| | | -
 Postado originalmente por julio.g5 desculpe.. estou tendo problemas com post.. ta mandando 2 não sei pq mandei MP, confere lá , e UPPPPPPPP pra começar bem o dia... -
-
Levo o monitor naquele esquema 
kkkkkkkkkkkk
4-4-2 -
 Postado originalmente por Sergio.Fernando Levo o monitor naquele esquema 
kkkkkkkkkkkk
4-4-2 hehehehe nao rola mano veio, abaixei o preço lá pra queima logo =)
Upppppp galera q o preço abaixou e pra vende rapido... -
up pro biba de confiança.  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
eai
tem interesse troca jogos x360 originais no router?
[]'s XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT  -
 Postado originalmente por Payne eai
tem interesse troca jogos x360 originais no router?
[]'s vlw a oferta mas já nao tenho xbox vendi o meu ontem hehehehhe... entao de nada servirá os jogos pra mim... vlw pela oferta...
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP...... -
opa o monitor ainda está disponível? -
 Postado originalmente por murazor opa o monitor ainda está disponível? por enquanto sim... mas tem interessados mas até agora nada de dinheiro na conta ou seja quem bate o martelo primeiro leva...
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.... -
rola descontinho? Phenom X3 8650 || ECS A780GM-A || Geforce 8600GTS 256Mb GDDR3 @ 740/1590/2050 || 2 x 1Gb DDR2 800 || Seagate 500GB 32mb || WSCW-500W-1*8 || Tv/Monitor 22LG30 -
 Postado originalmente por Mlkr rola descontinho?  Opa nao da pra dar desconto mano... olha o preço do monitor ta loko hehhehhe... espero q seje sobre o monitor q vc perguntou... -
Enviei MP...
Boas vendas! powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::Zotac GTS250| ::::Seagate 820gb Sata2| ::::Kingston 4gb DDR2 800| ::::Toshiba Notebookpower| -
Vou falar com minha irmã sobre o router e te falo. Se puder segurar ele até o fim do dia (08/01), até lá eu fecho ou não contigo. P5K Premium WiFi, Q6600@3.2GHz 1.2625V, HyperTX2, 4x2GB DDR2-800, HD 2x1TB Samsung F1, LCD L203WT 20.1 S-IPS, LG GH20NS15, CoolerMaster Centurion 532, Huntkey 550W.
Biostar TPower X58, i7-920 D0, 12GB OCZ 1600Mhz, 2x1.5TB Seagate, Seventeam 850W Modular.
Acer One 10.1 pol, 2GB RAM, 160HD, 6 células. -
 Postado originalmente por Leekueedy Enviei MP...
Boas vendas! ja resondi da uma conferida lá... e me retorne...  Postado originalmente por LoTRfan Vou falar com minha irmã sobre o router e te falo. Se puder segurar ele até o fim do dia (08/01), até lá eu fecho ou não contigo. vlw pelo interesse mano dia 08/01 é hoje heheheh nao da pra fazer reservas mas se quiser mesmo e nao tiver sido vendido entre em contato...
Até q enfim é sexta feira....Up........ -
Esse roteador funciona como access point também? Se sim me deixa reservado até segunda :/ -
o wilson, biba loka!!! tranks??? vamo negociar o preço do monitor ai, sedex para 31580500. ve a melhor pra nóis ai.  AMD - Phenom II x6 1055T \/  Asus M4A79XTD-EVO /\  G.Skill ECO DDR3 1600 mhz 1.35v (7-8-7-24) \/  HD 5850BE /\  Nokia N97 | 32GB | AF 5MP Carl Zeiss | nHD 3.5" | A-GPS | Bluetooth 2.0 | WLAN | 3G HSDPA | USB 2.0 | FM RDS | FM TRANSMITER \/  Sound Blaster X-Fi Extreme Gamer /\  HT Philco PHT 500 -
 Postado originalmente por wilsonjunio por enquanto sim... mas tem interessados mas até agora nada de dinheiro na conta ou seja quem bate o martelo primeiro leva...
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.... Manin... calcule o frete para 13660-000, por favor, mas não me responda por mp, pq não consigo abrir aqui no trabalho.Pode me mandar por e-mail e me avise aqui.
Meu e-mail é as_gallardo@hotmail.com
Eu fico com o monitor. Deposito ainda hj se for o caso.
Última edição por GallardoBR; 08-01-10 às 14:09.
TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por VMBxGallardo Manin... caucule o frete para 13660-000, por favor, mas não me responda pro mp, pq não consigo abrir aqui no trabalho.Pode me mandar por e-mail e me avise aqui.
Meu e-mail é as_gallardo@hotmail.com
Eu fico com o monitor. Deposito ainda hj se for o caso.  mandei por MP mas to mandando pro seu e-mail tambem, caso consiga depositar ainda hoje é seu pois tem 1 uma pessoa tambem interessada, e eu consigo despachalo hoje ainda... -
 Postado originalmente por wilsonjunio mandei por MP mas to mandando pro seu e-mail tambem, caso consiga depositar ainda hoje é seu pois tem 1 uma pessoa tambem interessada, e eu consigo despachalo hoje ainda... Ok Wilson,
Ja estou na empresa e estou aguardando chegar o e-mail (o que te passei no msn), pois aqui nao consigo abrir MP, por causa da palavra "private". Nosso servidor bloqueia....
EDIT 1: Ja fiz a transferência do Monitor+Sedex+Seguro.
Confirma o recebimento?
Última edição por GallardoBR; 08-01-10 às 15:34.
TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por VMBxGallardo Ok Wilson,
Ja estou na empresa e estou aguardando chegar o e-mail (o que te passei no msn), pois aqui nao consigo abrir MP, por causa da palavra "private". Nosso servidor bloqueia....
EDIT 1: Ja fiz a transferência do Monitor+Sedex+Seguro.
Confirma o recebimento? confirmadissimo e ja foi despachado provavelmente segunda feira vc estará recebendo o garoto aí... felicidades com seu novo brinquedo... -
Dá pra fazer por R$15,00 esse cabo HDMI/DVI pro CEP 18090100? -
 Postado originalmente por wilsonjunio confirmadissimo e ja foi despachado provavelmente segunda feira vc estará recebendo o garoto aí... felicidades com seu novo brinquedo... Wilson, ja fiz a transferência da difereñça que vc viu referente ao seguro do sedex...
PS: Ansioso pra testar o "brinquedinho". O legal é que vai chegar no mesmo dia dos outros dois brinquedos: http://adrenaline.com.br/biblioteca/...ro-xtreme.html http://adrenaline.com.br/biblioteca/...ng-xtreme.html
Abraço. TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por vgame128 Dá pra fazer por R$15,00 esse cabo HDMI/DVI pro CEP 18090100? infelizmente nao consigo essa diferença amigo o cabo por 10 reais ja está muito barato...  Postado originalmente por VMBxGallardo vlw mano abraços ... -
Puts... se soubesse dos cabos tinha mandado vir junto com o monitor.... TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
olá rapaz, tudo certinho? o cabo dvi tá por aí ainda? quando fica ele com frete para 81230-165? pode ser no envio mais barato possível 
obrigado e abraço
Permissões de Postagem