| | | -
 Postado originalmente por bcky Como faco pra postar fotos no meu topico? Sem ser lincado aquelas que ja aparece de imediato! fico no aguardo Hospeda em algum servidor e depois coloque -> [.IMG]Endereço da foto.[./IMG]
Retire os "." que coloquei antes do IMG! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por n4ndo Boa tarde,
Eu criei um topico de um computador que estou vendendo, mas que em 1 ou 2 dias não foi liberado.
Logo criei outro topico com o mesmo titulo e ja fazem mais de 1 semana e não vejo ele ainda liberado. O que pode estar acontecendo?
Obrigado. Dê uma lida nas regras amigo, você não tem 150Post's para poder postar!![Regras] [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Trooper, queria saber como faço para editar o título de um tópico já criado. Já fui em Editar > Avançado e modifiquei o título do tópico por lá. Mas, no link para o tópico, o título ainda permanece igual ao anterior. O tópico em questão é esse aqui. Obrigado, e aguardo um retorno seu. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 Trooper, queria saber como faço para editar o título de um tópico já criado. Já fui em Editar > Avançado e modifiquei o título do tópico por lá. Mas, no link para o tópico, o título ainda permanece igual ao anterior. O tópico em questão é esse aqui. Obrigado, e aguardo um retorno seu. Já troquei, quando quiser modificar o título, mande uma MP para mim, com o novo título para que eu possa edita-lo na próxima vez!
Abraços. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper Já troquei, quando quiser modificar o título, mande uma MP para mim, com o novo título para que eu possa edita-lo na próxima vez!
Abraços. Ok, Trooper. Muito obrigado. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Olá!
Eu não sou vendedor profissional mas gostaria de anunciar um produto NOVO.
É somente 1 unidade e não viso vender em quantidades.
Sou apenas um usuário normal, não tenho loja, mas o que quro vender é novo.
O que devo fazer? -
 Postado originalmente por EverglideBR Olá!
O que devo fazer?  Depende que produto for.
Você tem que ter no minimo os 150Post para poder postar e você ainda não tem.
Já o produto me enviei via MP o porque da venda para mais tarde poder analisar!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por EverglideBR Olá!
O que devo fazer?  Depende que produto for.
Você tem que ter no minimo os 150Post para poder postar e você ainda não tem.
Já o produto me enviei via MP o porque da venda para mais tarde poder analisar!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
olá Trooper, onde posso encontrar os requisitos para poder vender nos classificados (usados)?
1 abraço! -
Faz 1 semana que tento postar no classificados e meu topico não aparece, já postei duas vezes e nada, alguem pode me dar uma ajuda? Casemall R820 | C2D E6750 | Gigabyte EP43-DS3L | 2GB OCZ Platinum XTC PC6400 | HD 4870 1GB| Samsung 931BW | ST-750EAJ |
Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M -
 Postado originalmente por jsamuel Faz 1 semana que tento postar no classificados e meu topico não aparece, já postei duas vezes e nada, alguem pode me dar uma ajuda? Seria este o topico: http://www.adrenaline.com.br/forum/v...bloqueado.html  Postado originalmente por some.brother olá Trooper, onde posso encontrar os requisitos para poder vender nos classificados (usados)?
1 abraço! Pode ver aqui: Fórum Adrenaline - Regras -
 Postado originalmente por jsamuel Faz 1 semana que tento postar no classificados e meu topico não aparece, já postei duas vezes e nada, alguem pode me dar uma ajuda? jsamuel, Se você não ler as próprias MP que a moderação fala com você não tem como te ajudar amigo, ou você se concentra um pouco mais nas regras e seja um pouco mais organizado ou não tem como. http://www.adrenaline.com.br/forum/members/jsamuel.html
Eu já tinha tentando te comunicar mas você não lê as proprias mensagens, a moderação não irá te ligar né! 
E como já postado seu tópico já foi liberado!!
Se você não ler as regras e não respeitar nos próximos tópicos, não terá mais tópicos liberados! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Eu sempre leio as MP sim, mas infelizmente não vi essa sua, obvio que se eu tivesse lido não estaria aqui postando, de qualquer forma obrigado. Casemall R820 | C2D E6750 | Gigabyte EP43-DS3L | 2GB OCZ Platinum XTC PC6400 | HD 4870 1GB| Samsung 931BW | ST-750EAJ |
Sony VAIO SZ270P 13"| Core 2 Duo T7200 | 2GB DDR2 667 | HD 160GB | Hybrid Video Card - Intel 945GM Express / Nvidia Geforce 7400M -
Ola estou querendo anunciar mas nao esta dando tenho mais de 150 mensagens como pode ser visto no meu perfil!!! porque nao estou conseguindo
Procurar: Mensagens Postadas por: cold1509 Mostrando resultados 1 até 30 de 151
quero comprar produtos mas tenho de vender os meus
aguardo resposta Micro 01[ AMD Opteron 175 939 | DFI Lan Party UT nF4 Sli-Dr | Corsair Value select 2GB DDR 400 | ECS 9800GTX | ST3200822AS | DVD-RW LG 4163 | MS HABU | ST-450P-AG ATX2.0 | LG LCD 19" ] GLOCK 25 .380 AUSTRIA  Micro 02[ AMD Athlon 64 3700 939 | DFI Lan Party UT nF4 | Corsair Value select 1GB DDR 400 | 6800XT 128MB | ST3160211AS | DVD-RW LG 4163 | MS 4.0 | ST-450P-AG ATX2.0 | LG LCD 19" ]  -
 Postado originalmente por cold1509 Ola estou querendo anunciar mas nao esta dando tenho mais de 150 mensagens como pode ser visto no meu perfil!!! porque nao estou conseguindo
Procurar: Mensagens Postadas por: cold1509 Mostrando resultados 1 até 30 de 151
quero comprar produtos mas tenho de vender os meus
aguardo resposta http://www.adrenaline.com.br/forum/m.../cold1509.html
Você tem, Mensagens: 72
O mostrando resultados, é são as paginas pra ficar vendo os seus post. mas não quer dizer que tens os 151Post's. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
-
 Postado originalmente por cold1509 Beleza nao querendo ser chato mas ja sendo!
Sim eu vi que diz que so tem 72 informando
mas nao entendo
eu respondi a 152 posts
criei 32 tópicos
e so esta contando 72 mensagens porque?
se responde no mesmo tópico nao conta?
nas minha estatísticas eu vou no
Procurar todas mensagens de cold1509
dai vem a resposta
Mostrando resultados 1 até 30 de 152
que sim foram mensagens escritas por mim
agora nao entendo porque so mostra 72?
é algum problema do forum?
me corrija se eu estiver errado.
Obrigado pela atenção Amigo, grande parte de seus post's vem do "Geral", entretanto, lá não conta o numero de post que você da, sendo assim, não conta nos seus post. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Boa tarde Trooper!
eu tinha um topico que ja esta fechado a meu pedido!
eu estava vendendo um notebook, um usuario fez uma proposta de troca e eu aceitei.
so que ja tem quase 15 dias que o topico foi fechado, o combinado foi dele me enviar o produto hj, e o negocio foi confirmado 2 ou 3 vezes, sendo que na madrugada de hj ele me enviou uma MP dizendo que nao ia mandar pq eu tinha que mandar meu note primeiro, sendo que havia sido acordado de eu enviar o note somente apos a chegada do produto dele aqui, e com isso acabei me sentindo lesado por alguns motivos!
todas as negociaçoes foram feitas via MP e estao todas salvas aqui.
qual o procedimento voce indica eu fazer? nada? negativo?
um dos principais receios que eu tenho eh que tenha "queimado" o produto sendo que 100% da culpa ficou por parte do usuario que queria "comprar" o produto.
Obrigado pela atençao!
bons trabalhos. [HP HDX 18 Premium] Intel Centrino 2 2.66GHz / GeForce 130GT 1GB DDR3 / 4GB DDR3 1066Mhz / HD 2x 320GB SATAII 7200RPM / HD Externo 320GB Seagate / Blu-ray/DVD-RW 8x LightScribe / Vírtua 6Mbps @ LinkSys WRT54G. Canon S2 IS + Canon SD770 IS + SD 2GB Ridata Ultra Speed. PS3 40GB @ 160GB + 2x DualShock 3 || MGS4 - GT5 Prologue - CoD 3 - Blazing Angles 2 - Dragon Bal Z: Burst Limit - R-Type - PAIN - flOw - MK II - Lemmings - Echochrome X360 60GB Go Pro || Ace Combat 6 - H.A.W.X - Fable 2 - Street Fighter 4 - PGR4 - Guitar Hero III PSN ID: Willmetro X360 = Willmetro -
Olá trooper, toda evz que clico no link regras me direciona para uma páginade smiles....
ainda nãoconsegui ler as regras....pode ajudar?
abç -
 Postado originalmente por CuekA - EngineeR Boa tarde Trooper!
eu tinha um topico que ja esta fechado a meu pedido!
eu estava vendendo um notebook, um usuario fez uma proposta de troca e eu aceitei.
so que ja tem quase 15 dias que o topico foi fechado, o combinado foi dele me enviar o produto hj, e o negocio foi confirmado 2 ou 3 vezes, sendo que na madrugada de hj ele me enviou uma MP dizendo que nao ia mandar pq eu tinha que mandar meu note primeiro, sendo que havia sido acordado de eu enviar o note somente apos a chegada do produto dele aqui, e com isso acabei me sentindo lesado por alguns motivos!
todas as negociaçoes foram feitas via MP e estao todas salvas aqui.
qual o procedimento voce indica eu fazer? nada? negativo?
um dos principais receios que eu tenho eh que tenha "queimado" o produto sendo que 100% da culpa ficou por parte do usuario que queria "comprar" o produto.
Obrigado pela atençao!
bons trabalhos.
Faça um tópico na área de Pendências, Pendencias, Problemas e Informações - Fórum Adrenaline
Colocando as provas, e tudo certinho.
Lá poderei tomar uma decisão sobre isso. [Regras] [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por some.brother Olá trooper, toda evz que clico no link regras me direciona para uma páginade smiles....
ainda nãoconsegui ler as regras....pode ajudar?
abç Olá,
Tenta usar este link -> [Regras]
Abraços. [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
 Postado originalmente por Trooper Olá,
Tenta usar este link -> [Regras]
Abraços. Agora Sim. Obrigado! -
Ola Ja estou com 150 mensagens
criei um anuncio so que nao foi publicado ainda!!
tem alguma pendência ou algum problema neste anuncio que estou mandando? Micro 01[ AMD Opteron 175 939 | DFI Lan Party UT nF4 Sli-Dr | Corsair Value select 2GB DDR 400 | ECS 9800GTX | ST3200822AS | DVD-RW LG 4163 | MS HABU | ST-450P-AG ATX2.0 | LG LCD 19" ] GLOCK 25 .380 AUSTRIA  Micro 02[ AMD Athlon 64 3700 939 | DFI Lan Party UT nF4 | Corsair Value select 1GB DDR 400 | 6800XT 128MB | ST3160211AS | DVD-RW LG 4163 | MS 4.0 | ST-450P-AG ATX2.0 | LG LCD 19" ]  -
 Postado originalmente por cold1509 Ola Ja estou com 150 mensagens
criei um anuncio so que nao foi publicado ainda!!
tem alguma pendência ou algum problema neste anuncio que estou mandando? Você tem que aguarda o prazo de 24Hrs da moderação, geralmente leva em torno de 12Hrs.
Seu tópico já foi liberado!! [ Tenha Fé Em Deus ] [ Nando & Anna ]  -
Trooper se possivel feche meu tópico que tenho em aberto nos classificados, pretendo fazer um tópico novo. Vlw
Permissões de Postagem