| | | -
Opa... Eu tenho uns produtos pra vender, e na verdade ja criei um novo tópico, porém não foi liberado, será que pode me ajudar cara?! Happiness has a name, Yasmin Kings and shines in the sky. And I love to the infinite.  -
 Postado originalmente por elfou Opa... Eu tenho uns produtos pra vender, e na verdade ja criei um novo tópico, porém não foi liberado, será que pode me ajudar cara?! Amigo, de uma lida nas regras.
Você precisa de 150 Post para poder postar! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Boa Tarde, eu criei um topico e gostaria de saber quanto tempo levara para que o mesmo seja liberado. Vlw MotherBoard - AsRock Extreme3 Gen3 - - Memory - OCZ Gold 8Gb 1600Mhz- - 3D Card - Shappire 4850X2 -  - HD - Seagate Barracuda 1500GB CPU - Intel I5 2500K -  - Energy - Satellite 850Wts -  - -
 Postado originalmente por GS -(Lured)- Boa Tarde, eu criei um topico e gostaria de saber quanto tempo levara para que o mesmo seja liberado. Vlw São 24Hrs.
O seu já foi liberado, favor procurar o mesmo. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper São 24Hrs.
O seu já foi liberado, favor procurar o mesmo. Obrigado Trooper, já achei o anuncio aqui , vlw MotherBoard - AsRock Extreme3 Gen3 - - Memory - OCZ Gold 8Gb 1600Mhz- - 3D Card - Shappire 4850X2 -  - HD - Seagate Barracuda 1500GB CPU - Intel I5 2500K -  - Energy - Satellite 850Wts -  - -
nao posso colocar mais produto no meu anuncio?isso q entendi... -
 Postado originalmente por MafiaT nao posso colocar mais produto no meu anuncio?isso q entendi... O limite de produtos são 10 e usados, se tiver isso não pode Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Boa tarde,
Gostaria de saber como faço para editar o título do anúncio quando eu adiciono um produto.
Grato,
Abs. -
 Postado originalmente por Pynot Boa tarde,
Gostaria de saber como faço para editar o título do anúncio quando eu adiciono um produto.
Grato,
Abs. Vc pede pra eu ou Trooper que editamos pra vc, usuário não tem esse acesso.
Lurt ' Z Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
trooper, fecha os topicos q eu tenho plz! to criando outro agora de venda!
vlwz! [HP HDX 18 Premium] Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G. Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed. PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro -
 Postado originalmente por Willmetro trooper, fecha os topicos q eu tenho plz! to criando outro agora de venda!
vlwz! Tópicos fechados! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
porque meu tópico nao entrou? -
 Postado originalmente por nachtjager porque meu tópico nao entrou? Porque você fez o cadastro agora, é de Julho e tem apenas 2Post.
Nas regras, você precisa ter no minimo 150 Post e 3 meses de cadastro para poder postar.
Se você quer participar do fórum, leia as regras. Regras. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
meeeeeeeeeeeu deus, tem essa?
te vejo daqui 3 meses entao -
Trooper,
Poderia FECHAR o tópico, produto vendido. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=200802
Grato. -
 Postado originalmente por _AntLion_ Feito!!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por palma Fechado! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Amigo, como peço para o moderador fechar um tópico que criei em classificados? Obrigado Q6600 G0 3.2Ghz + CNPS9700 / GA P35 DS3 / 2 X 2GB DDR2 1000mhz G.Skill / ECS 9600GT 512MB DDR3 / Sansung T220 -
 Postado originalmente por Fruitylooping Amigo, como peço para o moderador fechar um tópico que criei em classificados? Obrigado Pode postar o tópico aqui ou enviar uma MP pra mim ou Trooper que fechamos pra vc! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
qual significado dessas barras? logo abaixo da especificações do usuario lado esquerdo superior do monitor? -
 Postado originalmente por agorasim™ qual significado dessas barras? logo abaixo da especificações do usuario lado esquerdo superior do monitor? http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=202261 Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Olá...
Já tenho um tópico aberto, posso adicionar mais produtos nele? CPU: E2160 @ 3.0 GHz ~ 1,33V cooled by Hyper 212 Plus | Motherboard: Gigabyte G31M-S2L | Memories: 2 x 2GB Markvision DDR2 800 @ 890 5-5-5-15 CR2 ~ 1,90V | Video Card: MSI GTX 460 768MB Cyclone OC | Hard Disk: Seagate 160GB SATAII | Power Supply: Seasonic S12II 520W Bronze | Optical Drive: BenQ DW 1650 | Case: Leadership Blue Eye | Monitor: LG T730SH | Surge Protector: UPSAI FHT-1200 | Speaker Systems: Creative Inspire T3030 | S.O: Windows 7 Ultimate 64-bit [VENDO] MSI GTX460 768MB OC com 5 meses de uso com garantia e preço imbatível - CLIQUE E CONFIRA!  -
 Postado originalmente por overboy Olá...
Já tenho um tópico aberto, posso adicionar mais produtos nele? Sim.. sem que não desrespeita as regras dos classificados.!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Permissões de Postagem