| | | -
Antes de tudo peço desculpas pela demora, demorou um tempinho pra me estabelecer aqui. hehe
Falta eu pegar o cep daqui ainda (meus tios trabalham o dia inteiro) e como eu falei a uns posts atrás, não tinha como eu trazer o pad na viagem.
Se quiser ainda, sem o pad, é só falar ae ou mandar mp... Se quiser confiar, posso mandar o pad quando voltar pra Recife. 
Peço desculpas mesmo, abraços. EDIT
Consegui calcular o frete aqui,
SEDEX: 16,80
Não calculei pac pq to sem as medidas aqui, mas se quiser é só falar (apesar que eu acho que não vale a pena, diferença de preço de um pro outro é mínima. 
Qualquer coisa, MP! abraços
Última edição por sLk; 12-02-10 às 16:08.
PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk Antes de tudo peço desculpas pela demora, demorou um tempinho pra me estabelecer aqui. hehe
Falta eu pegar o cep daqui ainda (meus tios trabalham o dia inteiro) e como eu falei a uns posts atrás, não tinha como eu trazer o pad na viagem.
Se quiser ainda, sem o pad, é só falar ae ou mandar mp... Se quiser confiar, posso mandar o pad quando voltar pra Recife.
Peço desculpas mesmo, abraços. EDIT
Consegui calcular o frete aqui,
SEDEX: 16,80
Não calculei pac pq to sem as medidas aqui, mas se quiser é só falar (apesar que eu acho que não vale a pena, diferença de preço de um pro outro é mínima.
Qualquer coisa, MP! abraços Deal! 
MP enviada -
 Postado originalmente por CodeWarrior Deal! 
MP enviada Nao chegou nenhuma mp aqui.
Quando chegar eu respondo PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
Dados pro depósito já enviado por mp, mouse quase vendido. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
aceita algum item do meu bazar Samsung 931BW/I7 920@stock/ECS 9800gt green SLI/ASUS P6T Deluxe V2/Corsair 620W HX/Corsair 6GB(3x2GB)/ Maxtor 500GB 32mb -
 Postado originalmente por n4t1v0 aceita algum item do meu bazar Pow cara, mouse praticamente fechado com o CodeWarrior, mas valeu a oferta! PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
interesse no mouse, mandei mp!!! PS3 160GB CFW 3.55 WANINKOKO  -
 Postado originalmente por fm_menezes interesse no mouse, mandei mp!!!  Respondido! PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
sLk
Caso não feche com o CodeWarrior. Segue minha proposta:
Tenho um Razer Salmosa, com menos de 1 ano de uso(maio/2009), na caixa com todos os itens, e posso mandar uma cópia da nota fiscal. Parei de usar esse mouse, usava ele no meu notebook (não trabalho mais externamente, então encostei o mouse também) já que é pequeno e de fácil transporte (creio que seja isso que você procura, além do mouse possuir design ambidestro,o que o torna bem confortável). No site da Razer tem uma diferença de 10$ entre os nossos mouses, então te volto R$50,00 e frete por minha conta. -
 Postado originalmente por Mic29 sLk
Caso não feche com o CodeWarrior. Segue minha proposta:
Tenho um Razer Salmosa, com menos de 1 ano de uso(maio/2009), na caixa com todos os itens, e posso mandar uma cópia da nota fiscal. Parei de usar esse mouse, usava ele no meu notebook (não trabalho mais externamente, então encostei o mouse também) já que é pequeno e de fácil transporte (creio que seja isso que você procura, além do mouse possuir design ambidestro,o que o torna bem confortável). No site da Razer tem uma diferença de 10$ entre os nossos mouses, então te volto R$50,00 e frete por minha conta. Rapaz, o CodeWarrior já fez o depósito, mas valeu ai. PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
Mouse recebido e bem testado!
Chegou sem problemas e eh muito bom!
So tenho problemas pra mapear os botoes extras em alguns jogos (crysis, por exemplo), mas no windows funciona de boa.
Valeu!
Permissões de Postagem