| | | -
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
esse seu n95 é akele que tem akele tecladinho media? e outra...quanto de memória ele tem e quanto ele aceita? Intel Core I7 2600k | Asus Maximus IV Gene Gen3| Markvision 8gb DDR3 | Corsair TX850v2 | OCZ Vertex 2 64gb (Sistema)| Seagate 7200.12 1Tb Sata II (Dados) | Windows Seven 64 bits Ultimate| Sapphire Ati Radeon HD6990 |  -
 Postado originalmente por Keed Jamaica esse seu n95 é akele que tem akele tecladinho media? e outra...quanto de memória ele tem e quanto ele aceita? Exato, ele tem o teclado do media player e o aparelho tem 1gb de memória, podendo ser expandido até 16gb.
Desculpa a demora para responder, tava pulando carnaval até ontem Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Pow cara, isso é propaganda enganosa hein! De acordo com sua assinatura vc está doando o celular. 
Tô tentando vender uma bicicleta minha aqui pra ver se consigo grana ainda nesse mês. Se eu conseguir compro ele pq tô precisando muito de um bom celular, mas nunca tive coragem de pagar caro num.
O único probleminha dele é na tampa da bateria msm né? Arranhão (principalmente no visor) tem algum? Pelo preço eu nem ligo para pequenos arranhões. Só me preocupo mais com o visor msm.
Ah, aceita uma bicicleta Caloi Aspen Pro na troca? hehehe... 
Falando sério sobre troca... E um Nintendo Game Cube com 4 joysticks?
Valeu. -
 Postado originalmente por Danelon Pow cara, isso é propaganda enganosa hein! De acordo com sua assinatura vc está doando o celular.
Tô tentando vender uma bicicleta minha aqui pra ver se consigo grana ainda nesse mês. Se eu conseguir compro ele pq tô precisando muito de um bom celular, mas nunca tive coragem de pagar caro num.
O único probleminha dele é na tampa da bateria msm né? Arranhão (principalmente no visor) tem algum? Pelo preço eu nem ligo para pequenos arranhões. Só me preocupo mais com o visor msm.
Ah, aceita uma bicicleta Caloi Aspen Pro na troca? hehehe... 
Falando sério sobre troca... E um Nintendo Game Cube com 4 joysticks?
Valeu. Opa amigo, tranquilo? Então, propaganda é alma do negócio, a assinatura está assim para atrair mais pessoas interessadas no aparelho para o tópico 
O celular tem pequenas marcas de desgaste na carcaça devido ser colocado muito no meu bolso, mas fora isso está em bom estado de conservação, seu único problema mesmo, é a tampa da bateria que não segura e para achar uma nova, só comprando outra carcaça. O visor do celular está em perfeitas condições sem nenhum arranhão e quanto a sua proposta de troca, eu não tenho interesse, pois eu já tenho uma bike montada aqui e sem uso a um bom tempo
Abraços Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500 -
 Postado originalmente por gerlandersonl vende so o fone ? Não colega, apenas com o celular. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
vc banca o frete? ele é qual frequencia 3g? -
 Postado originalmente por palata vc banca o frete? ele é qual frequencia 3g? Se o frete não ultrapassar20 reais, eu pago, caso o valor ultrapasse, você pagará a diferença.
Não sei responder essa sua segunda pergunta, pelo que eu sei o celular é 3G e pronto Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
o celular ta muito barato por 500 reais e com o fone, fica praticamente dado
e pra quem não sabe, essa tampa da bateria no ebay custa uns 15 reais ou pra quem não quiser esperar essa peça chegar, basta ir num camelo e comprar uma capa pra ele ou simplesmente colocar uma fita adesiva q segura a tampa
o 3G dele é 2100mhz -
 Postado originalmente por aristeu o celular ta muito barato por 500 reais e com o fone, fica praticamente dado
e pra quem não sabe, essa tampa da bateria no ebay custa uns 15 reais ou pra quem não quiser esperar essa peça chegar, basta ir num camelo e comprar uma capa pra ele ou simplesmente colocar uma fita adesiva q segura a tampa
o 3G dele é 2100mhz Valeu pela info do 3G Aristeu, e realmente, o celular por esse preço está dado
Abraço Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
uma pergunta meio off topic, ele funciona como fone de PS3? [ B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ... -
 Postado originalmente por Polkolop uma pergunta meio off topic, ele funciona como fone de PS3? Amigo, se você está se referindo ao fone Bluetooth, creio que se seu PS3 tiver bluetooth ele vai reconhecer o fone, não sei te dar detalhes pois não me atenho a informação nenhuma sobre consoles Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
o cel nao tem nenhum arranhao ? Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500 -
 Postado originalmente por gerlandersonl o cel nao tem nenhum arranhao ? O celular tem apenas 2 ou 3 arranhões pequenos na lateral e aprte superior. Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
uppppppppppppppppppppppppp Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
quanto vc pede de volta num N73 ME 3g?
tenho um aqui, e quero trocar num N95, ele só tem um defeito que o botão de aumentar o volume desencaixou, mas é normal, é só pedir pra um tecnico em cel resoldar, aqui na cidade cobraram 10 reais da 1 vez., o mesmo custo q eu teria pra trocar a capinha de tras : )
camera dele é identica a do n95, porem com 3.2mpx , flash led ... Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ -TERA PLAYER-
Samsung Galaxy S + Motorola Xoom  -
 Postado originalmente por T.Probo sobe
..............  Postado originalmente por T.Probo uppppppppppppppppppppppppp Para de upar isso aí cara. 
Tô indo ao banco agora pra pagar minha faculdade e irei ver a grana que vai sobrar. De quebra ainda vou passar na loja de um amigo pra futucar no N95 dele, hehe.
Vamos ver... Dá pra fechar com frete free ñ? -
Ótimo celular que dispensa comentários, já tive um N95 desse que dei para minha noiva, agora to com um black. :-)
Eu tava procurando uma bateria original desse cel para vender, do n95-1, alguém ai sabe onde tem não? -
 Postado originalmente por Nickvalenz quanto vc pede de volta num N73 ME 3g?
tenho um aqui, e quero trocar num N95, ele só tem um defeito que o botão de aumentar o volume desencaixou, mas é normal, é só pedir pra um tecnico em cel resoldar, aqui na cidade cobraram 10 reais da 1 vez., o mesmo custo q eu teria pra trocar a capinha de tras : )
camera dele é identica a do n95, porem com 3.2mpx , flash led ... Colega, não tenho interesse em celulares, pois a minha operadora vez por outra tem uma oferta pra mim, enfim, celular realmente não me interessa  Postado originalmente por Danelon Para de upar isso aí cara. 
Tô indo ao banco agora pra pagar minha faculdade e irei ver a grana que vai sobrar. De quebra ainda vou passar na loja de um amigo pra futucar no N95 dele, hehe.
Vamos ver... Dá pra fechar com frete free ñ? Pago o frete até 20 reais, caso passe, o resto ficará por sua conta.  Postado originalmente por Phazer Ótimo celular que dispensa comentários, já tive um N95 desse que dei para minha noiva, agora to com um black. :-)
Eu tava procurando uma bateria original desse cel para vender, do n95-1, alguém ai sabe onde tem não? Amigão, no mercado livre provavelmente você ache uma bateria, mesmo que seja usada Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por T.Probo
Amigão, no mercado livre provavelmente você ache uma bateria, mesmo que seja usada  Vou dar uma procurada por lá, já procurei pra caramba e nao achei. Valeu -
Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade 
Permissões de Postagem