+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Placa de som USB para notebook

Não me importo com o preço, quero apenas que ela consiga empurrar fones de ouvido de 32 ohms e seja livre de ruídos chatos ._.

Estou procurando por mim mesmo, mas gostaria que os que entendem mais de placas de som dessem algumas recomendções.

Obrigado desde já
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Infelizmente tenho que dizer, qual maximo que quer gasta? Vc pode compra o kit fiio dac+amp, preço e salgado, porem vc tera uma boa qualidade de audio com amp dedicado, pra futuros up de fone não vai precisar compra amp ou coisa melhor.
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Infelizmente tenho que dizer, qual maximo que quer gasta? Vc pode compra o kit fiio dac+amp, preço e salgado, porem vc tera uma boa qualidade de audio com amp dedicado, pra futuros up de fone não vai precisar compra amp ou coisa melhor.
    Pelo preço que vi no Amazon, o E10 e o E7 parecem interessantes, mas se possivel queria uma Xonar U3...
    Estou vendo aqui... esses da Fiio são só DACs mesmo ou placas de som completas?
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Olha vejo falar muito bem da qualidade sonora do fiio, quem pode te falar melhor e quem entende mais de placa hehe, só dei uma sujestão. U3 parece uma boa, tbm e pra uso movel ne? Acho que é uma boa esse U3. Mais só quem pode tida certeza é os manjadores de dac/placa de som.

Data de Ingresso
    Oct 2003
    essas fiio eu nunca tinha ouvido falar, mas dei uma olhada e parece mesmo que os feedbacks sao bons
    ainda assim eu ainda prefiro ir de xonar, por conhecer mais a marca mesmo

O que achar de pegar uma creative, umas dar melhores placa de som usb que existe, quem conhece placa de som saber o que estou falando, vem até com controle remoto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221168576-placa-de-som-usb-creative-sound-blaster-x-fi-surround-pro-_JM
    ASUS SABERTOOTH, CORE I5 2500K 4.0GHZ OVERCLOCK COOLER BOX, 4GB G.SKILL EXTREME 1600MHZ, PLACA DE VÍDEO GTX260, WD CAVIAR BLACK 750GB, SEAGATE 1TB, C3 TECH 750W, GRAVADOR DVD SANSUNG, GABINETE THERMALTAKE SOPRANO RS, MONITOR SANSUNG 23 POLEGADAS P2370 FULL HD.

estava procurando uma tbm, mas nao disponho de muita grana para tal aquisição... algum de até um R$ 100,00 ? Ou se possível, pode ser no paraguai também
    "Vida nova, cara. Novo começo"
    by L30N4RD0

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Toni calixto Ver Post
    O que achar de pegar uma creative, umas dar melhores placa de som usb que existe, quem conhece placa de som saber o que estou falando, vem até com controle remoto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221168576-placa-de-som-usb-creative-sound-blaster-x-fi-surround-pro-_JM
    http://img.clasf.com.br/2011/11/16/P...1116123636.jpg
    Essa SB, dizem, é meio roubada. Vou caçar um Fiio e dar uma olhada

Marcadores

Permissões de Postagem