Não estou aceitando trocas em nenhum produto no momento.
Obrigado!
===============================================
Estou colocando à venda o notebook que estava sendo usado pela minha mãe para trabalhos de escritório e internet. Não cheguei a instalar nenhum jogo nele, mas creio que rode um CS 1.6 tranquilo.
Como já comprei usado eu não sei dizer o tempo de uso total, mas estou com ele a cerca de 5 meses e nunca deu nenhum tipo de defeito.
A bateria ainda está com autonomia de cerca de 1hr e meia, bem razoável para um notebook antigo
Acompanha fonte, mouse óptico IBM e webcam genérica.
Configuração:
- Tela de 15"
- Processador Intel Celeron M 1.3GHz
- Memória de 1GB DDR333
- Vídeo Intel 82852
- HD de 60GB
- CDRW Combo (Leitor de DVD e gravador de CD)
Algumas fotos:
Preço:Vendido no Mercado Livre
===============================================
Itens vendidos no tópico:
Salve!
Estou colocando à venda o meu roteador 3Com que foi comprado no dia 23/11/2009 e possui garantia de 1 ano. O motivo da venda é pq um colega vai me trazer um roteador 802.11n dos EUA.
Ele tá funcionando perfeitamente e atualizado com o último firmware disponível no site.
Quem conhece a marca sabe que os produtos que ela fabrica são top de linha, portanto dispensa comentários!
Desculpa incomodar ae no topico, mas é um aviso de urgencia!!
Tem uma pessoa se passando por varios outros usuarios que participam da area de classificados por aqui, dizendo ser eles e vendendo o que não possui, e na verdade é um LADRÃO.
Ja se passou pelo user KARUROSU, OTTO_M, FERRARI...
Fui burro e cai nessa, então não faça o mesmo.
Ele pode estar se passando por qualquer um, até mesmo o dono desse topico ou por EU mesmo.
MSN dele: MRWARE@UNINOVE.EDU.BR
Desculpa incomodar ae no topico, mas é um aviso de urgencia!!
Tem uma pessoa se passando por varios outros usuarios que participam da area de classificados por aqui, dizendo ser eles e vendendo o que não possui, e na verdade é um LADRÃO.
Ja se passou pelo user KARUROSU, OTTO_M, FERRARI...
Fui burro e cai nessa, então não faça o mesmo.
Ele pode estar se passando por qualquer um, até mesmo o dono desse topico ou por EU mesmo.
MSN dele: MRWARE@UNINOVE.EDU.BR
esse é o menor preço no router? 3com owna mesmo, mas é padrão G. Manda MP
Up
"..Conceda, À Minha Mente, Paz.."
CM Storm Scout|FX-8120|H60|990FX Fatal1ty|8GB GSkill Ripjaws 1600|SSD 60GB Corsair FS3 + 1TB|Sapphire 6870|XFX 550W|BX2250LED|Razer DeathAdder| Steel Series QCK ->Only Play HoN e DotA2!
ASUS N53JQ-XC1|15.6" LED| Core i7-740QM |6GB DDR3|640GB|1GB Nvidia GT425M
frete pra 30190-081 no processador por favor (pac)
R$12,00 o PAC e R$17,00 o Sedex.
Postado originalmente por rafaelgak
irmao
fechamos por pac cep 30492 025 esse proc em R$220 ja com o frete ? se sim, dimdim na mao, favor responder por mp. abraço e boas vendas
Não dá.
O PAC pra esse CEP fica em R$12,00
Edit:
O usuário VoiD ficou de depositar o valor do processador até amanhã, portanto quem manifestar interesse até lá terei que colocar na fila conforme as regras do fórum.
Última edição por GoatSucker; 02-03-10 às 10:29.
Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Marcadores