| | | -
 Postado originalmente por chinacai Trooper se possivel feche meu tópico que tenho em aberto nos classificados, pretendo fazer um tópico novo. Vlw Feito!! da próxima vez só mandar MP.
Abraços!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
trooper, como funciona o lance de renomear topico?
to com o seguinte topico aberto: http://www.adrenaline.com.br/forum/v...bloqueado.html
eh de um PS2, eu tinha postado aqui esses dias sobre um topico que eu tinha de um notebook com um cara que de pra traz dps de ter fechado o topico... o que me aconselha fazer? fecha esse ai e abre um novo ou so renomeia?
vlwz! abraço! [HP HDX 18 Premium] Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G. Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed. PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro -
 Postado originalmente por CuekA - EngineeR trooper, como funciona o lance de renomear topico?
to com o seguinte topico aberto: http://www.adrenaline.com.br/forum/v...bloqueado.html
eh de um PS2, eu tinha postado aqui esses dias sobre um topico que eu tinha de um notebook com um cara que de pra traz dps de ter fechado o topico... o que me aconselha fazer? fecha esse ai e abre um novo ou so renomeia?
vlwz! abraço! Isso.. acho que fica melhor até pra visualização.
Quando fizer me avise para fechar e fazer as modificações!
Abraços. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
cadê meu topico Trooper cadê meu tópico ??? o link do mesmo ta ai na minha assinatura
abraços
ps: achei trooper o link da minha assinatura que tava quebrado vlw ai e vai desculpando Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
tropeer gostaria de saber se posso por exemplo, dei um up hoje, ai eu resolvi abaixar o preço, posso postar novamente tipo: "agora e pra vender abaixei o preço" saca?
abraço Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
 Postado originalmente por chadruns tropeer gostaria de saber se posso por exemplo, dei um up hoje, ai eu resolvi abaixar o preço, posso postar novamente tipo: "agora e pra vender abaixei o preço" saca?
abraço Ai já é dois UP.
O que podes fazer é alterar o preço no primeiro POST nada mais disso!
 Postado originalmente por Trooper Ai já é dois UP.
O que podes fazer é alterar o preço no primeiro POST nada mais disso!
Abraços. vlw . Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
moderovisk, tem como fechar esse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=190965
pra liberar o que vou fazer?
brigadão!
abraaaaço! manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Lockpicker Feito, a próxima vez peça via MP para agilizar mais rápido!
 Postado originalmente por Trooper Feito, a próxima vez peça via MP para agilizar mais rápido!
Abraços. aaaaaah, é que já vi uns posts assim nesse tópico, se não me engano 
bom, desculpa aí e muito obrigado 
grande abraço! manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
Oi,
Então eu li como funciona o forum de anúncios, me encaixo nas exigências para poder enviar uma msg de venda, mandei uma msg no inicio da manhã para venda de um volante, mas ele não aparece no forum.
Eu escrevi algo errado?
Ou tem algum outro critério que o meu anúncio não se encaixa?
Obrigado. Hackintosh | ASUS P8P67-M PRO | Sandy Bridge 2600K@4.8GHz | 16GB DDR 1600 Corsair XMS | 2x Seagate 1.5 TB SATA 2 | XFX ATI 6850
Gamertag : L VultUx L -
 Postado originalmente por VultU Oi,
Então eu li como funciona o forum de anúncios, me encaixo nas exigências para poder enviar uma msg de venda, mandei uma msg no inicio da manhã para venda de um volante, mas ele não aparece no forum.
Eu escrevi algo errado?
Ou tem algum outro critério que o meu anúncio não se encaixa?
Obrigado. Não amigo, ele foi liberado e você não procurou ele, não deve ter visto, pois ele inclusive já teve 6 visitas!
Lembrando que as vezes o tópico é liberado e como estamos com muitos tópicos em UP o seu vai para 2º ou 3º pagina. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=194626 [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper Não amigo, ele foi liberado e você não procurou ele, não deve ter visto, pois ele inclusive já teve 6 visitas!
Lembrando que as vezes o tópico é liberado e como estamos com muitos tópicos em UP o seu vai para 2º ou 3º pagina. http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=194626 Putz!
Me desculpe, eu realmente não procurei tão longe.
Obrigado. Hackintosh | ASUS P8P67-M PRO | Sandy Bridge 2600K@4.8GHz | 16GB DDR 1600 Corsair XMS | 2x Seagate 1.5 TB SATA 2 | XFX ATI 6850
Gamertag : L VultUx L -
Trooper, to negociando algumas peças com o usuário handesonmiller que é novo no fórum. Depois da venda ele vai poder me qualificar normalmente tendo 4 posts e 2 meses de casa? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Trooper, to negociando algumas peças com o usuário handesonmiller que é novo no fórum. Depois da venda ele vai poder me qualificar normalmente tendo 4 posts e 2 meses de casa? Sim.. sem problemas!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper Sim.. sem problemas!!  Beleza, valeu! Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Alguem pode me dizer se meu tópico foi reprovado ? Intel Core2Quad Q6600 2.4GHz | MB P5N-E SLI | Mem OCZ Platinum 2x1GB Dual-Channel | eVGA GeForce 8800GTS 640mb/320bits Ssc Edition | HD Samsung Sata II 320GB | Seventeam 500W P-CG | Sound Blaster Audigy SE -
 Postado originalmente por justsmiLe- savio Alguem pode me dizer se meu tópico foi reprovado ? Porque você tem que ter 150Post amigo.
Leia as regras antes de usar a seção "classificados".
A Moderação. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Olá. Tenho uma dúvida. Se algum tópico for rejeitado, vocês mandam mp avisando sobre?
Fazem 2 dias que meu tópico está para ser avaliado e ainda não obtive reposta. Grato! DOUGTRON: AMD 3600+ @ 4600+ | MB M2N-E SLI | 2GB DDR2 667 kingston | 320GB SATA II | XFX 9600GT XXX| SBLive 5.1 | HUNTKEY 450W -
 Postado originalmente por DougCLB Olá. Tenho uma dúvida. Se algum tópico for rejeitado, vocês mandam mp avisando sobre?
Fazem 2 dias que meu tópico está para ser avaliado e ainda não obtive reposta. Grato! Amigo, seu tópico não passou pois está vendendo produto novo, pela regras não pode mais!!
 Postado originalmente por Trooper Amigo, seu tópico não passou pois está vendendo produto novo, pela regras não pode mais!!
Abraços. Olá Trooper, vlw por responder.
Quanto ao produto, ele tem 2 semanas e meia de uso. Teria um tempo mínimo de uso necessário? (eu li as regras e não vi. se houver retiro o que disse e peço desculpas). Inclusive o valor que postei foi abaixo da nota fiscal de compra. Talvez não tenha especificado corretamento creio eu. Até a caixa já foi pro lixo heheheh (mas a placa está ok junto com cabos e cds). Sendo assim como posso resolver este impasse?
Grato! DOUGTRON: AMD 3600+ @ 4600+ | MB M2N-E SLI | 2GB DDR2 667 kingston | 320GB SATA II | XFX 9600GT XXX| SBLive 5.1 | HUNTKEY 450W -
Trooper,
Fiz um tópico ontem (+ ou - às 10:00am) para vendas e ainda estou aguardando vc liberar ele para aparecer lá nos classificados, olha ae ve se não tem nada, porque vi lá que vc liberou alguns tópicos dps do horário que fiz o meu.
Grato. -
Trooper. Acabei de criar um novo tópico para avaliação.
Aguardo contato!
Abraços. DOUGTRON: AMD 3600+ @ 4600+ | MB M2N-E SLI | 2GB DDR2 667 kingston | 320GB SATA II | XFX 9600GT XXX| SBLive 5.1 | HUNTKEY 450W -
 Postado originalmente por DougCLB Trooper. Acabei de criar um novo tópico para avaliação.
Aguardo contato!
Abraços. Amigo é produto novo, não irei liberar.
Vamos respeitar as regras da adrenaline.
Obrigado. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper Amigo é produto novo, não irei liberar.
Vamos respeitar as regras da adrenaline.
Obrigado. Ok então!
Grato! DOUGTRON: AMD 3600+ @ 4600+ | MB M2N-E SLI | 2GB DDR2 667 kingston | 320GB SATA II | XFX 9600GT XXX| SBLive 5.1 | HUNTKEY 450W
Permissões de Postagem