Tópico Fechado
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 181
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Up no tópico
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Aug 2008
    esse seu n95 é akele que tem akele tecladinho media? e outra...quanto de memória ele tem e quanto ele aceita?
    Intel Core I7 2600k | Asus Maximus IV Gene Gen3| Markvision 8gb DDR3 | Corsair TX850v2 | OCZ Vertex 2 64gb (Sistema)| Seagate 7200.12 1Tb Sata II (Dados) | Windows Seven 64 bits Ultimate| Sapphire Ati Radeon HD6990 |

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Keed Jamaica Ver Post
    esse seu n95 é akele que tem akele tecladinho media? e outra...quanto de memória ele tem e quanto ele aceita?
    Exato, ele tem o teclado do media player e o aparelho tem 1gb de memória, podendo ser expandido até 16gb.

Desculpa a demora para responder, tava pulando carnaval até ontem

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Pow cara, isso é propaganda enganosa hein! De acordo com sua assinatura vc está doando o celular.

Tô tentando vender uma bicicleta minha aqui pra ver se consigo grana ainda nesse mês. Se eu conseguir compro ele pq tô precisando muito de um bom celular, mas nunca tive coragem de pagar caro num.

O único probleminha dele é na tampa da bateria msm né? Arranhão (principalmente no visor) tem algum? Pelo preço eu nem ligo para pequenos arranhões. Só me preocupo mais com o visor msm.

Ah, aceita uma bicicleta Caloi Aspen Pro na troca? hehehe...
    Falando sério sobre troca... E um Nintendo Game Cube com 4 joysticks?

Valeu.
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Pow cara, isso é propaganda enganosa hein! De acordo com sua assinatura vc está doando o celular.

Tô tentando vender uma bicicleta minha aqui pra ver se consigo grana ainda nesse mês. Se eu conseguir compro ele pq tô precisando muito de um bom celular, mas nunca tive coragem de pagar caro num.

O único probleminha dele é na tampa da bateria msm né? Arranhão (principalmente no visor) tem algum? Pelo preço eu nem ligo para pequenos arranhões. Só me preocupo mais com o visor msm.

Ah, aceita uma bicicleta Caloi Aspen Pro na troca? hehehe...
    Falando sério sobre troca... E um Nintendo Game Cube com 4 joysticks?

Valeu.
    Opa amigo, tranquilo? Então, propaganda é alma do negócio, a assinatura está assim para atrair mais pessoas interessadas no aparelho para o tópico

O celular tem pequenas marcas de desgaste na carcaça devido ser colocado muito no meu bolso, mas fora isso está em bom estado de conservação, seu único problema mesmo, é a tampa da bateria que não segura e para achar uma nova, só comprando outra carcaça. O visor do celular está em perfeitas condições sem nenhum arranhão e quanto a sua proposta de troca, eu não tenho interesse, pois eu já tenho uma bike montada aqui e sem uso a um bom tempo

Abraços

Data de Ingresso
    Dec 2009
    vende so o fone ?
    Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por gerlandersonl Ver Post
    vende so o fone ?
    Não colega, apenas com o celular.

vc banca o frete? ele é qual frequencia 3g?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por palata Ver Post
    vc banca o frete? ele é qual frequencia 3g?
    Se o frete não ultrapassar20 reais, eu pago, caso o valor ultrapasse, você pagará a diferença.

Não sei responder essa sua segunda pergunta, pelo que eu sei o celular é 3G e pronto

Data de Ingresso
    Feb 2008
    o celular ta muito barato por 500 reais e com o fone, fica praticamente dado
    e pra quem não sabe, essa tampa da bateria no ebay custa uns 15 reais ou pra quem não quiser esperar essa peça chegar, basta ir num camelo e comprar uma capa pra ele ou simplesmente colocar uma fita adesiva q segura a tampa
    o 3G dele é 2100mhz

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    o celular ta muito barato por 500 reais e com o fone, fica praticamente dado
    e pra quem não sabe, essa tampa da bateria no ebay custa uns 15 reais ou pra quem não quiser esperar essa peça chegar, basta ir num camelo e comprar uma capa pra ele ou simplesmente colocar uma fita adesiva q segura a tampa
    o 3G dele é 2100mhz
    Valeu pela info do 3G Aristeu, e realmente, o celular por esse preço está dado

Abraço

Data de Ingresso
    Nov 2008
    uma pergunta meio off topic, ele funciona como fone de PS3?
    [B]Celular :[/B] Nokia 3210 -> Motorola V8 -> Nokia N81 8gb -> Sony Ericsson K850i -> Sony Ericsson W910i -> Nokia E71 -> Iphone 3G 8gb -> Iphone 4 16gb -> ...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Polkolop Ver Post
    uma pergunta meio off topic, ele funciona como fone de PS3?
    Amigo, se você está se referindo ao fone Bluetooth, creio que se seu PS3 tiver bluetooth ele vai reconhecer o fone, não sei te dar detalhes pois não me atenho a informação nenhuma sobre consoles

Data de Ingresso
    Jan 2008
    up do dia....

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Subindo.....

Data de Ingresso
    Dec 2009
    o cel nao tem nenhum arranhao ?
    Placa Mãe: Asus P8Z68-V | Memória: 2 x 4GB Corsair Vengeance 1600mhz | Processador: Core i5 2500k @ 4.7Ghz | WaterCooler: Antec Kuhler H2O 620 PushPull | VGA: HIS HD6970 2GB | Fonte: Corsair GS 800W | HD: WD Caviar Green 750GB | Gabinete: HAF 922 Case Modded | Monitor: TV3D LG 42LW4500

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por gerlandersonl Ver Post
    o cel nao tem nenhum arranhao ?
    O celular tem apenas 2 ou 3 arranhões pequenos na lateral e aprte superior.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    sobe
    ..............

Data de Ingresso
    Jan 2008
    uppppppppppppppppppppppppp

quanto vc pede de volta num N73 ME 3g?
    tenho um aqui, e quero trocar num N95, ele só tem um defeito que o botão de aumentar o volume desencaixou, mas é normal, é só pedir pra um tecnico em cel resoldar, aqui na cidade cobraram 10 reais da 1 vez., o mesmo custo q eu teria pra trocar a capinha de tras : )
    camera dele é identica a do n95, porem com 3.2mpx , flash led ...
    Athlon II X4 620 3.25ghz @Hyper 212/ Asus m4n78 SE / 4GB DDR2 800mhz KINGSTON / Nvidia GeForce GTX 460 1gb ZOTAC @Stock / Goldship c/ acrilico e sky cooler / Seventeam ST-500 BAZ -TERA PLAYER-
    Samsung Galaxy S + Motorola Xoom

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por T.Probo Ver Post
    sobe
    ..............
    uppppppppppppppppppppppppp
    Para de upar isso aí cara.
    Tô indo ao banco agora pra pagar minha faculdade e irei ver a grana que vai sobrar. De quebra ainda vou passar na loja de um amigo pra futucar no N95 dele, hehe.

Vamos ver... Dá pra fechar com frete free ñ?
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Ótimo celular que dispensa comentários, já tive um N95 desse que dei para minha noiva, agora to com um black. :-)

Eu tava procurando uma bateria original desse cel para vender, do n95-1, alguém ai sabe onde tem não?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Nickvalenz Ver Post
    quanto vc pede de volta num N73 ME 3g?
    tenho um aqui, e quero trocar num N95, ele só tem um defeito que o botão de aumentar o volume desencaixou, mas é normal, é só pedir pra um tecnico em cel resoldar, aqui na cidade cobraram 10 reais da 1 vez., o mesmo custo q eu teria pra trocar a capinha de tras : )
    camera dele é identica a do n95, porem com 3.2mpx , flash led ...
    Colega, não tenho interesse em celulares, pois a minha operadora vez por outra tem uma oferta pra mim, enfim, celular realmente não me interessa

Citação Postado originalmente por Danelon Ver Post
    Para de upar isso aí cara.
    Tô indo ao banco agora pra pagar minha faculdade e irei ver a grana que vai sobrar. De quebra ainda vou passar na loja de um amigo pra futucar no N95 dele, hehe.

Vamos ver... Dá pra fechar com frete free ñ?
    Pago o frete até 20 reais, caso passe, o resto ficará por sua conta.

Citação Postado originalmente por Phazer Ver Post
    Ótimo celular que dispensa comentários, já tive um N95 desse que dei para minha noiva, agora to com um black. :-)

Eu tava procurando uma bateria original desse cel para vender, do n95-1, alguém ai sabe onde tem não?
    Amigão, no mercado livre provavelmente você ache uma bateria, mesmo que seja usada

Data de Ingresso
    Apr 2007

Amigão, no mercado livre provavelmente você ache uma bateria, mesmo que seja usada
    Vou dar uma procurada por lá, já procurei pra caramba e nao achei. Valeu

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Up....................

Marcadores

Permissões de Postagem