| | | -
 Postado originalmente por Raykkon Como é feita a maioria das negociações aqui.. sou leigo ainda no assunto, tipo, eu quero comprar.. e é só eu fazer uma transferincia?? e ir no banco mesmo e depositar..? ou tem um meio na internet muito usado..para negociar sei la..pagseguro.. não sei como o mesmo funciona.. :S
esperam q tenham itendido..obrigado! A maioria das transações é feita por depósito bancário. Você vai negociar diretamente com o vendedor, fica a critério dele dispor de outras formas de pagamento, o fórum apenas cede o espaço. -
Deposito, Transferencia, depende que combinar com o vendedor. Você pode ir no banco e fazer um deposito na boca do caixa (Cai na hora) ou no caixa rapido (Demora até um dia pra cair). De qualquer forma na maioria das vezes o vendedor só vai enviar pra você quando o dinheiro cair na conta dele.
Se você não sabe como funciona Pagseguro ou Mercado Pago, melhor não usar. Mas Procure referencias sobre o vendedor no Forum ou no Google pra ver se é confiavel mesmo, antes de negociar. Intel Core i7 860 ~ TR Ultra-120 Extreme ~ Asus P7P55D-E Deluxe ~ Mushkin Blackline 2x2gb DDR3 1600mhz ~ EVGA GTX 460 768mb SC
1x OCZ Vertex2 60gb ~ 3x Seagate 1tb/1tb/2tb ~ Asus Xonar DG ~ Audio Technica ATH-M50S ~ Logitech MX518 ~ Razer Kabuto
CM 690 Pure Black ~ Corsair HX650 ~ Dell u2410 + Dell 2009w ~ TP-Link W8960N ~ GVT 5mb ~ Windows 7 Ultimate 64bit Notebook: Thinkpad x61 Tablet ~ Portable Media Player: Cowon J3 + Head-Direct RE0 -
 Postado originalmente por [pacman] 1- O interessado vai pedir lugar na fila. Caso não realize o pagamento no prazo que você estipular, a fila anda. Não é feita qualificação.
2- Apesar de não ser comum, sim, pode.
3- Pode anunciar 10 packs de X moedas sem problemas. entendi o lance da fila, se eu conseguir vender minhas peças de pc eu abro um com algumas cédulas/moedas para ver se tem procura.
vou repassar a taxa mercadopago/pagseguro para os compradores (posso colocar os três valores no anúncio?)
deposito bancario = valor x
mercadopago = valor y
pagseguro = valor z | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas | -
Pode sim, sem problemas.
Muitos colocam por ex.:
Valor venda: 10,00
Valor troca: 15,00 Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
útilma 
quando eu abrir o tópico ele ficará disponível só para a moderação ou vou conseguir visualizar e corrigir caso tenha algum erro? (antes de ser liberado) | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por racsan útilma
quando eu abrir o tópico ele ficará disponível só para a moderação ou vou conseguir visualizar e corrigir caso tenha algum erro? (antes de ser liberado) Só para a moderação, uma vez enviado você não consegue fazer alterações ou visualizar até ser aprovado. Caso não esteja dentro das regras você será avisado. -
 Postado originalmente por racsan útilma
quando eu abrir o tópico ele ficará disponível só para a moderação ou vou conseguir visualizar e corrigir caso tenha algum erro? (antes de ser liberado)  Postado originalmente por [pacman] Só para a moderação, uma vez enviado você não consegue fazer alterações ou visualizar até ser aprovado. Caso não esteja dentro das regras você será avisado. Complementando: dessa forma, não é possível edição no tópico já enviado para análise. Caso deseje re-utilizar a formatação, sugere-se copiar o código e deixá-lo salvo em um .txt no computador do usuário. Barebone Shuttle SN78SH7 | Phenom II X4 965 | 4GB G.Skill 1066 | Intel X25-V 40GB | Seagate 500GB 32MB | Asus GTS450 | Samsung 2233RZ + 3D Vision - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - . - . - Asus U36S (i5-2410/4GB/500GB/GeForce GT520M) - . - . - - - -
_________ _______ ______________ ___ ASROCK ION 330 HT Nettop + Plasma Samsung PL50C550 50" 1080p + Samsung BD-6500 + Logitech x530 + Via Embratel HD
Canon 550D/T2i + KIT EF-S 18-55mm + EF 50mm f/1.8 II + DX Grip - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - FEIRÃO! Fonte compacta, modens ADSL! -
Quando você faz um tópico, quanto tempo em média vocês liberam?? dependendo de quantos tópico tem para liberar?? etc etc...
fiz um topico uns 3 dias atrás e até agora nada XD... ai to na duvida hehehe Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
 Postado originalmente por KoRnFBHI Quando você faz um tópico, quanto tempo em média vocês liberam?? dependendo de quantos tópico tem para liberar?? etc etc...
fiz um topico uns 3 dias atrás e até agora nada XD... ai to na duvida hehehe Depende da disponibilidade dos moderadores, geralmente não passa de algumas horas.
Mas você não enviou nenhum tópico. 
Envie de novo porque realmente não há nenhum tópico seu pendente para aprovação. -
Pessoal, após mandar um tópico esperem pelo menos 24 horas, é o máximo que vamos demorar.
Sempre que um tópico não é liberado mandamos mensagem para avisar, quando não mandamos é porque foi liberado. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
 Postado originalmente por [pacman] Depende da disponibilidade dos moderadores, geralmente não passa de algumas horas.
Mas você não enviou nenhum tópico.
Envie de novo porque realmente não há nenhum tópico seu pendente para aprovação. e laia... então bugo.. auhuhauha deve ser o mardito torresmo =X...
anyway farei de novo obrigado pela resposta! hehehe Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls -
agradeço a ajuda de todos, tem como eu desabilitar esse "restore auto-saved content" (ele salva o post para recuperar mais tarde) | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas | -
Esse tópico é para dúvidas relacionadas com o Bazar, qualquer outra sobre o fórum em geral e utilização recomendo criar um tópico aqui: Sugestões, Dúvidas & Reclamações Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
postei lá , se apareceu mais de um tópico meu no bazar é que na hora de enviar retornava uma pagina em branco sem nenhuma confirmação, por isso eu queria desabilitar esse restore auto-saved content. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas | -
Sem crise, quando acontece isso só liberamos um e excluímos o mais antigo. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
Pessoal nas regras para anuciar no bazar não é permitido colocar links de outros forum nem ML.
é possivel citar os nomes como referencias nào postando links?
obrigado Construindo....... -
 Postado originalmente por simbiaque Pessoal nas regras para anuciar no bazar não é permitido colocar links de outros forum nem ML.
é possivel citar os nomes como referencias nào postando links?
obrigado Sem links, sem problemas. -
tenho dois pendrive lacrados posso vender pelo preço da nota fiscal ou menos? (já deve ter passado mais de 3 meses, vou checar, posso tirar cópia da nota se for preciso) | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por racsan tenho dois pendrive lacrados posso vender pelo preço da nota fiscal ou menos? (já deve ter passado mais de 3 meses, vou checar, posso tirar cópia da nota se for preciso) Se tiver 3 meses de compra comprovados por NF pode vender sim. -
mais duas 
1. posso oferecer de brinde um produto novo ou com menos de 3 meses caso alguém compre um produto anunciado, o preço vai continuar o mesmo e não vou ganhar nada além da venda.
2. só confirmando, se eu abrir um novo tópico (incluir mais produtos), abro um novo e dou um report no velho para ser fechado? | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por racsan mais duas 
1. posso oferecer de brinde um produto novo ou com menos de 3 meses caso alguém compre um produto anunciado, o preço vai continuar o mesmo e não vou ganhar nada além da venda.
2. só confirmando, se eu abrir um novo tópico (incluir mais produtos), abro um novo e dou um report no velho para ser fechado? 1. Sim, pode oferecer brinde. Não sendo o objeto da venda, sem problemas
2. Exatamente. -
Estou no fórum a mais de 1 ano só que não posto muita coisa, mas pelo menos 1 vez ao dia vejo vários tópicos.
Gostaria de saber se posso anunciar 2 produtos ( Xbox e Home Theater ) porque preciso vender eles rapidamente!
Obrigado. -
 Postado originalmente por riickr Estou no fórum a mais de 1 ano só que não posto muita coisa, mas pelo menos 1 vez ao dia vejo vários tópicos.
Gostaria de saber se posso anunciar 2 produtos ( Xbox e Home Theater ) porque preciso vender eles rapidamente!
Obrigado. Pode não, sem exceções.
Como vc é de 2011:
Usuários cadastrados de 2010 em diante poderão anunciar no Bazar, se tiverem no mínimo 600 POSTS.
Infelizmente, são as regras =o( abraços,
Juninh0 -
Então no caso qual a quantidade mínima de posts e tempo para eu postar?
Abraço! -
como o juninh0 disse você precisa de 600 posts, algumas áreas do fórum não conta post (geral por exemplo) quem faz flood nas outras áreas para atingir mais rápido esse número tem seus posts zerados se não me engano. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas |
Permissões de Postagem