| | | -
amigo interessa minha mb xfx 680i sli + 250 na mao . vc é de sp certo ? PROC- CORE I7 950 // MB EVGA X58 SLI 3 // 2X HD SEAGATE 1T 7200.12 =2T RAID 0 // VGA HD5830 1GB //320BIS SLI // TECLADO RAZER LYCOSA // MOUSE RAZER CRALT // GAB HAF 932 // COOLER V6 CM // WIFI TPLINK 300-MBPS // BLUE-RAY LG // MEM 2X2G DDR3 1600 HYPER X KINGSTON // MON SAMSUNG P2470HN FULL-HD // PHILIPS FWM986 1200WRMS// FONTE CM 520WRMS MODULAR -
 Postado originalmente por MyLoveCrazy Dinheiro na mão para ter ela no meu 2° PC, onde vc mora do preferencia para compra em Mãos. MP enviada.  Postado originalmente por kaosx2 amigo interessa minha mb xfx 680i sli + 250 na mao . vc é de sp certo ? Mandei MP. -
Aceita uma 8600GT 512Mb mais 200 reais??
Vlww -
tenho uma ECS 9600GT se interessar msn igorpozzato@hotmail.com
link da vga e igualzinha a da foto PC-1 LCD T240M HDTV Intel i7 920 @ 3.6 WWC water by Pozzato - Asus P6T Dlx - 6Gb OCZ Triple Channel - SLI 295GTX - 2Tb Hard Disk Caviar Black - Thermaltake Xaser III Minhas Referencias Clique Aqui! -
confirmei com o meu amigo, ele vai querer a 4850
entra no msn para conversamos, qdo der -
to com a grana, caso de errado com os outros me avise!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
Fala ae amigo, tenho uma 9600 GT Zotac, nem 2 meses de uso, nota fiscal no valor de R$ 365,00, em loja fisica no rio de janeiro, o modelo é o da assinatura, com 1gb de memoria...
Tem caixa e todos os acessórios lacrados, em perfeito estado, como nova....
Me mande mp, ok?
Abraços! Loading a new PC  -
Essa vga jÁ foi, encerrar o tÓpico!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
Aceita um Playstation 2 Slim na caixa com 2 controles , Memory Card + uns 16 jogos? ta novinho o video-game pouco usado, tenho referencias. -
 Postado originalmente por Webinho Aceita uma 8600GT 512Mb mais 200 reais??
Vlww Não tenho interesse.  Postado originalmente por Pozzato Mandei MP.  Postado originalmente por chernob confirmei com o meu amigo, ele vai querer a 4850
entra no msn para conversamos, qdo der Falo contigo no msn.  Postado originalmente por Solberg Fala ae amigo, tenho uma 9600 GT Zotac, nem 2 meses de uso, nota fiscal no valor de R$ 365,00, em loja fisica no rio de janeiro, o modelo é o da assinatura, com 1gb de memoria...
Tem caixa e todos os acessórios lacrados, em perfeito estado, como nova....
Me mande mp, ok?
Abraços! Mandei MP.  Postado originalmente por VTECHC Essa vga jÁ foi, encerrar o tÓpico!!! Não é bem assim, sou eu quem digo quando encerrar.   Postado originalmente por Imagem201 Aceita um Playstation 2 Slim na caixa com 2 controles , Memory Card + uns 16 jogos? ta novinho o video-game pouco usado, tenho referencias. Mandei MP. -
Desculpe, confundi os tópicos, por tal motivo fiz aquela citação!!!
Eu não entendi sua MP, se eu melhorar a proposta a placa é minha? É leilão? Eu pago o valor q vc quer, tem fila ainda? I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
eu tenho uma 9600gt novinha com todos os acessorios so falar quanto quer de volta -
amigo, o meu é dindin, ve aí e me fala, preciso comprar até amanhã!!! I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
-
Amigão, defina seu padrão de venda, varios users ja ofertaram de tudo que é modo e você não fecha negocio, o que voce ta querendo afinal??
Eu mesmo ja lhe dei uma oferta e voce nem se quer respondeu...
Assim fica dificiil! Loading a new PC  -
 Postado originalmente por Solberg Amigão, defina seu padrão de venda, varios users ja ofertaram de tudo que é modo e você não fecha negocio, o que voce ta querendo afinal??
Eu mesmo ja lhe dei uma oferta e voce nem se quer respondeu...
Assim fica dificiil! Já parou pra pensar quantas pessoas entraram em contanto antes de ti? logo, é porque estou negociando com algum deles.
E eu respondi sua MP sim, só não sei se chegou aí.
Affffff. -
 Postado originalmente por ||Melk|| Já parou pra pensar quantas pessoas entraram em contanto antes de ti? logo, é porque estou negociando com algum deles.
E eu respondi sua MP sim, só não sei se chegou aí.
Affffff.  Não, não chegou, e minha caixa esta longe de esta cheia... 
O que eu estou querendo dizer, é pra você definir um padrão de venda, ser claro e objetivo, ja que quer vender a placa, a regra é clara: 5.19 Deve-se respeitar a fila de interessados, se anunciou no fórum, sigam a ordem de interessados na compra/venda. Sejam éticos.
Faça uma fila, ou organize de algum modo para dar informações a quem deseja negociar com você.
Flw's! Loading a new PC  -
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
 Postado originalmente por Solberg Não, não chegou, e minha caixa esta longe de esta cheia...
O que eu estou querendo dizer, é pra você definir um padrão de venda, ser claro e objetivo, ja que quer vender a placa, a regra é clara: 5.19 Deve-se respeitar a fila de interessados, se anunciou no fórum, sigam a ordem de interessados na compra/venda. Sejam éticos.
Faça uma fila, ou organize de algum modo para dar informações a quem deseja negociar com você.
Flw's! Estarei mandando outra novamente. No mais, não acho necessidade de você postar algo desse gênero. Já que estou respondendo a todos por MP e negociando com quem entrou em contato primeiro.
A fila desde do começo já foi feita e está sendo respeitada. Então, fique tranquilo quanto a isso. -
4850 Estou me retirando da fila, apesar de ser um dos últimos, o negócio tá desorganizado e tenho urgência!!! Boa sorte aos primeiros da fila!!!
Aliás será que tem fila?
Última edição por VTECHC; 07-09-09 às 20:55.
I5 2600k 4ghz + SLI GTX 560Ti  + 4gb Mushkin Redline 2000mhz + Asus P8P67-M Pro + Sony MHC DX7 4000w + HD-DVD LG GGC-H20L + Gravador de DVD Pioneer 216R Qflix + Leitor de cartões Akasa + Gabinete Cooler Master CM690 Advanced + Fonte Corsair CMPSU-850TX 850w + Monitor Dell 2407WFP Ultrasharp  + SSD OCZ Vertex 128gb + Seagate 1tb... -
ok, entaum eu to entrando na fila, troca por uma 9600gt zotac SYNERGY -
Tem interesse em uma HD3850 + din din?
Qual estado você mora? -
Tópico fechado a pedido do usuário.
Melk, se resolver retomar as vendas, sugiro a abertura de um novo tópico
Permissões de Postagem