
silverfox
prjimenez (2 vezes)
power_pombo
PanzerOps
tj_jackson
xXx_KNC_xXx
No Fórum Hardmob:
NEXTGENBR
Man$ur (3 vezes)
krazy.com
saboya
mol14
AnARcHo
Edson_Peruche
zrageburn
DaKa
MatthauS
cdrw
[high+]Big (3 vezes)
marcos_drum
Ivan.
alex2000
Troyanos
PoLaKo
Torvitor
morphews
aalmeida
Malokero69
Brabo® (3 vezes)
jsteiner
T-R3X
Etnies (3 vezes)
byterj
Danilo Borges
thiagØ
de-sp
E, graças a Deus, NENHUM PONTO NEGATIVO
Última edição por rodolfojr; 13-02-12 às 16:16.
-
-
boa tarde. otimo celular vende fácil.
tenho um porem fiz atualização para o cyanogen e quando fui fazer downgrade voltar pro original perdi ele.
agora fika acarrado na tela de boot. kkk tenho um peso de papel de luxo. rs Vendo ou troco Processador e Placa Mãe juntos ou separados. 2 anos de uso. over só para teste. dia a dia nunca passou dos 55ºC em full.
PC1 : motherboard ecs p45t-ad3 / intel q9550 2,83ghz / memória DDR-3 kingston hyperx 1600mhz / placa de video radeon 6850 xfx / fonte c3tech 750w / cooler master th-3 / hd samsung 500gb / Gabinete CM Haf 932 -
Aceitaria um Samsung Galaxy 5 completo com caixa e acessorios (comprado na fast shop) com cyanogenmod 7 (2.3.7) mais diferença? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Valeu, pacman!
Brigadão, cactosjack. 
Rafatuners, mandei MP. -
-
haha.. se tivesse anunciando esse milestone há uns 2 meses atras eu levava... tava querendo um 
quanto de frete no sd da kingston pra 20530-370? Se eu fui útil, e/ou te ajudei, qualifique o post aqui em baixo... -
-
-
Rodolfo, me tira uma dúvida: esses cartões servem no Galaxy S2? Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo[/I] -
quanto tempo de uso nesse millestone? Core i5 760, 4GB DDR3 1333, 9800GT 512MB 256 Bits, 1,5TB 7200rpm, Samsung 24 lcd, -
opa aceita um galaxy i7500 + grana... -
Se coubesse no bolso.. pegava!! To precisando de um cel de mediano pra bom.. já que to saindo da Nextel!!! Em construção! -
pega quanto num galaxy 551 zerado de fabrica?
tem fotos reais do milestone? _________________________________ _________________________________ -
 Postado originalmente por dcvitoria Rodolfo, me tira uma dúvida: esses cartões servem no Galaxy S2? Opa, servem sim.   Postado originalmente por meninio quanto tempo de uso nesse millestone? Tem 5 meses de uso.  Postado originalmente por victornegocios opa aceita um galaxy i7500 + grana... Aceito sim. Manda a sua proposta por MP, por favor.  Postado originalmente por alexiano Se coubesse no bolso.. pegava!! To precisando de um cel de mediano pra bom.. já que to saindo da Nextel!!! O aparelho é ótimo, vale a pena fazer uma forcinha... hehe. Tá todo mundo saindo da Nextel.   Postado originalmente por Tylenol pega quanto num galaxy 551 zerado de fabrica?
tem fotos reais do milestone? Manda a sua proposta por MP, por favor. À tarde eu vou colocar fotos dele aqui. -
Opa, comprei o HD2 do Rodolfo e chegou tudo em ordem!! Ótimo celular, veio impecável o aparelho e ele é uma ótima pessoa que cumpre o que promete, e tudo que ele falou do celular estava de acordo, recomendo a todos!!! Aproveitando para dar um up para você. Recomendado!!! PC: Core i7 920 @4Ghz by TT Frio | Asus P6T | 8GB 1600Mhz by Patriot | GTX 570 by Zotac | Corsair TX850 | 2233RZ 3D | eSports Mouse by TT | Goliathus by Razer
Notebook: Asus G73JH / Core i7 / HD5870 / 6GB Ram / 17.3 Polegadas
PSN: LuccasD2 -
opa entao o galaxy i7500 na minha mao tem uns 9 meses ele fone,capa de silicone, cabo usb, cartao de 2gb, fora os 8gb interno..
nao tenho a caixa e nem a nota fiscal...
a grana seria 300,00 de volta....
ate mais -
 Postado originalmente por LuketaD2 Opa, comprei o HD2 do Rodolfo e chegou tudo em ordem!! Ótimo celular, veio impecável o aparelho e ele é uma ótima pessoa que cumpre o que promete, e tudo que ele falou do celular estava de acordo, recomendo a todos!!! Aproveitando para dar um up para você. Recomendado!!! Opa, maravilha! Fico feliz que você tenha gostado! Brigadão.   Postado originalmente por victornegocios opa entao o galaxy i7500 na minha mao tem uns 9 meses ele fone,capa de silicone, cabo usb, cartao de 2gb, fora os 8gb interno..
nao tenho a caixa e nem a nota fiscal...
a grana seria 300,00 de volta....
ate mais Obrigado pela proposta, Victor, mas não tenho interesse.   Postado originalmente por Tylenol pega quanto num galaxy 551 zerado de fabrica?
tem fotos reais do milestone?
Vou colocar as fotos hoje, Tylenol. -
Seguem as fotos do Milestone 2:      -
-
To tentando contato contigo no MSN.. mas tá osso hein! Em construção! -
Opa, Kristtian. Durante o dia eu tô no trabalho, e deixo o MSN aberto no "ocupado" para responder as mensagens à noite. Te mandei MP. -
-
Milestone 2 reservado até amanhã ao meio-dia. -
Amigo aceita um Defy com 2 meses de uso + grana ? New! Notebook Dell XPS 15 | Core i7 2860QM 2.2GHz | 8GB DDR3 1600MHz | Nvidia GTX540M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Corsair GT+ 750GB HDD |
Permissões de Postagem