+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Realtek a pior empresa do mundo [Zica][PC sem som etc...]

Pois é, exagerei no título, mas fico puto com essa vagal da realtek. Fui instalar a minha segunda HD6850 que comprei para fzer CFX, após instalar tudo corretinho vou ligar o computador, o que eu noto? PC SEM SOM, puts.

Fiquei desde as sete da noite até agora vendo tutoriaise não achei nada que ajudasse, se alguém sabe de alguma manhazinha, por favor me avise. Obrigado.
    Core i5 2500k @4ghz (cooler box) / Asrock Z68 Extreme 4 / Saphire HD 6850 (breve crossfirex) / G. Skill 4GB ddr3 RipjawsX / 500gb HD western caviar black / OCZ modx stream 700w.

Faça Parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu slot vip no BF3 - Servidor #BR 64 Slots
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Esta tudo ok na bios??? Instalo drives coretos? Volume no maximo?
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Sem crossfire funciona normal?Já fez o teste apos a instalaçao.
    Tente desisntalar e instalar um mais novo se possivel.
    Se voce usa win7, veja se no dispositivo de reproduçao esta selecionado a saida realtek como padrao.
    ddek0

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por maloquero Ver Post
    Esta tudo ok na bios??? Instalo drives coretos? Volume no maximo?
    Sim volume no máximo, drivers eu baixei os ultimos no site da realtek, na bios está setado como ativado o HD audio onboard.

Citação Postado originalmente por kodeko Ver Post
    Sem crossfire funciona normal?Já fez o teste apos a instalaçao.
    Tente desisntalar e instalar um mais novo se possivel.
    Se voce usa win7, veja se no dispositivo de reproduçao esta selecionado a saida realtek como padrao.
    Não tentei desabilitar o CF ainda. Vou testar depois.

Esta habilitado sim o padrão.

Engraçado é eque eu ponho as coisas para testar e a barrinha do mixer se move, porém não saí som. E não é o fone, pois já testei meus fones, minhas caixas de som etc. :serious:
    ------------
    Acho que vou formatar, fazer o que, não achei nenhuma solção.
    Core i5 2500k @4ghz (cooler box) / Asrock Z68 Extreme 4 / Saphire HD 6850 (breve crossfirex) / G. Skill 4GB ddr3 RipjawsX / 500gb HD western caviar black / OCZ modx stream 700w.

Faça Parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu slot vip no BF3 - Servidor #BR 64 Slots

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Galera, formatei o computador e mesmo assim não está reproduzindo som, oque faço?

Data de Ingresso
    May 2009
    Uma vez sumiu o som do meu pc antigo, cheguei a comprar uma plaquinha de som usb, mas depois vi q era na bios que tava desabilitado.
    I7 2600K @4,2Ghz by Antec H2o 920 + AS5/MSI P67A-GD55/8 Gb ddr3 Corsair/EVGA GTX 570/Corsair GS700/Seagate 1tb sata 6Gb/BD-DVD RW LG/Haf 912/LG IPS236

macbook pro 13" - 2.4Ghz - 250Gb - 4Gb ddr3 - 320M

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Formatei meu PC uma vez com o mesmo problema, quando fui ver era o fone que tinha estragado.

Testa as peças mais simples primeiro...
    BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
    (Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
    (NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Defaut placa mae? Tenta ae. Caso nada tente comprar placa de som usb. Só pra não fica sem audio.
    Etymotic Er6iphilips shp2700 um dia eu compro um HD600.

Data de Ingresso
    May 2009
    Essas plaquinhas usb sao baratinhas e não muda a qualidade para as onboard muito não.
    I7 2600K @4,2Ghz by Antec H2o 920 + AS5/MSI P67A-GD55/8 Gb ddr3 Corsair/EVGA GTX 570/Corsair GS700/Seagate 1tb sata 6Gb/BD-DVD RW LG/Haf 912/LG IPS236

macbook pro 13" - 2.4Ghz - 250Gb - 4Gb ddr3 - 320M

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Vou ver se consigo uma usb mesmo, fiz de tudo aqui já, obrigado pessoal.

o seu problema é a assrock

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Tem certeza que no dispositivo de reprodução, não está habilitado a saída de som da VGA? Por algum bug, ele pode ter deixado padrão o da VGA, e não da Realtek.

Última edição por Chico; 09-02-12 às 18:24.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    eh por isso q eu tenho uma sb x-fi xtreme music, som onboard

admiro quem tem coragem de usar isso
    i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q 24"/27", 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA

R1357
    └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed
    N246

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por NightRiderX Ver Post
    eh por isso q eu tenho uma sb x-fi xtreme music, som onboard

admiro quem tem coragem de usar isso
    Legal, o autor do tópico com certeza se beneficiará dessa informação...

@Topic: como ela aparece no gerenciador? E seguiu a dica do Chico?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Olá pessoal, deem uma olhadinha nessas screens:

Notem na screen ali os outros sites de tutoriais abertos.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Outra coisa: Acho que mesmo que eu compre uma placa offboard, não vai ter espaço para espetar ela. D:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Então agora é partir para atualizar a BIOS mesmo. Veja se nos changelogs tem algo sobre.

Placa offboard simples usa pci. Cabe sim.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    E qual plaquinha de som voces me recomendariam até estourar um cem reais?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Ninguém pessoal? Já vou encomendar no Mercado Livre.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Comprei uma plaquinha vagal da Encore por 40 mangos que dá uma surra de **** mole na Realtek.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Sua placa mãe é boa, estranho isso acontecer... da uma olhada no manual direitinho e sua placa é a gen 3 ? se não for atualiza a bios.
    2700K @ 4.5 ~ DE LEVE SÓ NÉ ... ASROCK FATALITY Z68 PRO GEN3 ~ NÃO À SUBSTIMEM... JA FUI FANBOY TAMBÉM. OCZ 1250W GOLD ~ TA SOBRANDO AINDA... SLI PALIT GTX 580 DUAL FAN + GAINWARD GTX 580 DUAL FAN ~ TA FALTANDO + UMA NÉ ? RAID0 CRUCIAL M4 128GB ~ NUNCA MAIS VOLTO PRA HD !!! ASUS XONAR D2X ~ NEM PRA SOM ONBOARD !!! 8GB CORSAIR VEAGENCE CL7 ~ DA PRO GASTO... COLEÇÃO DE MOUSES, MOUSEPADS E FONES... JA TIVE OU TENHO QUASE TODOS, NÃO É EXAGERO.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    E ai meu velho, fod@ né?

Ontem chegou minha segunda HD6870 e depois de apanhar horas pra fazer o catalixo encontrar o Crossfire quando finalmente consigo ativa-lo o PC reinicia sem som e pra piorar, no lugar do som um chiado desgraçado do demo no meu fone...
    Foi ai que começou a novela, desde as 18h de ontem até as 4 da manhã instalando e desinstalando drivers, cheguei até pensar que minha fonte não tava dando conta, ai dale desmontar o CF, testei com ambas a vgas individualmente, testei sem elas, apenas com o video onboard e nada de som, então formatei o PC e não resolveu, apenas o chiado maldito.
    No gerenciador de dispositivos do windows aparece isso:

Tenho uma placa de audio offboard da clone mas se eu coloca-la entre as VGAs vai ficar tampando uma parte da hélice da VGA de cima, as duas vgas sao dual fan =[

Será que pode ser BIOS ?
    Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
    XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9

Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por subnux Ver Post
    E ai meu velho, fod@ né?

Ontem chegou minha segunda HD6870 e depois de apanhar horas pra fazer o catalixo encontrar o Crossfire quando finalmente consigo ativa-lo o PC reinicia sem som e pra piorar, no lugar do som um chiado desgraçado do demo no meu fone...
    Foi ai que começou a novela, desde as 18h de ontem até as 4 da manhã instalando e desinstalando drivers, cheguei até pensar que minha fonte não tava dando conta, ai dale desmontar o CF, testei com ambas a vgas individualmente, testei sem elas, apenas com o video onboard e nada de som, então formatei o PC e não resolveu, apenas o chiado maldito.
    No gerenciador de dispositivos do windows aparece isso:

http://img217.imageshack.us/img217/1265/semttulobq.jpg
    Tenho uma placa de audio offboard da clone mas se eu coloca-la entre as VGAs vai ficar tampando uma parte da hélice da VGA de cima, as duas vgas sao dual fan =[

Será que pode ser BIOS ?
    Tentou colocar o som da Realtek como padrão ao invés do HDMI da AMD Radeon?
    AMD 790GXAMD Phenom II X4 B.E @ 3.50 GHz 4 GB Ganged DDR2 @ 800 MHz 4-4-4-12 RAID-0: 2.25 TB 7200.12 RPM nVIDIA GeForce GTX 560 Ti
    "Let justice be done though the heavens may fall"

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por Jeffr33dom Ver Post
    Tentou colocar o som da Realtek como padrão ao invés do HDMI da AMD Radeon?
    Já tentei sim, inclusive já desinstalei o driver da AMD mas assim que o PC inicia o windows instala ele de novo sozinho...
    Acabei colocando a placa offboard, a temperatura da VGA de cima subiu um pouco depois que coloquei a plaquinha.
    E mesmo com a plaquinha, quando nãao estou fazendo nada no pc ainda escuto um chiado bem baixinho quando movimento o mouse....
    Asus M4A88T-V Evo | 2x 4gb 1600Mhz Corsair Vengeance | Phenom II X4 965BE @ 4.0Ghz by Corsair H100
    XFX HD 6870 dual fan | Seasonic 620w | Mouses M$ Sidewinder X8 | Cyborg R.A.T. 7 Albino | R.A.T. 7 Black | Logitech G9

Marcadores

Permissões de Postagem