+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Fone de ouvido Headset BBB(Bom, Bonito e Barato)

Bom galera estou montando um canal de gamaplays mais meu antigo headset queimou o microfone e estou pensado em comprar um novo para começar a gravar e queria que vocês me indicassem um como o próprio título diz BBB. Necessito de um headset que tenha uma boa captação de áudio, não to afim de comprar aqueles headset que vc precisa gritar para para captar o áudio, bom é isso!!
    - processador: CORE I7-4770 3.4GHZ - vga: PNY GEFORCE GTX760 2GB
    - mb: ASUS GRYPHON Z87
    - memória: CORSAIR VENGEANCE 8GB (2X 4GB) DDR3
    - fonte: CORSAIR atx 750
    - gabinete: COOLER MASTER 912

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Superlux HD681 + Zalman Zm-Mic1
    i3 530 || 4GB DDR3 || 5TB HDD || Philips Fidelio L1 // LG QuadBeat™2 // Shure SE215 + Xonar DG || LG G2

"O sábio pode mudar de opinião. O idiota, nunca!"

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por TeTauM Ver Post
    Curti muito esse Zalman Zm-Mic1 mas não achei nenhuma review mostrando a qualidade dele, mais deu para perceber que de perto ele capta mt bem o som além de ser barato!

mais alguém ?
    Última edição por Maurivillas; 18-11-13 às 18:04. Razão: MENSAGENS SEGUIDAS EM MENOS DE 24H. Use o "editar" e leia as REGRAS!

+1

Dependendo do orçamento vale a pena dar uma olhada no AKG K240, Sennheiser HD558 ou Sennheiser HD518 (As vezes você encontra eles bem baratos em algumas promoções).
    Monster Machine II - Intel Core i7 2600 - ASUS P8H67 B3 - Corsair Vengeance 8GB (4-4) 1600mhz DDR3 - ASUS ROG Matrix GTX580 Platinum - Zotac Geforce 8400gs - Corsair Force 3 SSD 120GB (60 + 60 RAID 0) + 3TB HDDs - Philips 32" LED Ambilight + AOC e2043Fk 20" + AOC 716w 17" - Creative X-Fi Titanium HD + Sennheiser HD598 - Razer Imperator 4G 2012 6400dpi + Razer BlackWidow Ultimate + Razer Goliathus Control Large.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Eu uso um Steelseries 3H 7.1 USB e gosto bastante. Captação limpa, posso ligar direto na USB e só altero a saída de som. Alterno entre minhas caixas e o fone, direto pelo Windows, sempre que preciso e sem compicações.
    FX 6300 | Gigabyte GA-970A-UD3P | 2×4GB Kingston HyperX Fury | Gigabyte GTX760 Windforce | Corsair VX550 | Logitech G502 Proteus Core | SteelSeries 4HD | Razer Black Widow Ultimate | Fightpad Madcatz SFIV| CM 690 | Edifier M3350 5.1 | LG 32LN5400 | SteelSeries 3H 7.1 USB
    Battletag: Alisson#1516

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Nathos Ver Post
    +1

Dependendo do orçamento vale a pena dar uma olhada no AKG K240, Sennheiser HD558 ou Sennheiser HD518 (As vezes você encontra eles bem baratos em algumas promoções).
    ótimos headsets pena que são caros p !#%!## kkkkk', acho que pra quem ta começando um canal gastar tanto assim não seria muito "viável", mais como eu já tenho um haedphone só preciso de um microfone como o TeTauM indicou

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por SaymonWeb Ver Post
    ótimos headsets pena que são caros p !#%!## kkkkk', acho que pra quem ta começando um canal gastar tanto assim não seria muito "viável", mais como eu já tenho um haedphone só preciso de um microfone como o TeTauM indicou
    Se tu for fazer vídeos pra youtube eu acho que compensa pegar um mic do zalman pra cima. Antes quando ainda assistia esses vídeos de gamers no youtube, se tinha uma coisa que quando eu ouvia que me fazia não aparecer mais no canal era ter um áudio ruim. Terrível!
    i3 530 || 4GB DDR3 || 5TB HDD || Philips Fidelio L1 // LG QuadBeat™2 // Shure SE215 + Xonar DG || LG G2

"O sábio pode mudar de opinião. O idiota, nunca!"

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Se tu for fazer vídeos pra youtube eu acho que compensa pegar um mic do zalman pra cima. Antes quando ainda assistia esses vídeos de gamers no youtube, se tinha uma coisa que quando eu ouvia que me fazia não aparecer mais no canal era ter um áudio ruim. Terrível!
    sim eu uso o mesmo critério que o seu, se o audio do canal é bom pelo menos aquele vídeo eu vou assistir até o final se for ruim nunca mais volto no canal por isso minha preocupação com a captação de áudio.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Eu tenho Zalman. Qualidade dele é muito boa, não pega muito audio externo.
    Unico problema que é fragil, eu praticamente deixei ele e meu hd681 um só fone ai sem problemas.

Porém dá para achar outros mics mais baratos ainda no ebay com a mesma qualidade.
    Aqui no forum mesmo falaram mais uns 2. Infelizmente esqueci quais eram.
    Proc: FX-6300 4.2 ghzMB:Ha18pl-990xMemoria:2x Corsair Vengeance 1600mhz 4GBVideo:R9 280X 3GBFonte:XFX 550w ProSSD:Samsung 840 Evo 120gbHD:Seagate 1TBMonitor:BenQ RL2455HMTeclado: EverGlide T1000​Mouse: SteelSeries XaiMousepad: PlayPad Korean Edition Large HP:SuperLux HD681 Microfone:Zalman Zm-mic1SmartPhone: Nokia Lumia 925Fone: Sennheiser mx365 LOL/Steam/Battlelog/Origin:Kohzito

Alguns microfones:

Zalman ZM Mic1;
    Labtec LVA7330;
    AntLion ModMic;
    Samson Go Mic.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem