| | | -
VENDO/ - Q6600 G0, mobo INTEL, P4 478 fsb 800, kit wireless (roteador + 2 placas PCI) Eae pessoal, vendendo umas peças que estão sobrando aqui em casa, tudo testado e em perfeito estado, aceito troca se me interessar porem, nesse caso todos os custos por conta do comprador.
Sou antigo no adrena e ja fiz varias negociações, basta ver as referencias! 
Lembrando SEMPRE, negociação não honrada sera NEGATIVADO sem dó ou piedade, por tanto faça reservas ou pedidos com consciência! Placa Mãe Intel DG33BU =APENAS R$ 120,00
Link: http://www.intel.com/products/deskto...u-overview.htm  
Perfeito estado, acompanha apenas o espelho trazeiro, excelente placa para HTPC, possui diversos recursos interessante como audio de alta definição e 12 portas USB, e ainda suporta Intel ViiV.
Aproximadamente 1 ano de uso (não sei ao certo) Processador Intel Q6600 G0 + Cooler box Intel = VENDIDO PARA Lord Psico
Nunca foi feito over, ja que estava instalado na placa acima, e a mesma não faz over 
Aproximadamente 1 ano de uso (não sei ao certo)
[/B] Kit Wireless com Roteador C3 Tech e + 2 placas de rede PCI DWA 510 =vendido fora do forum
Tanto a placa como o roteador são excelentes, suportam diversas tecnologias, são faceis de instalar e a rede fica muito rapida devido ao alto poder de envio do do roteador (antena de 5dbi) e da qualidade das placas PCI.
Link: http://www.c3technology.com.br/index...produto&id=181
Link: http://www.dlinkla.com/home/producto...o.jsp?idp=1009
O roteador vai na caixa, tem aproximadamente 4 meses de uso, estou vendendo porque fiz uma re estruturação aqui em casa.  Processador Intel P4 478 2.8ghz FSB800 + Cooler Box Intel = Vendido fora do forum! Entrego em qualquer lugar do rio e grande rio!
Um abraço a todos!
Última edição por Solberg; 07-04-10 às 17:35.
Loading a new PC  -
-
Mandei mp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Por quanto tu vende o Q6600 sem o cooler? -
-
mandei mp pra fechar o combo, mas ta voltando......... -
TODAS AS MP'S RESPONDIDAS!  Postado originalmente por juniorsala mandei mp pra fechar o combo, mas ta voltando......... Desculpa amigo, minha caixa lotou, pode mandar novamente, estou dando preferencia pra você, se for realmente ficar, vamos que vamos!
Abraços! Loading a new PC  -
menor preço do Q6600 pra gente fechar hj ??? manda por MP Asus P5KC  l Intel Core 2 Quad Q6600 3.6ghz  l Water Cooler Thermaltake 760I  l 9600GT ECS  l Kingston 2x2gb DDR2 800  l Cooler Master 650W  l Seagate 320GB & Seagate 500GB  l Gab THERMALTAKE SWING  l SAMSUNG SH-S223F l LG 22 '30R' & LG W2284F   l -
 Postado originalmente por akmaveco menor preço do Q6600 pra gente fechar hj ??? manda por MP Menor preço anunciado no topico, e vou te falar, tem uns 5 interessados!
Primeiro da fila e o juniorsala, to aguardando resposta dele, qualquer coisa mando MP ok?
Flw! Loading a new PC  -
tem a placa mae desse p4 ai? "..Conceda, À Minha Mente, Paz.." CM Storm Scout|FX-8120|H60|990FX Fatal1ty|8GB GSkill Ripjaws 1600|SSD 60GB Corsair FS3 + 1TB|Sapphire 6870|XFX 550W|BX2250LED|Razer DeathAdder| Steel Series QCK ->Only Play HoN e DotA2! ASUS N53JQ-XC1|15.6" LED| Core i7-740QM |6GB DDR3|640GB|1GB Nvidia GT425M -
 Postado originalmente por Infineon tem a placa mae desse p4 ai? Não, só com defeito, tenho duas!
To com ele a mais de 1 ano parada e não achei uma placa a um bom preço, é coisa rara! Loading a new PC  -
UP! Combo reservador para junior sala!
Caso ele desista o primeiro da fila é o gustavorcunha .
Preferencia pra quem levar o combo!
Abraços!
Última edição por Solberg; 20-03-10 às 00:19.
Loading a new PC  -
Nunca foi feito over... como se fosse fazer uma diferença absurda na vida útil.
Um dia aprendem...
@Topic
Se algum cabeça da fila desistir, me envie MP em relação ao Q6600, tenho interesse nele sem cooler.
[]s. Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n| -
 Postado originalmente por dIREsTRAITS Nunca foi feito over... como se fosse fazer uma diferença absurda na vida útil.
Um dia aprendem...
@Topic
Se algum cabeça da fila desistir, me envie MP em relação ao Q6600, tenho interesse nele sem cooler.
[]s.
Olhá amigo, eu sei muito bem o que um over pode interferir na vida útil do processador, o problema e que ao fazer um over, sabe se lá qual o método foi usado, em que condições foi usado, e quais foram o resultado, como pode ver na minha assinatura o over no meu processador chega a 3.5ghz...
OU SEJA um produto que nunca foi alterado suas configurações de fabrica, certamente tem uma melhor confiabilidade, mas o que determina esse fator é o comprador, foi apenas uma informação ao produto pra quem pretende compra-lo. Acho que você não deviria ter perdido tempo com um comentário pessoal desse, que de nada ajuda o topico.
Quanto ao processador, tem 4 na fila, com você 5, e ele com ou sem o cooler o valor é o mesmo.
Flws!
Última edição por Solberg; 18-03-10 às 15:43.
Loading a new PC  -
 Postado originalmente por Solberg Olhá amigo, eu sei muito bem o que um over pode interferir na vida útil do processador, o problema e que ao fazer um over, sabe se lá qual o método foi usado, em que condições foi usado, e quais foram o resultado, como pode ver na minha assinatura o over no meu processador chega a 3.5ghz...
OU SEJA um produto que nunca foi alterado suas configurações de fabrica, certamente tem uma melhor confiabilidade, mas o que determina esse fator é o comprador, foi apenas uma informação ao produto pra quem pretende compra-lo. Acho que você não deviria ter perdido tempo com um comentário pessoal desse, que de nada ajuda o topico.
Quanto ao processador, tem 4 na fila, com você 5, e ele com ou sem o cooler o valor é o mesmo.
Flws! Poderia ocasionar algum dano somente se o mesmo estivesse trabalhando a temperaturas acima do recomendando pelo fabricante.
Basicamente a vida útil irá diminuir, mas isso está relacionado diretamente a dois fatores: Temperatura/Vcore.
Se o mesmo estiver rodando em um clock mais alto mas em uma temperatura entre 60~70 graus e com um vcore máximo especificado pelo fabricante, irá fazer uma diferença ínfima na vida útil.
No caso dos C2D ou C2Q, ambos trabalham normalmente com temperaturas entre 60~70, obviamente quanto menor, melhor.
Em relação a venda, pode me tirar da lista, pois só teria interesse sem o cooler, com um desconto de uns R$15,00.
Esse cooler BOX não serve nem para ventilador de insetos.
Abraços e boas vendas. Gigabyte 965P-DS3|E6600@3.2ghz|T’t BT|G.Skill F2 4x2GB-DDR2-800|PC X1950XTX|Seagate 1TB 7200.12 32mb|2xSamsung F1 320gb SATAII 16mb @RAID0|DVD-RW 4167B|DVD-RW-H42N|Corsair 520W HX|LCD LG 22" M228WA|
Notebook - Gateway NV55C04B|Intel® Core™ i3-380M 2.53ghz|4GB-DDR3|WD 500GB SATA-II|DVD-RW|WebCam 1280x1024|15,6" LED Ultrabright TFT LCD|HDMI|Broadcom Gigabit Ethernet|Wireless Atheros 802.11a/b/g/n| -
qual defeito dessas mobos ai? "..Conceda, À Minha Mente, Paz.." CM Storm Scout|FX-8120|H60|990FX Fatal1ty|8GB GSkill Ripjaws 1600|SSD 60GB Corsair FS3 + 1TB|Sapphire 6870|XFX 550W|BX2250LED|Razer DeathAdder| Steel Series QCK ->Only Play HoN e DotA2! ASUS N53JQ-XC1|15.6" LED| Core i7-740QM |6GB DDR3|640GB|1GB Nvidia GT425M -
aceita troca no combo por alguma das minhas peças?
- VGA Powercolor 4850 512mb "Play!" na caixa
- VGA Ati 4870x2 oem
- PROCESSADOR Intel E8400 Box na caixa
- PROCESSADOR Intel E7400 Oem
- FONTE Corsair 650W na caixa com nota e garantia
- COOLER Akasa intel 775
- GRAVADORA de DVD IDE
- MEMORIA RAM ddr400 OCZ 512mb (2x1)
- JOGOS ORIGINAIS pra PC (mais de 50 títulos)
- HEADSET Microsoft Sidwinder GAME VOICE (com base de multi canais p/ games online)
- CONTROLE Microsoft Sidwinder Dual Strike (Controle tipo console mas p/ pc)
- Perifericos Wireless (placa pci , adpatador USB etc)
- Perifericos Rede c/ fio (placa de rede pci)
- Leitor de Cd IDE -
 Postado originalmente por dIREsTRAITS Poderia ocasionar algum dano somente se o mesmo estivesse trabalhando a temperaturas acima do recomendando pelo fabricante.
Basicamente a vida útil irá diminuir, mas isso está relacionado diretamente a dois fatores: Temperatura/Vcore.
Se o mesmo estiver rodando em um clock mais alto mas em uma temperatura entre 60~70 graus e com um vcore máximo especificado pelo fabricante, irá fazer uma diferença ínfima na vida útil.
No caso dos C2D ou C2Q, ambos trabalham normalmente com temperaturas entre 60~70, obviamente quanto menor, melhor.
Em relação a venda, pode me tirar da lista, pois só teria interesse sem o cooler, com um desconto de uns R$15,00.
Esse cooler BOX não serve nem para ventilador de insetos.
Abraços e boas vendas. Amigo, aqui é area de vendas, e não é area de over ou hardware, gostaria de saber quem esta pedindo essas informações? E detalhe que o cooler da intel refrigera bem o processador, pra quem não vai fazer over muito agressivo serve muito bem, é impressão minha ou você esta depreciando o item anunciado??
Ja tirei o nome da lista, favor parar de postar assuntos fora do contexto.
Vlw!  Postado originalmente por Infineon qual defeito dessas mobos ai? Então cara, tem uma que as vezes liga, as vezes não liga, e quando liga trava. é uma gigabyte com chipset 865, depois confirmo o modelo
A outra é uma MSI, depois posso confirma o modelo, ela liga, mas apresenta erros, não reconhece o clock real do processador e fica dando erro de operação no windows.
Tem uma outra aqui que é soquete 462, mas essa nem testei ainda, mas ta intacta como as outras, nem um quebrado ou enferrujado, vendo tudo por R$ 30,00
Flws!  Postado originalmente por ygnus aceita troca no combo por alguma das minhas peças?
- VGA Powercolor 4850 512mb "Play!" na caixa
- VGA Ati 4870x2 oem
- PROCESSADOR Intel E8400 Box na caixa
- PROCESSADOR Intel E7400 Oem
- FONTE Corsair 650W na caixa com nota e garantia
- COOLER Akasa intel 775
- GRAVADORA de DVD IDE
- MEMORIA RAM ddr400 OCZ 512mb (2x1)
- JOGOS ORIGINAIS pra PC (mais de 50 títulos)
- HEADSET Microsoft Sidwinder GAME VOICE (com base de multi canais p/ games online)
- CONTROLE Microsoft Sidwinder Dual Strike (Controle tipo console mas p/ pc)
- Perifericos Wireless (placa pci , adpatador USB etc)
- Perifericos Rede c/ fio (placa de rede pci)
- Leitor de Cd IDE Blz brother, vou analisar aqui, qualquer coisa mando MP!
Abraços!
Última edição por Solberg; 18-03-10 às 22:49.
Loading a new PC  -
Aceita troca de um E8400 que faz 4 GHz com vcore stock por seu Q6600? Abit IP35 Pro | Intel Core 2 Duo E8400 @ 4000 MHz + Cooler Master V8 | G.Skill Pi 2 x 2GB DDR2 1100 @ 1066 MHz 5-5-5-15 | XFX HD 4890 1GB @ 900/4000 MHz | Seagate Barracuda 320GB | Seventeam ST-650PWL 650 watts | Cooler Master Elite 335 | LCD 21,5 Samsung BX2250 | Windows 7 Ultimate x64 -
 Postado originalmente por Alex Rogers Aceita troca de um E8400 que faz 4 GHz com vcore stock por seu Q6600? Não.
Flw's! Loading a new PC  -
Up ae, que juniorsala ainda não se pronunciou sobre o deposito... Peças a venda!
Abraços! Loading a new PC  -
Loading a new PC  -
Loading a new PC  -
Loading a new PC  -
Loading a new PC 
Permissões de Postagem