| | | -
Vendo Bateria Rockband Xbox R$ 250,00, Street Fighter 4 Ed. colecionador R$ 70,00 Olá pessoal,
Estou mudando para outro país e por consequencia disso irei vender um monte de coisas, os acessórios e jogos do meu Xbox 360
Bateria Rock Band (funciona também no Guitar Hero) 
Comprada em 06/08 Valor R$ 250,00 Street Fighter 4 - Collector's Edition 
Jogo Pal.
Inclui miniaturas do Ryu e Viper, dvd extra com longo metragem de animação, dvd com o jogo e manuais.
Comprado em 04/09 Valor R$ 70,00 NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS!
Favor não insistir. Envios por conta dos compradores, cep base para calculo: 12230-830. Referências:
Future_Shock, raphH, hunter e Rafael Simões Contatos: E-mail/Msn: cheers.mates@hotmail.com
Ou via MP
Cheers Mates!
Última edição por orakulo; 30-03-10 às 18:26.
-
-
Baixei tudo pessoal aproveitem!!!
Cheers Mates! -
-
Vamo aí pessoal!
Cheers Mates! -
vende so a guitarra, se sim por quanto? -
 Postado originalmente por Emerson Freitas vende so a guitarra, se sim por quanto? 220 é sua!
Cheers Mates! -
Para o alto e avante!
Cheers Mates! -
Baixei tudo de novo!
To queimando tudo até à compra!
Cheers Mates! -
-
 Postado originalmente por Cheers Mates! Up do dia!
Cheers Mates! Sooooooooooooooooobeeeeeeeeeee!
Cheers Mates! -
Vai pra cima!!!
Cheers Mates! -
Amigo, reserva esse halo 3 ae, tem um amigo meu que tá procurando um, vou ver com ele e te dou um toque amanhã
Tem mais fotos da midia e tal? 2º Capítulo em construção -
I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
Future Shock:
Vou tirar fotos da mídia e posto aqui,ok?
Cheers Mates! -
Conforme prometido:  
Cheers Mates! -
cara, como esse mês to apertado n vai dar pra eu comprar, mas se ate proximo mes (abril) vc ainda tiver com o SFIV em mãos eu compro... tenho maior problema em comprar games pq meu xbox é europeu...
to querendo pegar tb o nfs shift e o modern warfare 2... sabe onde consigo (regiao free ou pal) por um preço bacana?
flw HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
Cara honestamente não sei, nunca comprei jogos no Brasil, eu comprava na Europa mesmo.
Eu vou embora dia 15/04 então até tipo dia 10 de abril to tranquilo!
Cheers Mates! -
Cara, gostei, manda por MP pra mim quanto fica o frete pra 07902010, por sedex e pac.
Eu to tentando pelo site dos correios, mas tá dando falha no site. 2º Capítulo em construção -
entao vou aguardar! qq coisa assim q tiver uma posição te comunico! HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
 Postado originalmente por Future_Shock Cara, gostei, manda por MP pra mim quanto fica o frete pra 07902010, por sedex e pac.
Eu to tentando pelo site dos correios, mas tá dando falha no site. Opa, acabei de olhar e pac e sedex praticamente a mesma coisa, R$ 11,90!
Cheers Mates! -
Iae, adiciona no msn ae: mario.diass@hotmail.com
Quero negociar alguns jogos ae.
Valeu =) -
 Postado originalmente por hunter Adicionado!
Cheers Mates! -
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por Rafael Simões PGR, GoW e FZ2 meus! Exato PGR4, GOW eForza 2 vendidos para o Rafael e Halo vendido para o Future Shock.
Irei remover esses jogos do anúncio!
Cheers Mates!
Permissões de Postagem