| | | -
deposito do rad feito como combinado, ja deve estar na sua conta fico no aguardo do rastreio... -
 Postado originalmente por Kugi deposito do rad feito como combinado, ja deve estar na sua conta fico no aguardo do rastreio... Fala meu amigo, pgto confirmado, e rad saindo para envio.
Logo logo informo o cod de rastreio. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
 Postado originalmente por Kugi deposito do rad feito como combinado, ja deve estar na sua conta fico no aguardo do rastreio... Mandei MP com cod rastreio. 
Abraço man. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up do sábado..... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up do domingo..... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up pra começar a semana.... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up que os produtos e negociador são excelentes.
Belas peças Man... -
Ótimos produtos.......vendedor de altíssima confiança.
Podem comprar de olhos fechados e depositar a grana
com toda tranquilidade que o cara é TOP TOP TOP 700D - BLACK RED II - LOADING.... -
Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up da quarta feira....... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up.............. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up da sexta, baixei os preços galera.
Block R$250,00
VGA R$530,00   Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Man Recebi o Rad hoje, muito bem embalado, so uma pergunta, ele esta com um pouco de ferrugem nessa parte cromada é normal para esse pouco tempo de uso?
*Edit, e acho que você esqueceu de mandar todos os parafusos, so veio 6...
Última edição por Kugi; 10-02-12 às 16:15.
-
 Postado originalmente por Kugi Man Recebi o Rad hoje, muito bem embalado, so uma pergunta, ele esta com um pouco de ferrugem nessa parte cromada é normal para esse pouco tempo de uso?
*Edit, e acho que você esqueceu de mandar todos os parafusos, so veio 6... Fala man, que bom que chegou tudo certo ai pra vc.
Isso ai não é ferrugem, foi justamente no processo de cromar as laterais dele que ocasionou essas marcas , seria impossível um rad com tão pouco uso ter qualquer tipo de ferrugem.
Sobre os parafusos eu não esquecí não man, acho que vc se esqueceu que te falei por mp que não tinha mais todos os parafusos dele aqui, e que ia tentar conseguir outros iguais em alguma ferragista lembra?
Tenho aqui a mp onde falei isso pra vc e vc disse que estava tudo ok.
Veja ai certinho e qualquer coisa é só falar. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
 Postado originalmente por Cerrado Hardware Fala man, que bom que chegou tudo certo ai pra vc.
Isso ai não é ferrugem foi justamente isso ai foi do processo de croma as laterais dele, seria impossível um rad com tão pouco uso ter qualquer tipo de ferrugem.
Sobre os parafusos eu não esquecí não man, acho que vc se esqueceu que te falei por mp que não tinha mais todos os parafusos dele aqui, e que ia tentar conseguir outros iguais em alguma ferragista lembra?
Tenho aqui a mp onde falei isso pra vc e vc disse que estava tudo ok.
Veja ai certinho e qualquer coisa é só falar. Sem problemas, pensei ser ferrugem, vou mandar pintar o bixo pra deixar 100%, sobre os parafusos esqueci, vou ver aqui, mas pode deixar que estou postando a qualificação, obrigado e boas vendas! -
 Postado originalmente por Kugi Sem problemas, pensei ser ferrugem, vou mandar pintar o bixo pra deixar 100%, sobre os parafusos esqueci, vou ver aqui, mas pode deixar que estou postando a qualificação, obrigado e boas vendas! Tranquilo man, veja ai certinho nas suas mps pra não ficar parecendo que não havia te falado sobre os parafusos ok.
Abraço e tamo ai, já vou te qualificar também. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
 Postado originalmente por Cerrado Hardware Tranquilo man, veja ai certinho nas suas mps pra não ficar parecendo que não havia te falado sobre os parafusos ok.
Abraço e tamo ai, já vou te qualificar também.  Sim você falou eu é que viajei, mesmo porque vou usar os parafusos sextavados com cabeça Allen, Positivado e boas vendas... -
Up do sábado.............. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up.............. Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up da segunda..... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Upupupupupu........ Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up do dia...... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up............ Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up da sexta..... Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005 -
Up do carnaval............ e viva a cerveja auhauhauahuahua :mallandro: Cerrado Hardware (Computadores de Alto Desempenho) 62 3089-0005
Permissões de Postagem