Seguinte pessoal, estou torrando o GTA IV BOX..recebi o produto hj mesmo, já estava na dúvida se iria rodar aq no meu note mas não rolou. O jogo é realmente muito pesado e ficou inaceitável jogar assim. Praticamente não existe uso nele, nem cheguei a registrar o jogo na LIVE..
GTA IV BOX Versão Indiana(em inglês) - VENDIDO PARA "FaithLess"
Tb to me desfazendo do meu guerreiro iPod Nano 1ª geração. O player está em ótimo estado e vem acompanhado da caixa com todos os acessórios. A qualidade do som é excelente, afinal é um iPod. Tem mais ou menos 2 anos de uso, mas tá bem conservado. Vale lembrar que a cor do aparelho é preta!!
Adquiri um N78 recentemente e por praticidade vou utiliza-lo como player ao invés do aparelho da apple. Adquirindo o Nano, vc ganha um BRINDE especial(duas capas de silicone para evitar arranhões, uma na cor preta e outra transparente).
iPod Nano 1ª geração 2Gb Black - 230R$ + FRETE
Fotos
Formas de pagamento: Via depósito bancário ou PayPal

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
Registre-se para Responder

PC#1. THE NOMAD SOUL - i7920@4400Mhz FULL/GIGA UD7X58/VENGEANCE 12GB/GTX580/H70+Deltas/HX 1000/4XSSD OCZ 30GB RAID - 2XSSD INTEL 80GB RAID - 2XSAM F1 1GB RAID - SAM 1.5TB /HAF 932/DELL u2410
PC#2. THE ACE OF SPADES - Q9550@4003Mhz FULL/P5Q-E/GSKILL 8GB/GTX295_OC/CM Z660+Deltas/HX 850/2XSSD ADATA 30GB RAID - 2XSEAGATE 500GB RAID - SEAGANTE 750GB/AKASA FREEDOM
PC#3. BAND OF BROTHERS - Compaq V2570/Asus EEE701/Acer 1410/CCE T25L - Iphone 4 - WII ---> Mais um monte de bugiganga tecnológica !!!
se não comprava o IPOD...eu tinha um mais vendi ja faz 1 ano...é ótimo e tava querendo comprar um assim.

Marcadores