| | | -
Vendo 2xHDs Samsung 320gb / CPU+cooler Amd 939 +3500 Como diz o topico estou colocando a venda:
2x Hds Samsung 320gb modelo HD321KJ - R$ 200,00 - aprox. 18 meses de uso..
1 CPU Box Amd 939 +3500 (vem cooler) - R$ 50,00
Sou de Curitiba e possuo diversas referencias aqui e em outros foruns...
Preferencia para pessoas daqui de Ctba...
Última edição por everquest; 17-03-10 às 18:26.
Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Quanto tempo os HDs tem de uso? Qual o valor do frete para 86040-550? ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
quanto nos HD's para retirar contigo? abraço -
 Postado originalmente por Erick Quanto tempo os HDs tem de uso? Qual o valor do frete para 86040-550? Adicionei no topico o tempo de uso...Para londirna sai 12,30 via PAC e 13.80 via sedex...  Postado originalmente por cesar.wylde quanto nos HD's para retirar contigo? abraço O preço é o mesmo 200 reais, fiz o menor preço possivel para vender Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Fazendo frete gratis via pac nos hds, ou racho a metade do frete via sedex... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Brother, R$200 nos 2 ou em cada?
E boas vendas ai pra você...
Ats, Fernando Kugi -
 Postado originalmente por Kugi Brother, R$200 nos 2 ou em cada?
E boas vendas ai pra você...
Ats, Fernando Kugi 200 nos 2 hds... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Up de quinta, estou fazendo por 200 com frete gratis.... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Confirma frete grátis para o CEP 69093-132 via PAC, para os 2 HD? Se sim, me mande seus dados bancários incluindo o CPF. Linux is Indicated Not for Users but Xperts -
HDS Vendidos para o user 0d14r3 Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Tambem estou adicionando para venda meu Monitor LCD AOC 2230FH de 22", ele tem 11 meses de uso, esta perfeito sem deadl pixel. Possui ainda caixa, manual, cabos, nota fiscal, tudo do jeito que veio...
Possui entrada HDMI, acabamento em black piano, 20000:1 de contraste, etc... topico sobre o monitor no proprio forum: http://www.adrenaline.com.br/forum/m...30fh-hdmi.html
Estou pedindo R$400,00
Para calculo do frete: cep: 82560-480 Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Moderador favor fechar o topico, hds e monitor ja vendidos.... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
Colega os HD´S já estão em uso.
Adicionei suas referências.
T+ Linux is Indicated Not for Users but Xperts -
 Postado originalmente por 0d14r3 Colega os HD´S já estão em uso.
Adicionei suas referências.
T+ Ja coloquei uma referencia para voce tambem... agradeço a preferencia =)
Modera por favor fechar o topico Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar... 
Permissões de Postagem