Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 28 de 28
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Upa Pro Manito Biboso, Gente Boa Hehe !
    "SOH POR DEUS VIU ! "
    REFERÊNCIAS: Drozza, Márcio Seiji, Thiago Lima, Blackhart, Polar, Darkmoicano2000, Thiagomello, André Mello-Shadow, Vitao1718, Zrageburn, Snaketrm, Thyphoon, Instantware, Elmatador , Preturlan, Moita, Samucabrz ETC...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Esfera Ver Post
    Thiago boa sorte nas vendas!!! quem conhece vc como eu sabe o quanto vc merece... 100% camarada e honesto.
    Sou referência sua em qualquer momento.
    se o Valtão ta recomendando.....alias o cara me mandou o cooler bem antes deu pagar sem crise....e super antecioso...então esse posso falar super antecioso..e só naum peguei o cooler e naum depositei antes a grana pq.....teve um pequeno contratempo com a conta bancaria do amigo..mais q foi depositado assim q solucionado...up pro thiago que camarada
    MSN ---> guedes.sp@gmail.com
    1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
    click aqui ----> referência hardmob

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ELMATADOR Ver Post
    Geforce 7800 GT Aguardando retirada nos Correios do Erick_Couto !!!

Cooler Hyper 48 enviado para o Paulo (agorassim) !!!

Audigy 2 ZS (enviada para o Zapata) !!!
    Opa tudo bem ? sem passar na frente de ninguem mais eu tb me enteresso no cooler da zalmam obrigado !!! silvatechinfo@hotmail.com de sampa

Marcadores

Permissões de Postagem