| | | -
[Vendo] Monitor 22", No-Break 1200VA, P5Q-E, Gabinete c/ Janela, Controlador de Fans ATENÇÃO: Estou em Brasília/DF.
Sem trocas, somente venda. Ofertas de trocas não serão respondidas.
Motivo da venda: sem tempo para jogos, e preciso de mobilidade, então vou partir para um notebook.
As peças tem aproximadamente 8 meses de uso, algumas são mais novas.
Quem assumir compromisso de compra e não cumprir, receberá pontuação negativa no iTrader.
Todos os posts meramente depreciativos sem intenção de negociação são dispensados e serão reportados.
Quem não responder em no máximo 24hrs perderá a vez na fila. Não faço reservas.
Se não optar por frete com seguro assumirá total responsabilidade pelo produto após o mesmo ter sido enviado.
Não envio o produto antes de receber o pagamento integral. Playstation 3 80GB Americano
Caixa original e NF.
Roda jogos originais de PSX e PS2.
2 jogos (Army of Two, Motorstorm), 1 controle Sixaxis wireless. R$1250,00 Monitor LG W2252TQ, 22", 2ms, Contraste 10000:1, 1680x1050 (preto piano) BOX
Nenhum risco na tela, nenhum bad/stuck pixel. Possui NF. Não tem nada de backlight bleeding como pode ser visto na foto com a tela preta.
Excelente qualidade, tanto em filmes como em games e desktop, melhor monitor que já tive.
Acompanha a caixa original e os acessórios, cabo DVI e etc..
Filmes em Alta Definição (HD 720p/1080p) ficam ótimos nele. De R$470.00, por R$430.00    Electric Blower Profield 380W
Possui NF.
Aspirador/Jateador de ar de alta potência portátil professional, excelente para limpar o computador e vários outros tipos de objetos.
Com ele fica muito fácil se livrar de poeira e sujeiras sólidas, basta apertar um botão e apontar, tem trava de segurança para evitar uso indevido.
Desenvolvida com a empunhadura alinhada ao bocal, facilitando o direcionamento do sopro sobre o objeto.
220v.
Acompanha caixa original, manual, bico de aspiração/jato, bico coletor de resíduos e peças de reposição. R$185,00  Gabinete Leadership Gamer Blue Eye II BOX
Gabinete muito bonito (todo mundo que vem aqui em casa se amarra nele) e com excelente ventilação (fans: 2 x 120mm, 1 x 80mm).
Janela de acrílico, alça para transporte, bastante espaço, fans com leds azuis e iluminação externa azul direcionada para o alto (show de bola em ambientes escuros).  De R$200.00, por R$180.00 - (Quem levar o gabinete, por mais R$100.00, leva o controlador de fan top Baybus Sunbeam Rheobus 4 canais Preto, 20W por canal) Placa Mãe Asus P5Q-E BOX
*brinde: Metade do tubo de uma Pasta Térmica de alta performance Arctic Cooling MX-2.
Garantia de perfeito funcionamento.
Tem a caixa original e todos acessórios (alguns ainda lacrados), possui NF.
Melhor placa mãe que tive para overclock, perfeita, superou minha antiga rampage formula nesse quesito. Possui todos os tipos de ajustes finos e sem Vdrop.
Apresenta um excelente custo/beneficio por oferecer praticamente tudo que as placas tops oferecem a um preço mais em conta.
Chipset Intel P45 e ICH10R.
Suporta todos os processadores LGA775 e todas as memórias, nunca apresentou incompatibilidade com nada.
CrossFireX, Memórias 1200MHz, 1600FSB, PCI-Express 2.0, 8 canais de Áudio de Alta Definição, Saída S/PDIF, 8 SATA 3GB/s (RAID 0, 1, 5, 10), 12 USB 2.0 e FireWire.
EXPRESSGATE: MESMO SEM HD E DRIVE DE CD/DVD, VOCÊ PODERÁ UTILIZAR SERVIÇOS DE INTERNET ATRAVÉS DO SISTEMA OPERACIONAL E NAVEGADOR GRAVADOS NA PLACA-MÃE.
Botão liga/desliga na placa mãe.     De R$485.00, por R$425.00 Intel Core 2 Quad Q8200 2.33GHz 4MB
Melhor custo/beneficio entre os quad cores, ótimo processador para jogos e outras aplicações.
Tem +/- 6 meses de garantia. R$445,00 No-Break Enermax YUP-E 1200VA Bivolt BOX
Na caixa original. Possui NF.
Melhor investimento que fiz em relação à PC, antes dele sempre queimava alguma peça no meu pc, depois que passei a usa-lo nunca mais tive problemas com peça queimando.
Muito bom para quem quer proteger o pc e precisa de uma energia extra em caso de queda da energia elétrica.
Possui mais de 5 certificados Internacionais de controle de qualidade (ISO 9001 e etc.).
Por ter uma alta potencia aguenta qualquer máquina top.
Baterias removíveis, permite troca por baterias de maior autonomia.
Proteção eletrônica contra sub e sobretensão. Proteção contra curto-circuito e sobrecarga. Supressão de surtos, picos e filtragem de ruído (filtro de linha interno). DC Start Permite ser ligado na ausência de rede elétrica.   R$280.00 Itens que já negociei no fórum: -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Amigão, não vende o Sunbeam Rheobus separado?!
Abs
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Amigo qto vc faz essa config ? sem a vga ? valew Asus Rampage II Extreme <> Intel Core i7 920 (4.0ghz) <> Zalman CNPS10X Flex <> 3x4gb DDR3-1600 Corsair XMS3 7-8-7-20 <> Ati 5850 XFX 725/1000mhz <> 2x500Gb Raid0 Caviar Blue + 1Tb Caviar Green <> Corsair TX750w <> CoolerMaster CM-690 <> Logitech-X540 <> Monitor LG W2243 -
Já tá vendendo separado Pynot? lembra que tempos atrás te perguntei se tu ias colocar a P5Q-E a venda e tu me disse que por enquanto só a P5QL-E do outro tópico, pois bem, vende os itens separados? pq a P45 que eu tava procurando ta lá 
Up boas vendas! Q66@3GHZ / GA-EP43-DS3L / 4Gb 1000mhz Gskill / Sapphire HD4850X2 2gb / Corsair 550VX / 160GB Samsung -
Tenho interesse na palca mae , se puder enviar mp com o preço ... Pedir por qualificação de post é deprimente ...  -
fio me manda o proço de sua mobo q estou interessado nela Samsung 931BW/I7 920@stock/ECS 9800gt green SLI/ASUS P6T Deluxe V2/Corsair 620W HX/Corsair 6GB(3x2GB)/ Maxtor 500GB 32mb -
por curiosidade, quanto quer na P5Q-E? enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
Uma coisa é uma coisa.. outra coisa é outra coisa! - -
Fonte EStou interessado na FOnte Corsair HX620W, se for vender separado me fale o valor!
abraço -
Já está vendendo separado?
Quanto quer pelo processador, cooler e memórias? (cada um) Do your best, feel your best, be your best... -
quando for vender separado coloca 1o da fila no quad, e manda mp, flw. -
Fala galera,
Vou esperar uma semana para ver se não consigo vender tudo junto (pois preciso da grana para comprar o notebook e não posso ficar sem pc), daí após uma semana eu entro em contato com os interessados respeitando a fila.
Att,
[ ]s -
Me manda MP com o valor do Q6600. Tenho interesse. Core 2 Duo E6400 @ 3.0Ghz(1.18V)/ Asus P5B Premium Vista Edition / 2 x 2 GB G.SKill Pi Black / 2 X HD 250GB SataII(RAID 0) / Cooler SuperFlower Extream Ice Cube / Gamer-X-Transformer(5 fans) / Fonte Seventeam 750Watts reais / HD4870 -
 Postado originalmente por celo_rj2006 Me manda MP com o valor do Q6600. Tenho interesse. Então amigo, como pretendo vender tudo junto pelo menos na primeira semana, ainda não tem um preço definido. Caso eu comece a vender separado entro em contato.
[ ]s -
Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Tenho interesse nas memorias e na fonte, se vender separado. Manda MP... SteamID: utv3n0m <====> LiveID: V3N0MBR -
Então galera,
Como pretendo vender tudo junto pelo menos na primeira semana, ainda não tem um preço definido. Caso eu comece a vender separado entro em contato com a descrição do preço.
[ ]s -
Entao..nao sei se sou o primeiro da fila nos itens:
tenho interesse no gabinete, no gravador dvd e na VGA
Tambem sou de Brasilia, ajudaria muito pra pegar os itens...
Valew ! -
 Postado originalmente por Spectrumckee Entao..nao sei se sou o primeiro da fila nos itens:
tenho interesse no gabinete, no gravador dvd e na VGA
Tambem sou de Brasilia, ajudaria muito pra pegar os itens...
Valew ! mandei mp.
[ ]s -
E aí amigo estou montando um computador e preciso de td menos da placa de vídeo ... Mas manda o preço do conjunto todo a vistinha, quem sabe não compro td e vendo sua placa de vídeo depois !!! E se for vender separado, compro td menos a Placa de vídeo que já tenho !!! Aliás uma GeForce GTS 250 Video Card - 1024MB DDR3 ficaria legal no seu conjunto ??? Se tiver interesse me avise !!! Valeu !!! -
 Postado originalmente por Júlio Pena E aí amigo estou montando um computador e preciso de td menos da placa de vídeo ... Mas manda o preço do conjunto todo a vistinha, quem sabe não compro td e vendo sua placa de vídeo depois !!! E se for vender separado, compro td menos a Placa de vídeo que já tenho !!! Aliás uma GeForce GTS 250 Video Card - 1024MB DDR3 ficaria legal no seu conjunto ??? Se tiver interesse me avise !!! Valeu !!! E aí fera,
Então man, sem a vga eu faço R$2200,00 + Frete.
E com certeza a sua vga cai como uma luva nesse sistema, eu tinha uma 9800GTX que tem desempenho parecido e o conjunto moía tudo que vinha pela frente.
Abs. -
Tem fotos da controladora de fan? Quanto quer nela ? Abraços ! To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
E aí Irmão ...
Então to estudando sua proposta, me informe o frete para o cep: 39680-000 !!!
E vamu q vamu ... -
Para stressar -> I7 940@3.8+H100 // Rampage II Extreme // 12gb Patriot ViperII // 6870 // Antec 1000w // Haf X Para fotos e relexar -> T2i + EF-S 18-55
Permissões de Postagem