+ Responder ao Tópico
Página 55 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.375 de 2132
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Gostaria de pedir aos administradores deletarem o meu topico de venda que acabei de criar, eu estava acrescentando as informações e acabei dando enter sem querer, ou seja, criei o tópico totalmente incompleto.

obrigado
    ASUS P5N-E SLI // INTEL DUAL CORE 2 DUO E6750 2.6GHZ // MARKVISION 2X 2GB DDR2 // XFX 9600GT 512MB // SAMSUNG HD161HJ 160GB SATA II // DVD-RW LG GH22NS70 SATA II // DR.HANK PW-500T-USPC 500W
    Microsoft Wheel 1.1 Black / Microsoft Wired 600 / Razer Goliathus Speed Fragged / Plantronics Gamecom 377
    Gamertag: x SAGU x

Ele será removido de qualquer jeito, vc precisa ter 600 posts pra poder vender no fórum
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2009
    ahh
    ASUS P5N-E SLI // INTEL DUAL CORE 2 DUO E6750 2.6GHZ // MARKVISION 2X 2GB DDR2 // XFX 9600GT 512MB // SAMSUNG HD161HJ 160GB SATA II // DVD-RW LG GH22NS70 SATA II // DR.HANK PW-500T-USPC 500W
    Microsoft Wheel 1.1 Black / Microsoft Wired 600 / Razer Goliathus Speed Fragged / Plantronics Gamecom 377
    Gamertag: x SAGU x

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Estou começando a participar diariamente no FÓRUM a pouco tempo. Apenas para confirmar - para ser vendedor precisa ter acima de 600 posts?
    Asus Maximus III Formula // INTEL Core i5 750 @ 2.67GHz - Over 3.2GHz // 4GB DDR3 @ 1600MHz G. SKILL // HD Seagate 160Gb SATA II // HD Western Digital 320Gb SATA II // GF XFX 9600GT 512MB GDDR3 DX10 // DVD H20NS10-SATA // C3Tech 500w // AOC 716Sw 17 Wide // Windows 7 Ultimate x64

Para ser vendedor profissional é preciso ter CNPJ, para anunciar no Bazar basta ter 600 posts:

http://www.adrenaline.com.br/forum/b...s-15-03-a.html
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2008
    olá tudo bem?

seguinte, enviei um tópico de vendas ontem a noite, mas nao tenho certeza se ele foi, pois minha net dropou.

tem como vcs me dizerem se foi ou não? eu ia mandar novamente mas, como pode ter ido e estar esperando liberação, resolvi pedir aqui

obrigado
    Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w ||
    Netbook -> || Asus 1201T + Adata ssd 32GB ||Hwbot: jeremiaspc||
    Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm ||
    NZXT Phantom White Mod by jeremiaspc

Não tem nada aberto recentemente pelo seu user.

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Surgiu uma dúvida agora sobre referências que eu não achei nas regras...

Eu acabei de vender dois produtos para o mesmo cara, posso considerar como duas vendas e deixar duas referências? Ou por ser o mesmo comprador tem que ser apenas uma referência?

O post é esse aqui.

Tanto faz, referências só contam quando são de usuários diferentes, por exemplo, se você tiver 5 referências e 3 forem da mesma pessoa, são vai contar 3, porque referências da mesma pessoa só contam +1 no total.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    to querendo vender minha vga, só que eu comprei ela fez 3 meses porém usei ela apenas 2, posso anunciar mesmo assim?

valeu!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por maNtd Ver Post
    to querendo vender minha vga, só que eu comprei ela fez 3 meses porém usei ela apenas 2, posso anunciar mesmo assim?

valeu!
    Poder, pode. Mas dependendo o caso os mods podem te pedir um comprovante da data de compra dessa VGA.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    mais comprei com o Criminal do JP, não tem como eu comprovar quando eu comprei =/
    Mais tem fotos dela em uso la no topico "Mostre sua VGA" ^^
    Tem ela em uso ai na assinatura tbm

Acho que ainda tenho o rastreio dela.
    Vou procurar aqui e te mando brother!

vlw

PS: Mande pra mim ou pro Lurtz, não pro Panda viu

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Boa tarde, moderação. Gostaria de fazer uma consulta: está acontecendo com frequência no meu tópico de vendas usuários reservando produtos e pedindo dados para depósito. Só que eles não depositam.

Isso além de ser molecagem é péssimo, já que depois deles aparecem outros interessados em comprar, que tem que tomar chá de cadeira na fila pra nada. Tem caso em que o user fica na fila três ou quatro dias, e a hora que chega na vez dele (porque os outros furaram com o vendedor e não depositaram) já até esfriou a vontade de comprar o produto (até com razão, pois ninguém merece ficar sentado esperando para poder comprar).

Existe alguma forma de coibir isso? O vendedor pode dar ponto negativo para quem pede pra entrar na fila do produto, pede dados para depósito, segura lugar e depois dá o cano e não deposita? E caso o vendedor negative o comprador que não deposita, e este por vingança pontue o vendedor também de forma negativa (mesmo sem ter depositado), este ponto de "troco" dado pelo comprador será removido pela moderação?

Não sei se me fiz entender, mas está ficando duro vender. O vendedor tem as regras a seguir, mas muitos compradores não estão nem aí com a paçoca, e ficam atrapalhando a venda alheia.

Obrigado.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Você não tem que aturar alguém 3 ou 4 dias na fila, a fila vale pela ordem de postagem no tópico e cada um tem direito a 24 horas/1 dia em sua posição na fila. Se você concorda em dar mais prazo que isso e o usuário não deposita, não podemos fazer nada. Dê somente o prazo estabelecido em regra para a vez na fila, assim evita essas longas esperas.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Você não tem que aturar alguém 3 ou 4 dias na fila, a fila vale pela ordem de postagem no tópico e cada um tem direito a 24 horas/1 dia em sua posição na fila. Se você concorda em dar mais prazo que isso e o usuário não deposita, não podemos fazer nada. Dê somente o prazo estabelecido em regra para a vez na fila, assim evita essas longas esperas.
    Olá, amigo. Eu dou um dia útil para o interessado depositar. O problema é que tem folgados que reservam e não depositam. Já tem uns 3 que fizeram isso. E se você reparar na fila do meu tópico, tem uns 3 ou quatro na fila de cada vga. Assim, numa conta simples, dá 4 (users) x 1 (dia útil) = quatro dias.

E não estou te cobrando (e nem a moderação em geral). Aliás, não pedi para você (nem aos demais moderadores) para fazer nada. Estou pedindo uma consulta por parte da moderação apenas. Leia de novo o que eu escrevi:

Boa tarde, moderação. Gostaria de fazer uma consulta: está acontecendo com frequência no meu tópico de vendas usuários reservando produtos e pedindo dados para depósito. Só que eles não depositam.

Isso além de ser molecagem é péssimo, já que depois deles aparecem outros interessados em comprar, que tem que tomar chá de cadeira na fila pra nada. Tem caso em que o user fica na fila três ou quatro dias, e a hora que chega na vez dele (porque os outros furaram com o vendedor e não depositaram) já até esfriou a vontade de comprar o produto (até com razão, pois ninguém merece ficar sentado esperando para poder comprar).

Existe alguma forma de coibir isso? O vendedor pode dar ponto negativo para quem pede pra entrar na fila do produto, pede dados para depósito, segura lugar e depois dá o cano e não deposita? E caso o vendedor negative o comprador que não deposita, e este por vingança pontue o vendedor também de forma negativa (mesmo sem ter depositado), este ponto de "troco" dado pelo comprador será removido pela moderação?

Não sei se me fiz entender, mas está ficando duro vender. O vendedor tem as regras a seguir, mas muitos compradores não estão nem aí com a paçoca, e ficam atrapalhando a venda alheia.

Obrigado.
    Como você não esclareceu a questão principal, que é saber se é possível pontuar usuários enrolados, que atrasam a fila e não depositam, então voltamos ao "status quo" anterior. Ou seja, voltamos ao mesmo ponto em que estávamos antes.

Obrigado e um abraço.
    PC1: 2500K@4.3ghz - P67 Extreme4 - CM V6 - SLI GTX 570 - E2360V - 8gb G.Skill Eco 1600 - 5.39tb storage Samsung - TX850 V2 - CM 690 II Advanced
    PC2: E7200 - G41-M7 - 2gb Kingston DDR2 800 - 9800GTX - W2252TQ - 750gb Samsung - 460B-APS - CM Elite 333

Se o usuário só usar o seu tempo na fila e não quiser comprar ele simplesmente cai fora e outro já ocupa o lugar na fila; e nesse caso você não pode negativar.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Se o usuário só usar o seu tempo na fila e não quiser comprar ele simplesmente cai fora e outro já ocupa o lugar na fila; e nesse caso você não pode negativar.
    Obrigado pela resposta.

[]'s

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Olá moderas...

Gostaria de tirar uma dúvida referente a produtos que voltam do RMA.

Por exemplo, estou com 2 hds seagate bichados (comprei em 2009), e tenho quase certeza que mandando ao RMA, eles me devolvem novos.
    Acontece que ja comprei novos hds para substituir e não ficar sem pc durante o RMA

Enfim, quero saber se os HDs que voltarem do RMA podem ser vendidos como novos...

Grato pela atenção.
    Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
    HP ProBook 4530S | i3 2310m | 2x4GB DDR3 1333 | 60GB SSD Corsair
    BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N | Tp-Link TL-WR841ND
    Samsung Galaxy S GT-I9000

Não pois são produtos novos, com eles voltando aguarde 3 meses e poderá vender normalmente.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    pessoal tomei outro golpe, tá fogo aqui no forum, um usário com o msn: mendes_jr@live.com, depositei R$ 35,00 na conta dele e sumiu.

recomendo que os admins, abra uma tópico específico para colocar os nomes e contatos dos malandros que usam o forum para aproveitar dos honestos, seria muito bom, ai antes de depositar o cara consultava o tópico para ver se está seguro.

EDITADO.

Esse nome deve ser de um laranja, o e-mail é igual para várias negociações, mais as contas e bancos são diferentes sempre.
    Última edição por Lurt ' Z; 25-03-11 às 18:29.
    Workstations Ready!

O cara te adiciona, joga um papo e vc já vai depositar?

Que usuário é esse? Ou foi tudo pelo msn?

Temos um tópico aqui na área FeedBack -> http://www.adrenaline.com.br/forum/f...x-x-x-x-x.html

Assuntos relacionados a pendências é pra se tratar na área exclusiva pra isso, e não no Bazar.

Removi os dados pessoais, não se posta isso publicamente no fórum.

Quanto a pendência, como o panzer disse, recomendamos abrir um tópico de feedback.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    pessoal tomei outro golpe, tá fogo aqui no forum, um usário com o msn: mendes_jr@live.com, depositei R$ 35,00 na conta dele e sumiu.

recomendo que os admins, abra uma tópico específico para colocar os nomes e contatos dos malandros que usam o forum para aproveitar dos honestos, seria muito bom, ai antes de depositar o cara consultava o tópico para ver se está seguro.

EDITADO.

Esse nome deve ser de um laranja, o e-mail é igual para várias negociações, mais as contas e bancos são diferentes sempre.
    conheço o mendes pessoalmente, e não é esse o msn dele, vc foi enganado por um fake!
    Pc-> || Intel Core i7 3930k || Asus Rampage IV Formula || 6GB S.Talent 2000 c7 + 16GB Corsair 1600 c9 || EVGA GTX 570 || Corsair Force 3 60GB + 2TB Seagate || Logitech Z5300 || NZXT Phantom White Modded || Sapphire Pure 1250w ||
    Netbook -> || Asus 1201T + Adata ssd 32GB ||Hwbot: jeremiaspc||
    Watercooling -> || EK Supreme HF Full Nickel || EK-FC570 GTX SE || Swiftech MCP 655B || PrimoFlex Pro LRT White Tubing 7/16 X 5/8 || Magicool 240D e MCR220-XP || Bitspower Matt Black Rotary Compression Fittings || Magicool Port Plexi/AGB Reservoir - 250mm ||
    NZXT Phantom White Mod by jeremiaspc

Data de Ingresso
    Dec 2005
    pessoal, corrigindo, não é usuário e sim um golpista/oportunista, mais ele se passa por usuário daqui, ele clona o nome e as vezes o e-mail.

quando é usuário que vc já negociou, vc nem desconfia né, pensei que era o mendes_Jr mesmo, era outra pessoa, ele fica revirando os tópicos de nego falando compro isso, compro aquilo e se passa pelo verdadeiro usuário do forum e vc cai.

se um cara que vc conhece a mais de 2 anos, mais nunca comprou com ele, conversa direto com ele, mais não sabe a conta dele, você não iria achar que era ele realmente? mesmo msn, tudo igualzinho.

recomendo que tentem esconder/ocultar todos os contados dos usuários que ficam facilmente exibido, tipo, para os que divulgam o msn, e-mail, etc.. etc.. é dessas informações que esses golpistas usam, de informação fácil. Tem um aqui perto da minha cidade, hacker que foi preso por isso, ele conseguia clonar contas, tanto logins em foruns como contas de e-mail, msn, etc... pegaram ele em flagante.
    Última edição por tj_jackson; 25-03-11 às 18:49.
    Workstations Ready!

Marcadores

Permissões de Postagem