[VENDO ou TROCO] EVGA Classified 4 WAY SLI BOX COMPLETA
Vendo ou troco por volante logitech ou vga superior (pago a diferença) esta VGA Pont Of Views GTX280 ela está todas stock bios original nunca aberta over nela podemos dizer que o tanto de horas delas é em torno de uma semana soh fazia para testar ela ja coloquei ela no mesmo clock da gtx285 e rendeu igualmente até sobe mais mais nunca precisei de oc nela para rodar game algum ela ja cheguei anunciar sua venda mais como não precisei vendela acabei desistindo!
GeForce GTX280 Point Of Veiw BOX completa Valor VENDIDA PARA O theotkd
estiver interessado podemos combinar de vir a VGA em funcionamento na minha residencia, e sai um preço melhor.
VGA nunca foi aberta tem o lacre original foi comprada no inicio deste ano.
Especificação
Core Clock 602 MHz
Memory Clock 2214 MHz
Bus de memória 512 bit
Shader clock 1296 MHz
Está VGA muito forte roda tudo no talo com filtros no máximo em FullHD (1920x1080)
segue as fotos da mesma
Evga Classified 4 Way Sli
importada pelo rbuass e adiquirida das mãos do meu amigo guerreiro212 a mobo dispença comentários tops of tops linda mobo padrão e-atx (ela é maior que o padrão comum), 7 pci-ex controlado por 2 chips n200, a garantia é vitalicia da EVGA ou seja par vida toda, apos a ultima atulização de bios com a bios 45 o som parou de funcionar como estou sem drive de dvd não atualizei para mais nova talvez ele volte a funcionar, e como uso som off board não tenho interesse no som on dela! a mobo destroi em oc! mobo box completa muitos dos acessórios estão ainda nos saquinhos! esta mobo é meio teimosa com algumas fontes, ja usei com a minha antiga zalman.
mais informação: http://www.evga.com/articles/00501/ valor: 1100,00 reais para venda e para troca 1200,00preço negociável dentro do possível, quem for da região de são josé do rio preto e estiver interessado podemos combinar de e vim ver em funcionamento na minha residencia, e sai um preço melhor. troco por VGA: HD5xxx GTX4xx troco por Mobo: asus rampage II extreme, Rampage III Extreme, rampage II gene, Maximus III Formula, Maximus III Extreme, Maximus III Extreme, P6X58D Premium, EVGA Classified 3 way sli, EVGA Classified P55, GA-EX58-EXTREME, BIOSTAR TpowerX58, MSI X58 Eclipse SLI motivo da venda: não estou usando o pc com oc então é um disperdicio ja que se alguem compra uma ferrari é para acelerar fundo, e no meu caso esto apenas andando no limite permitido. caso: alguem com o p55 estiver afim de troca tbm posso adicionar o processador e as memorias isso se for trocar combo por combo.
ESTA VENDA É ESPORADICA APROVEITEM JA QUE SE DER A LOUCA EU TIRO ELA DE VENDA
segue as fotos reais dela!
vendido no topico Zalman ZM600-HP
Vendo ou troco por algo que me interesse esta Fonte Zalman ZM600HP 600 Watts Modular, tem uns 8 meses de uso com nota e garantia comprada na justshop, ja foi usada na configuração abaixo, estou me desfazendo pois estou com uma antec 1200 w não preciso mais dela e preciso de grana!!!! então prefiro venda do que troca mais se aparecer algo que me interesse.
Fonte animal nem precisa falar, Zalman ZM600-HP é uma fonte de alimentação de 600 W que tem uma ventoinha grande de 120 mm com led, um dissipador de calor com heat-pipe e sistema de cabeamento modular. Esta fonte é internamente idêntica à OCZ GameXstream 700 W, esta fonte fornece mais que 600, fonte guerreira segurou um 8500 há 4.5ghz diarios, 7 fans de 120mm 3 hds, uma p5q deluxe, 4 gb mais controlador de fans.
segue os teste da mesma: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1306
fotos:
valor: 300,00 fonte vendida para o juanrox!!!
pac free se for do estado de são paulo pago o sedex se for de fora pago 50%
fotos reais somente a noite
Última edição por LeandroJVarini; 10-05-10 às 19:07.
Razão: novo iten adicionado
Essa fonte é animal!
Boa venda aí!
PS. Manda uma MP com uma proposta de fonte + frete para 90230-121
Abraço!
obrigado amigo realmente a fonte é muito boa!
amigo recebi tantas MPs que não lembro da sua poderia re-enviar
Postado originalmente por deh17
se aceitar 200 com frete para 05864200 é minha na hora.
não
recebi uma propostado J@P@, mais até agora o rapais não deu sinal algum, por enquanto ele é o primeiro da fila se ele não entrar em contato até amanhã a fonte é do proximo que aparecer com uma oferta boa ou que pague o que estou pedindo
caro dah17, não estou desmerecendo suaoferta mais eu consigo a gts240 de 1gb por 210,00 o S9 tenho um soh me interessaria e olhe lah o S9HT se fizer a VGA por 150~180 e o restante em dinheiro podemos negociar.
Marcadores